Lendos os comentários aqui, eu tenho que concordar com algumas coisas, tipo o Rodrigo ser meio lentinho pra puxar war. Porém isso não significa que a pessoa em si não saiba jogar. E o Yuri também não é bom em puxar war, ele manda virar em drunou full que fica lá atras sem fazer nada UHASIUAHSIUAHSIUAHSI
Legal você é tão bom pra puchar war, que nem voice tem, e aposto que não deve ser questão de micro e sim vergonha de si mesmo, que se diz ai ter uma vida social mas que se esconde atravez de fakes e tenta ser alguem. Sempre que puchei war você quando obedecia sempre ouvia calado, e não sou nenhum medroso de admitir que as vezes vcê me mandava algumas pms de algumas possiveis
"ideias" mas muitas você ouvia calado, ao caso que eram minhas. Como em muitos os servidores ocorre de uma war ser em virada de combo, e pra que eu iria combar um mage que poderia usar super UH em se proprio e os amigos tambem, enquanto eu podia abaixar a life de um players com mais vida e quando vocês estiverem healando ele, virar no mage e dar um possivel HS? Rodrigo, você mais que ninguem sabe disso, afinal você ja tomou um HS assim quando estavamos atacando o Relent Sainz em uma das war, a qual ele teve que bater tp e muitos outros mages tambem levaram. Essa war foi a que vocês ganharam no final com combos de ue, so para reelembrar.
Enquanto ao chutoes que você se diz me dar, você nao recorda do NPC hugo o qual você ia para toda hora la embaixo, certo? morreu 1x e teve que bate tp pra nao morrer dinovo. Não se recorda da vez mais
VERGONHOSA para vocês que foi nos Orc que voces estavam em varios mages la dentro, inclusive level 700 e eu mais Feehzin (sv1) entramos e tiramos vocês de la matando TODOS que estavam dentro. Quer provas mais frequentes? pergunte a galera dos servidores ai :] Brenno Sv3 tava indo war direto cmg no servidor 2. Dehzin e Celo tambem. Digo esses pois são leaders das wars de todos os outros servidores, e se eu fosse tão mau assim, não me chamariam pra ir ajuda-los com chares que eles me passam, e tambem nao tornariam a ir war comigo. Não sou linha de frente ? Ok, me diga aqui (
Clique aqui) porque você tinha que dashar sempre na M wal, pra tentar salvar um amigo que era sempre chutado? (Pesadelo de Valsa), e o que resultou? (
Clique aqui). Bom, ai era facil, era apenas um corredor, então vamos para um espaço maior. Que tal essa (
Clique aqui) na qual estou no MEIO DO SEU TIME, do lado do Delegado do tibia, onde o veio foi parar antes de morrer, você se lembra? Foi parar na porta da igreja. Enfim, isso não se resume a nada certo? mas então apresento aqui o seu PVP MASTER! o Sr. da TP. (o pior é usar TP e ainda morrer, certo?)
Clique aquiAlgo a comentar, ou vai sumir por um tempo do forum pra ter que ignorar o post? Quando eu tornar a entrar, venho aqui rir da sua cara.
Editado por Yuri, 17 October 2012 - 00:35 .