Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Nothxbye

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
443 respostas neste tópico

#361 OFFLINE   Yuri

Yuri

Servo

• Membro
    • Member ID: 1102
  • 46 posts
  • 7 topics
    • :

Postado 16 October 2012 - 20:04

Radamanthis já ficou 6 horas online hoje. Vai dizer agora que não era você lá?
Me poupe, de falar que os outros são viciados.
Você também é Yuri.

Se você quer saber, eu nem com a senha dele estou mais, e nem fui atraz ainda pra pegar.
O char la não é meu, e o que sempre digo mas ninguem acredita, apesar de eu logar em inumeros chares, eu não possou nenhum.
Vendi todas as minhas contas e algumas por mais que eu tenha vendido, continuo sempre logando e claro, os donos tambem, se quer achar que sou eu la ou não, não tem problema, ache o que for, mas quem me conhece sabe que não tenho mais animo pra logar em Rad a nao ser por war... ja você Rodrigo, a mais de 3 anos online no Rad e com o mesmo animo de upar, agora me diga pra que? Querer ser alguem em um jogo, porque na vida real, não é nda, apenas um rolisso :P Aproveite sua vida antes que seja tarde :) agora se quer ficar no Rad, o problema é seu tambem, tenho nada com isso, mas so nao venha dizer o que não sabe e aprenda a jogar, afinal 3 anos de Rad continuar a mesma ###### não é pra qualquer 1 e pra te provar isso, um dia que eu sismar de logar e fazer uma warzinha, mato vocês e venho zuar aqui ;D inquanto isso, vai upar e depositar barrinhas pra ter algo ou passar o dia online tentando ser alguem. :B)

Editado por Yuri, 16 October 2012 - 20:06 .

#362 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 16 October 2012 - 20:14

Se você quer saber, eu nem com a senha dele estou mais, e nem fui atraz ainda pra pegar.
O char la não é meu, e o que sempre digo mas ninguem acredita, apesar de eu logar em inumeros chares, eu não possou nenhum.
Vendi todas as minhas contas e algumas por mais que eu tenha vendido, continuo sempre logando e claro, os donos tambem, se quer achar que sou eu la ou não, não tem problema, ache o que for, mas quem me conhece sabe que não tenho mais animo pra logar em Rad a nao ser por war... ja você Rodrigo, a mais de 3 anos online no Rad e com o mesmo animo de upar, agora me diga pra que? Querer ser alguem em um jogo, porque na vida real, não é nda, apenas um rolisso :P Aproveite sua vida antes que seja tarde :) agora se quer ficar no Rad, o problema é seu tambem, tenho nada com isso, mas so nao venha dizer o que não sabe e aprenda a jogar, afinal 3 anos de Rad continuar a mesma ###### não é pra qualquer 1 e pra te provar isso, um dia que eu sismar de logar e fazer uma warzinha, mato vocês e venho zuar aqui ;D inquanto isso, vai upar e depositar barrinhas pra ter algo ou passar o dia online tentando ser alguem. :B)

Yuri, a única vez que vi você na linha de frente, você era uma bola de futebol.
Tomava chute pra todo lugar.
Você pensa que sabe puxar war, mas não sabe porr% nenhuma.

Seu próprio time diz isso.

A última war que você puxou, foi quando os cara de outros server começaram te ajudar.
Muitos disseram no fórum que você é horrivel puxando war.
Tinha um mage de 25 resets ful e um drunou de 35 full.
Você mandava virar no combo LD.
Que   é isso? Matar os que tem mais life primeiro?

Lembra quando você foi war Spy Demon? Um pally de 60 resets não durou nem uma mw ;d
Me desculpe jogo RadBR há 3 anos e garanto. Jogo melhor que você, isso eu garanto.

Ter senha dos outros não quer dizer que você joga 10, ok?
VIRA COMBO NO SAMIRA QUE È HS OISAOIASIOHIO

Editado por Rodrigo Molinari, 16 October 2012 - 20:14 .

#363 OFFLINE   Telecoteko

Telecoteko

Servo

• Membro
    • Member ID: 16584
  • 24 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 22s

Postado 16 October 2012 - 20:24

Bla bla bla bla ..
Tão fora do pz? UAU, parabéns .. Vão lá repor os leveis que perderam ..
Principalmente os amigos ai .. Urgh Straw tava lvl 500 foi pro 380, Delegado tava 666 voltou 470 não guentou e resetou, Punk Hawk sei lá quem é mas morreu p. crl tb..

Sim, estou black e não estou indo no meu char 'makker' :*

#364 OFFLINE   The Flash

The Flash

Barão

• Membro
    • Member ID: 4013
  • 109 posts
  • 13 topics
    • :
  • Vocação:Knight

Postado 16 October 2012 - 21:00

POASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOPPOASKDOP

Rodrigo joga algo? Me poupe mlk, eu vendo voce e yuri joga, yuri joga bem melhor que você, quando eu tava de spy no seus ts, você fica um ano pensando pra fala algo, pensa lento mlk, voces joagava 40 contra 20 fazia algo, falei com yuri vamo faze umas war pá, jogamo 1 semana de 10 war ganhamo 8 perdemos 2, sai dai mlk, vai upa agora que nois saiu fora denovo, voce é fraquim demais.

Jico;1

#365 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
    • Member ID: 25713
  • 139 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 8h 26m 51s
  • Char:Agressive Rusher

Postado 16 October 2012 - 21:03

delegado says : perdemos a war porque voce é um gordo burr#  ... kkk :B)

Editado por Mengoshow, 16 October 2012 - 21:03 .

#366 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 16 October 2012 - 21:05

Lendos os comentários aqui, eu tenho que concordar com algumas coisas, tipo o Rodrigo ser meio lentinho pra puxar war. Porém isso não significa que a pessoa em si não saiba jogar. E o Yuri também não é bom em puxar war, ele manda virar em drunou full que fica lá atras sem fazer nada UHASIUAHSIUAHSIUAHSI

#367 OFFLINE   The Flash

The Flash

Barão

• Membro
    • Member ID: 4013
  • 109 posts
  • 13 topics
    • :

Postado 16 October 2012 - 21:06

Tem war que tá pegada, é normal voce fica perdido, e manda vira em cara errado...

Mais prefiro vira em cara errado do que espera 1 hora o cara pensando em quem vira...

#368 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Char:Korona Gadock

Postado 16 October 2012 - 21:09

Tem war que tá pegada, é normal voce fica perdido, e manda vira em cara errado...

Mais prefiro vira em cara errado do que espera 1 hora o cara pensando em quem vira...

Mas no caso da Red Devils não adianta ele falar porque o pessoal é burr#. Já o Yuri mandar combar um drunou que ta la atras sem fazer nada ao meu ver é um erro maior.

#369 OFFLINE   Andreziin

Andreziin

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 22333
  • 1615 posts
  • 236 topics
    • : 52d 3h 51m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Andreziin

Postado 16 October 2012 - 21:25

Bla bla bla bla ..
Tão fora do pz? UAU, parabéns .. Vão lá repor os leveis que perderam ..
Principalmente os amigos ai .. Urgh Straw tava lvl 500 foi pro 380, Delegado tava 666 voltou 470 não guentou e resetou, Punk Hawk sei lá quem é mas morreu p. crl tb..

Sim, estou black e não estou indo no meu char 'makker' :*

Ah claro.
Eu nem Felipe, Delegado nem o Urgh tem medo de morrer não filho. Aliás é só um jogo e pense o que quiser, mas é só repor o skill OIHEOIHEHOIE

#370 OFFLINE   Yuri

Yuri

Servo

• Membro
  • 46 posts
  • 7 topics
    • :

Postado 17 October 2012 - 00:34

Lendos os comentários aqui, eu tenho que concordar com algumas coisas, tipo o Rodrigo ser meio lentinho pra puxar war. Porém isso não significa que a pessoa em si não saiba jogar. E o Yuri também não é bom em puxar war, ele manda virar em drunou full que fica lá atras sem fazer nada UHASIUAHSIUAHSIUAHSI

