Eu vi o time deles correndo orc, nas últimas wars, 4 vezes.Ah foi sapeco né? Na 1° parte saímos com parte do time alguns estava afk, ai depois nós voltamos matamos 14, ficou 18x14 para vocês, isso é sapeco? Tem certeza? Se tivesse sido sapeco vocês sairiam depois do castelo de novo, e não ficariam dentro do pz como fizeram.
Nós corremos 10k? Corremos orc? Eu sinceramente não vi isso.
Nothxbye
#121 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 16:29
#122 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 16:34
#123 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 16:37
Uma coisa é o time deslogar depois porque precisava dormir que no outro dia muitos precisavam estudar (o/) ou trabalhar. Se vocês são desocupados e não fazem nada da vida, muitos aqui fazem. Nosso time loga mesmo em finais de semana e ainda mais pela noite, de manhã e de tarde ficamos em torno de 10 a 15 logados apenas.
Ta bom, para de falar loga lá e vamos war.
#130 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 18:54
Pvp aqui né, ainda corri no The Angels. Coloquei o char numa trap perfeita e disse pro Rodrigo loga. Ele loga e quer inventar, fazer o que? Mas eu não morri, Conse Quence the best.
Bjos para os fã :**
ps: Quem quiser aula só ligar para o Disk Pvp .-.
Editado por Jander, 08 October 2012 - 18:55 .
#137 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 18:58
n entendo,antes qndo elis matavam um makker dos cara elis postava forum e tudo mais se gabando,agora os cara mata elis e posta ae os cara taun errados? vai entender nehCaralh00, dá pra ver que nao ganhavam war a bastante tempo, agora cada vez que ganha é preciso fazer a festa o.o
#138 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 18:58
Não era eu no char bjos ;*The angels que fala que e o bonzao do pvp, que empurra geral, que faz nego de bola e de boneco de olinda kkkkkkkkkkkkk
Bem ele ne? pvp de super uh e puxar ring!!!!!
Olha aonde ele se infiou:
The Angels Camisa 10 Do time da Red Devils
#140 OFFLINE
Postado 08 October 2012 - 18:59
1º Era eu no The AngelsThe angels que fala que e o bonzao do pvp, que empurra geral, que faz nego de bola e de boneco de olinda kkkkkkkkkkkkk
Bem ele ne? pvp de super uh e puxar ring!!!!!
Olha aonde ele se infiou:
The Angels Camisa 10 Do time da Red Devils
2º Eu sai da igreja com 40 pessoas tentando me pegar, desci até la em baixo corri de 1 floresta e quando entrei ali chego a diulia e me trapo.
3º Eu corri daí, fui para os orc e de lá não morri até o Rodrigo logar e resolver que queria bater TP.
Eu não morri no The Angels nem no Conse Quence, então bjs ;**
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado