Pelo que eu sei nao dei nada pra red , rs.E o Nardiin pagador de hunted. kd? hauuahahu.. Sem moral nenhuma lixoso ¬¬
Confira lá dps.
Só devolvi um char que eu robei e nao me pertencia.
Falador? Passa mal , bata de frente (=
Postado 17 October 2012 - 15:39
Afinal a Noxthbye foi chutada do servidor novamente ???
Quem é você? ;xNome: Traidora
Level: 291
Reset: 1
Vocação: Elder Druid
Magic Level: 88
Postado 17 October 2012 - 17:56

Editado por Yuri, 17 October 2012 - 18:16 .
Postado 17 October 2012 - 18:57
De que adianta postar 1 tópico de apenas uma war em que ganharam? Se for por isso eu posto mais de 100 posts com wars ganhas pela Red Devils, vocês não ganharam nem metade das wars que desputaram então começa por aí ficando caladinho.A mim não importa o que dizem ou inventam, ocorreu varios topicos de frags da wars em que resolvemos voltar, porem, não somos viciados pra ficar online o tempo todo, e quando resolvermos voltar, voltaremos pra mata-los dinovo, ok?
Não reelembram mais? Clique aqui so pra refresca a memoria de vocês.
Ontem a noite, quando entrei no ts alguns caras do sv1, e 3 vieram conversa comigo perguntando o que houve que nao esta mais tendo war aqui, e simplismente disse que desanimamos novamente, e eles sem entender e alegando que tava massa que tavamos ganhando facil, quer perguntar alguem? Celo foi um dos que disse.
Mas enfim, viciados são vocês e se acham que estamos perdendo algo dentro do pz, ta enganado. Olha pra sua vida e nos diz o que você vive.
Natan fala muito, joga 10, é linha de frente mas enfim, nos explique porque você é chamado assim pelo seu PROPRIO TIME!!
O rei do pvp sendo chamado de filho do Delegado? sem mais...não preciso falar mais nada depois disso:' />
:' />
Postado 17 October 2012 - 19:07
Eu ri, mas é a verdade. Aquela war foi muito engraçado, os mages nem precisaram se preocupar em healar. Perguntaram TS quem deve tar puxando a war no time dos cara? Responderam "É o Yuri lá", daí geral ahh então de boa relaxa que essa war ta ganha kkkkkkkkNe....
yuri é lix*
VIRA COMBO NO SAMIRA VAI VIRA
NO 3 VIRA COMBO NO SAMIRA VAI
Yuri é outro que fica soltando sd de traz ne?
Editado por Jander, 17 October 2012 - 19:12 .
Postado 17 October 2012 - 19:17
Ne....
yuri é lix*
VIRA COMBO NO SAMIRA VAI VIRA
NO 3 VIRA COMBO NO SAMIRA VAI
Yuri é outro que fica soltando sd de traz ne?
Postado 17 October 2012 - 19:30
Isso não é história. Foi um cara do sv3 que disse, que você é horrível puxando warTacador de SD? HUAHSUASHA .'
vocês falam demais, porque não fazem como fiz, e postem ai o que dizem?
claro, impossivel kkkk, so ficam inventando historinhas ai pra tentarem se gabar kkkkkk, eu ri.:' />
Postado 17 October 2012 - 19:34
Legal você é tão bom pra puchar war, que nem voice tem, e aposto que não deve ser questão de micro e sim vergonha de si mesmo, que se diz ai ter uma vida social mas que se esconde atravez de fakes e tenta ser alguem. Sempre que puchei war você quando obedecia sempre ouvia calado, e não sou nenhum medroso de admitir que as vezes vcê me mandava algumas pms de algumas possiveis "ideias" mas muitas você ouvia calado, ao caso que eram minhas. Como em muitos os servidores ocorre de uma war ser em virada de combo, e pra que eu iria combar um mage que poderia usar super UH em se proprio e os amigos tambem, enquanto eu podia abaixar a life de um players com mais vida e quando vocês estiverem healando ele, virar no mage e dar um possivel HS? Rodrigo, você mais que ninguem sabe disso, afinal você ja tomou um HS assim quando estavamos atacando o Relent Sainz em uma das war, a qual ele teve que bater tp e muitos outros mages tambem levaram. Essa war foi a que vocês ganharam no final com combos de ue, so para reelembrar.
Enquanto ao chutoes que você se diz me dar, você nao recorda do NPC hugo o qual você ia para toda hora la embaixo, certo? morreu 1x e teve que bate tp pra nao morrer dinovo. Não se recorda da vez mais VERGONHOSA para vocês que foi nos Orc que voces estavam em varios mages la dentro, inclusive level 700 e eu mais Feehzin (sv1) entramos e tiramos vocês de la matando TODOS que estavam dentro. Quer provas mais frequentes? pergunte a galera dos servidores ai :] Brenno Sv3 tava indo war direto cmg no servidor 2. Dehzin e Celo tambem. Digo esses pois são leaders das wars de todos os outros servidores, e se eu fosse tão mau assim, não me chamariam pra ir ajuda-los com chares que eles me passam, e tambem nao tornariam a ir war comigo. Não sou linha de frente ? Ok, me diga aqui (Clique aqui) porque você tinha que dashar sempre na M wal, pra tentar salvar um amigo que era sempre chutado? (Pesadelo de Valsa), e o que resultou? (Clique aqui). Bom, ai era facil, era apenas um corredor, então vamos para um espaço maior. Que tal essa (Clique aqui) na qual estou no MEIO DO SEU TIME, do lado do Delegado do tibia, onde o veio foi parar antes de morrer, você se lembra? Foi parar na porta da igreja. Enfim, isso não se resume a nada certo? mas então apresento aqui o seu PVP MASTER! o Sr. da TP. (o pior é usar TP e ainda morrer, certo?) Clique aqui
Algo a comentar, ou vai sumir por um tempo do forum pra ter que ignorar o post? Quando eu tornar a entrar, venho aqui rir da sua cara.
Editado por Korona Gadock, 17 October 2012 - 19:36 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)