Legal você é tão bom pra puchar war, que nem voice tem, e aposto que não deve ser questão de micro e sim vergonha de si mesmo, que se diz ai ter uma vida social mas que se esconde atravez de fakes e tenta ser alguem. Sempre que puchei war você quando obedecia sempre ouvia calado, e não sou nenhum medroso de admitir que as vezes vcê me mandava algumas pms de algumas possiveis "ideias" mas muitas você ouvia calado, ao caso que eram minhas. Como em muitos os servidores ocorre de uma war ser em virada de combo, e pra que eu iria combar um mage que poderia usar super UH em se proprio e os amigos tambem, enquanto eu podia abaixar a life de um players com mais vida e quando vocês estiverem healando ele, virar no mage e dar um possivel HS? Rodrigo, você mais que ninguem sabe disso, afinal você ja tomou um HS assim quando estavamos atacando o Relent Sainz em uma das war, a qual ele teve que bater tp e muitos outros mages tambem levaram. Essa war foi a que vocês ganharam no final com combos de ue, so para reelembrar.
Enquanto ao chutoes que você se diz me dar, você nao recorda do NPC hugo o qual você ia para toda hora la embaixo, certo? morreu 1x e teve que bate tp pra nao morrer dinovo. Não se recorda da vez mais VERGONHOSA para vocês que foi nos Orc que voces estavam em varios mages la dentro, inclusive level 700 e eu mais Feehzin (sv1) entramos e tiramos vocês de la matando TODOS que estavam dentro. Quer provas mais frequentes? pergunte a galera dos servidores ai :] Brenno Sv3 tava indo war direto cmg no servidor 2. Dehzin e Celo tambem. Digo esses pois são leaders das wars de todos os outros servidores, e se eu fosse tão mau assim, não me chamariam pra ir ajuda-los com chares que eles me passam, e tambem nao tornariam a ir war comigo. Não sou linha de frente ? Ok, me diga aqui (Clique aqui) porque você tinha que dashar sempre na M wal, pra tentar salvar um amigo que era sempre chutado? (Pesadelo de Valsa), e o que resultou? (Clique aqui). Bom, ai era facil, era apenas um corredor, então vamos para um espaço maior. Que tal essa (Clique aqui) na qual estou no MEIO DO SEU TIME, do lado do Delegado do tibia, onde o veio foi parar antes de morrer, você se lembra? Foi parar na porta da igreja. Enfim, isso não se resume a nada certo? mas então apresento aqui o seu PVP MASTER! o Sr. da TP. (o pior é usar TP e ainda morrer, certo?) Clique aqui
Algo a comentar, ou vai sumir por um tempo do forum pra ter que ignorar o post? Quando eu tornar a entrar, venho aqui rir da sua cara. :P

Editado por Yuri, 17 October 2012 - 00:35 .

#371 OFFLINE   Alangc

Alangc

Visconde

• Membro
    • Member ID: 5663
  • 162 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 3h 35m 1s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Aahbran

Postado 17 October 2012 - 00:51

esses mlk da Red devils pensa , que a Guild Nothxbye ta ligando pra ficar fora do pz meu deus mim polpe , éenquanto voces ficam ai discutindo pq nois ta dentro do pz coisa e tal , a maioria dos playes tão ai curtindo a vida trabalhando etc.. , mais a red devils e diferente 24hrs so no tibia eu ja fui assim mais agr nem ligo pra isso mais ja viro passado!
THIERRYZERA!

#372 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
    • Member ID: 20727
  • 2936 posts
  • 173 topics
    • Tempo Online: 6h 25m 41s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Pandinha Nathan

Postado 17 October 2012 - 00:59

esses mlk da Red devils pensa , que a Guild Nothxbye ta ligando pra ficar fora do pz meu deus mim polpe , éenquanto voces ficam ai discutindo pq nois ta dentro do pz coisa e tal , a maioria dos playes tão ai curtindo a vida trabalhando etc.. , mais a red devils e diferente 24hrs so no tibia eu ja fui assim mais agr nem ligo pra isso mais ja viro passado!
THIERRYZERA!

É enquanto teus amigos ficam na noitada você fica no fórum :D

#373 OFFLINE   Yuri

Yuri

Servo

• Membro
  • 46 posts
  • 7 topics
    • :

Postado 17 October 2012 - 01:10

É enquanto teus amigos ficam na noitada você fica no fórum :D

Poiseh, fiquei sabendo disso, mas assim que fiquei sabendo loguei,e o que acontceu? pela h/ do poste da pra ver que loguei bem na hora que ja haviam morrindo, mas logo apos o falador ai que se gabo tanto:

In Memory Wenner morreu no (level 670) [reset 55] {idade 2} por Denix Delux , por Fallen Fallassion
Conse Quence morreu no (level 451) [reset 60] {idade 11} por Denix Delux , por DoRmE SujO

Não morreu mais porque eu nem sabia quem tava fora, fui so pegando quem via pela frente.

Editado por Yuri, 17 October 2012 - 01:10 .

#374 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
    • Member ID: 20727
  • 2936 posts
  • 173 topics
    • Tempo Online: 6h 25m 41s
  • Char:Pandinha Nathan

Postado 17 October 2012 - 01:15

Poiseh, fiquei sabendo disso, mas assim que fiquei sabendo loguei,e o que acontceu? pela h/ do poste da pra ver que loguei bem na hora que ja haviam morrindo, mas logo apos o falador ai que se gabo tanto:

In Memory Wenner morreu no (level 670) [reset 55] {idade 2} por Denix Delux , por Fallen Fallassion
Conse Quence morreu no (level 451) [reset 60] {idade 11} por Denix Delux , por DoRmE SujO

Não morreu mais porque eu nem sabia quem tava fora, fui so pegando quem via pela frente.

Caso o idiota ainda não saiba, o char foi vendido estou jogando no Dijesete Dijesete e eu não morri.

Morreram 2 nossos e de vocês morreram quantos? No mínimo uns 6-7.

Então bem menos nb, que eu ainda estou vivinho aqui ;**

#375 OFFLINE   Ernandes Lopes

Ernandes Lopes

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 13610
  • 444 posts
  • 54 topics
    • :
  • Char:Pb Atlantida

Postado 17 October 2012 - 01:17

sera q o delega vai resetar o outro druid tmb?

#376 OFFLINE   Yuri

Yuri

Servo

• Membro
  • 46 posts
  • 7 topics
    • :

Postado 17 October 2012 - 01:20

Caso o idiota ainda não saiba, o char foi vendido estou jogando no Dijesete Dijesete e eu não morri.

Morreram 2 nossos e de vocês morreram quantos? No mínimo uns 6-7.

Então bem menos nb, que eu ainda estou vivinho aqui ;**

Esse char ai foi um dos que não teve coragem de pegar pz, certo? kkkk so rindo de vocês, com a mesma quantidade correndo com rabinho entre as pernas. Não tenho nada a ver com meu time quando ele morre sem mim, mas quando loguei a historia foi outra, não que estou me achando o diferencial da war, mas que quando estou online, nao vejo tudo isso que vocês falam. Sempre em numeros iguais acontece isso, então, nao tente arrumar argumentos,você tinha 1 pally de 60 resets e nao tinha copetencia pra ser linha de frente, e com esse novo char ai, vai ficar no fundo tacando SD, porque duvido de fazer linha de frente. :B)

#377 OFFLINE   Alangc

Alangc

Visconde

• Membro
    • Member ID: 5663
  • 162 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 3h 35m 1s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Aahbran

Postado 17 October 2012 - 01:35

loguei e ja fraguei os 2 ? UHDASUDHASUDAHSDUASHDUASHD tenso em .. , eu fico no forum madruga ? mim polpe né! mal to logando rad imagina forum ..

#378 OFFLINE   Gook

Gook

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 19411
  • 1084 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 25d 17h 25m 35s
  • Char:None

Postado 17 October 2012 - 10:04

falando de resetar ninguem lembra que o slash fallassion esteve 700 quando era Leo Beijo Alaje e resetou
quando é voces ja ninguem lembra? UAHEHAE

#379 OFFLINE   TeusiiN

TeusiiN

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 19579
  • 418 posts
  • 91 topics
    • :
  • Char:Mario Hugo

Postado 17 October 2012 - 10:59

Rodrigo Molinari ONLINE 24 hrs no fórum, só que não... Se esconde atrás do armário, quer falar algo rodrigo?? está com vergonha???

#380 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster

Postado 17 October 2012 - 11:42

Legal você é tão bom pra puchar war, que nem voice tem, e aposto que não deve ser questão de micro e sim vergonha de si mesmo, que se diz ai ter uma vida social mas que se esconde atravez de fakes e tenta ser alguem. Sempre que puchei war você quando obedecia sempre ouvia calado, e não sou nenhum medroso de admitir que as vezes vcê me mandava algumas pms de algumas possiveis "ideias" mas muitas você ouvia calado, ao caso que eram minhas. Como em muitos os servidores ocorre de uma war ser em virada de combo, e pra que eu iria combar um mage que poderia usar super UH em se proprio e os amigos tambem, enquanto eu podia abaixar a life de um players com mais vida e quando vocês estiverem healando ele, virar no mage e dar um possivel HS? Rodrigo, você mais que ninguem sabe disso, afinal você ja tomou um HS assim quando estavamos atacando o Relent Sainz em uma das war, a qual ele teve que bater tp e muitos outros mages tambem levaram. Essa war foi a que vocês ganharam no final com combos de ue, so para reelembrar.
Enquanto ao chutoes que você se diz me dar, você nao recorda do NPC hugo o qual você ia para toda hora la embaixo, certo? morreu 1x e teve que bate tp pra nao morrer dinovo. Não se recorda da vez mais VERGONHOSA para vocês que foi nos Orc que voces estavam em varios mages la dentro, inclusive level 700 e eu mais Feehzin (sv1) entramos e tiramos vocês de la matando TODOS que estavam dentro. Quer provas mais frequentes? pergunte a galera dos servidores ai :] Brenno Sv3 tava indo war direto cmg no servidor 2. Dehzin e Celo tambem. Digo esses pois são leaders das wars de todos os outros servidores, e se eu fosse tão mau assim, não me chamariam pra ir ajuda-los com chares que eles me passam, e tambem nao tornariam a ir war comigo. Não sou linha de frente ? Ok, me diga aqui (Clique aqui) porque você tinha que dashar sempre na M wal, pra tentar salvar um amigo que era sempre chutado? (Pesadelo de Valsa), e o que resultou? (Clique aqui). Bom, ai era facil, era apenas um corredor, então vamos para um espaço maior. Que tal essa (Clique aqui) na qual estou no MEIO DO SEU TIME, do lado do Delegado do tibia, onde o veio foi parar antes de morrer, você se lembra? Foi parar na porta da igreja. Enfim, isso não se resume a nada certo? mas então apresento aqui o seu PVP MASTER! o Sr. da TP. (o pior é usar TP e ainda morrer, certo?) Clique aqui
Algo a comentar, ou vai sumir por um tempo do forum pra ter que ignorar o post? Quando eu tornar a entrar, venho aqui rir da sua cara. :P

Yuri, garanto. Não sou a melhor pessoa que puxa war.
Porém também não sou mágico.
Não posso jogar por todos.
Eu mando virar combo em tal pessoa no 3.
Sempre tem um retardad* que vira no 2. Eu tenho culpa disso ? Não.

Falo, para 1 fileira voltar 1 sqm, para eu dar um puxão. SEMPRE tem um zumbi que não anda e toma mw nas costas e com isso acaba fudendo o time.

Não tenho culpa de nada disso. Minha parte eu faço.
Quando eu paro de falar no ts, muitos vezes, é por que eu paro para jogar gold no pe de alguem para não tomar rastão, eu paro de falar também muitas vezes para healar o time.
Como disseram acima.
Muitas pessoas com EK/LD/RP ficam de longe, sem fazer nada. Quem tem que ir pra frente é eu.
Não posso jogar por todos. Essas são minhas palavras ;D

Rodrigo Molinari ONLINE 24 hrs no fórum, só que não... Se esconde atrás do armário, quer falar algo rodrigo?? está com vergonha???

Calma fi, eu fecho o google Chrome, e o fórum fica aberto. Tem culpa eu? ¬¬

Editado por Rodrigo Molinari, 17 October 2012 - 11:42 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)