Engraçado, todas essas war ai que vocês diceram ter matado alguns, eu não estava online...
Nessa nova guild ai, o que vi até agora, foram massacres em cima da red devils...
tao falano ai de pessoas de outros servidores jogando etc, ainda nao consegui ver a diferença, afinal muitos que dizem tambem fazem isso...
se não fazem, é porque nao tem copetencia para ser chamado pelos outros servidores para ir war la...
tao falando tambem de que estamos com varios rps em war e que super uh não adianta... e dai?!
Red devils sempre teve 1 n° de chares enormes online, vocês nao precisam chamar por isso, porque vocês tao sempre onlines...
sempre são os mesmos a ir war e morrer por chutões... war de vocês é combo como o Celo disse, fora isso mais nada...
na de wisland, war parada simplismente falei pra da espaço pra começar a dar chutão que vocês começaram a perder...
poco me importa para o que dizem, matem la no Rad que ta bom, palavras não me acertam.
Engraçado, número de jogadores da red é sempre excessivo online? Quem dera, tem 10 a 15 jogadores de dia logados. Outra war de frente vocês não aguentam mesmo, levaram sapeco na pracinha tirando que quem foi empurrado foi o time de vocês, chegou um ponto que o Nardin tinha ido parar lá para trás do nosso time.
Vocês conseguiram alguma coisa após ter entrado numa trap em cima do templo que impossibilitava a visão de nosso time por inteiro enquanto o time de vocês poderia atacar todos, tirando que logaram vários chars lvl -100 para vocês conseguirem empurrar porque sem eles vocês não conseguem =/ Vejo um time de vocês que mesmo lotado como ontem conseguiu levar um sapeco e arranjou algumas kills após ter logado os nbchar para empurrar.
Para mim só teve um vencedor na war de ontem e foi a Red Devils, se vocês tivessem ganho não tinham corrido trap ;**
Ps: Queria ver se não tivesse castelo depois o que aconteceria com vocês, porque ficaram mais de 30min ali parado esperando castelo ;x
Editado por Jander, 08 October 2012 - 12:45 .