Nothxbye
#328 OFFLINE
Postado 14 October 2012 - 21:36
Não to me gabando por isso, é por uma coisa meio antiga que teve, la pelo fim de 2011 eu acho. Alias, o meu post foi direcionado pra uma pessoa, que no caso não é voce, portugues inutil. pffVocê é mto f0da. COnsegue matar pessoas afk.
Aposto que vai ganhar um RadBR award.
#329 OFFLINE
Postado 15 October 2012 - 10:55
Não to me gabando por isso, é por uma coisa meio antiga que teve, la pelo fim de 2011 eu acho. Alias, o meu post foi direcionado pra uma pessoa, que no caso não é voce, portugues inutil. pff
Massss....
Alguem perguntou pra quem foi derecionado?
Se eu sou inutil tu é o quê? um vagabundo? right!
#335 OFFLINE
Postado 15 October 2012 - 13:08
Aiaiai esses portuga fala pelos cotoveloMassss....
Alguem perguntou pra quem foi derecionado?
Se eu sou inutil tu é o quê? um vagabundo? right!
Te chamo de inútil e tenho provas ai ó

De 15 tendo voice ai no seu time q vc diz tar a mais de 1 ano, não é ? Fica quietinho sem voice na expectativa só fazendo o que delega manda, seu p.au mandado!
Fica falando sozinho ai, tchau tchau.
#336 OFFLINE
Postado 15 October 2012 - 13:54
Aiaiai esses portuga fala pelos cotovelo
![]()
Te chamo de inútil e tenho provas ai ó
De 15 tendo voice ai no seu time q vc diz tar a mais de 1 ano, não é ? Fica quietinho sem voice na expectativa só fazendo o que delega manda, seu p.au mandado!
Fica falando sozinho ai, tchau tchau.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso foi pra eu ver o q?
O TS full? sim, o que te leva a me chamar de inutil seu retardado? Eu ja falei x vezes que nao tenho microfone UAHUEHUAHEAHUAHEAUEHAUHEA
Nao me chama de sem voice que me ofende. KAPSAKS
E você? Cada vez que eu lembro de ver no castelo os cara do teu team te zuando. HAEAUEAHEH
e vem falar que os outros são inuteis. aham.
Vai la ver se eu to no king shield.
Editado por Soundwave, 15 October 2012 - 13:57 .
#340 OFFLINE
Postado 15 October 2012 - 18:08
calma rapaz a semana comesso agr , o time aqi mal loga final de semana, acho que hj ja rola 1 massacre denovo!
Esperando vcs sair pz... mas duvido.
Nardin saiu da vossa guild... ja nao vao sair mais nao ( ja nao têm quem banque as super uh e os tp )...
Flw ae até á proxima.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado