pra vcs q sao fraco
quer uma dica? mate o Malbah Tahan q talvez vcs ganhe a war:' />
sim sim, é so nao ter os outros 5 mage la + os makers healando
Postado 07 October 2012 - 12:13
Ops , eu?E o nardin alguma coisa a falar?
Editado por Nardiinzeeraah, 07 October 2012 - 12:13 .
Postado 07 October 2012 - 12:24
É msm??? afk qualquer um mata,mais essa red devils meu deus só tem cone,eu loguei na ultima war meu deus que festa,eu fiz os kras boneco de olinda,empurrar pra que né red devils? Só sabem combar.Eu fiquei com dó de um personagem chamada Celo.
Veio ajudar os cara sv2, e eles logaram makker para matar ele sv1 OIHOHIASIOHSA
Editado por Celo, 07 October 2012 - 12:26 .
Postado 07 October 2012 - 12:52
Como você ia empurrar sendo que tu fico tacando sd de longe?É msm??? afk qualquer um mata,mais essa red devils meu deus só tem cone,eu loguei na ultima war meu deus que festa,eu fiz os kras boneco de olinda,empurrar pra que né red devils? Só sabem combar.
Postado 07 October 2012 - 15:11
É msm??? afk qualquer um mata,mais essa red devils meu deus só tem cone,eu loguei na ultima war meu deus que festa,eu fiz os kras boneco de olinda,empurrar pra que né red devils? Só sabem combar.

Editado por Soundwave, 07 October 2012 - 15:13 .
Postado 07 October 2012 - 15:52
Ops , eu?
Morri sim , 2x.
Level? 700 ao 650.
Problem? Não , Money eh mato , e enquanto vocês tão tudo vendendo super pra repor ml rs.
Ker falar de level rukado?
Delegado e Andrius Kell se pronunciem por favor? (;
ps: Pega um rp lá Arthur , pq teu "Elite Paladin" , Tocando exori hur de na war lá atras , tá mto pika hein rs.
Editado por davidwsb, 07 October 2012 - 15:54 .
Postado 07 October 2012 - 16:04
Msm q eu tivesse empurrado apena 1 vez q não foi o que aconteceu,eu teria empurrado mais que a red devils toda,pois vcs só sabem combar,braço e o que falta pra grande maioria daiLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
EU TINHA QUE RIR DESSA. Deu vontade de rir só quando tu logou o Radamanthys e falou "vou mostrar como é o pvp do sv1", algo assim.
Não vi nada, vi makers a fazerem melhor figura.
Tu joga muito mesmo, fez isso aqui \/ intencionalmente né? Só pra dar chance
Enfim, acho q conseguiu tomar mais empurroes do que empurrar.
Se acha muito.
Editado por Celo, 07 October 2012 - 16:05 .
Postado 07 October 2012 - 16:15
E ainda ele que dizia que sempre ia na frente nas war's, pois o char dele aguenta combo e os crl a 4... Vlw Rodrigo Molinari Chorao, volta pro global que vc so vai ter a perder aqui, vem rookar deu ed.Como você ia empurrar sendo que tu fico tacando sd de longe?
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)