Nothxbye
#62 OFFLINE
Postado 07 October 2012 - 20:13
Mas deu pra ver, sapecao que tomaram. Tiveram que correr para trapzinha onde metade do time conseguia atacar, porque de frente morreu tudo ;**
#63 OFFLINE
Postado 07 October 2012 - 20:26
#64 OFFLINE
Postado 07 October 2012 - 20:33
Pura verdade, tem que dar moderated e pronto. Demoraram para por moderated, e os jogadores na frente levaram muito empurrão no final. Se bem que com chars nbs é dificil, pois fica fácil ser empurrado ;sFoi equilibrado essa última ai. Matamos 2 redskulls e mages, não sei se perderam algo mas ta valendo, fora outros. Red Devils não ta 100%. Sem o Delegado no TS war é muito boa, mas ainda assim muita gente falando e o pessoal que vai na frente não tem um bom desempenho e aproveitamento das situações.
#65 OFFLINE
Postado 07 October 2012 - 20:34
Ops , eu?
Morri sim , 2x.
Level? 700 ao 650.
Problem? Não , Money eh mato , e enquanto vocês tão tudo vendendo super pra repor ml rs.
Ker falar de level rukado?
Delegado e Andrius Kell se pronunciem por favor? (;
ps: Pega um rp lá Arthur , pq teu "Elite Paladin" , Tocando exori hur de na war lá atras , tá mto pika hein rs.
tú acha que eu ligo pro meu lv mo fio? EDHEDUEDHDEUEDHDEUDEHDEUED to cagando e andando pra isso.
Pelo menos não preciso pagar hunted para upar né, bjs.
#67 OFFLINE
Postado 07 October 2012 - 20:38
Eu sei como é, realmente, é 1 merd@ daquelas, quando não fica caindo, da freeze ;c
né, só na ultima war eu levei 4 conection lost, consequentemente morri u.u
@Edit
Pelo visto vocês já perderam 2 mages por black skull, não irão correr né?
pq fais içu rçrçr
Editado por Suujiro Kefuja, 07 October 2012 - 20:52 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado