Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Nothxbye

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
443 respostas neste tópico

#81 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
    • Member ID: 25713
  • 139 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 8h 26m 51s
  • Char:Agressive Rusher

Postado 07 October 2012 - 21:22

Para mim não teve servidor. Morreu pessoas de ambos lados :D
Só que a red não correu trap. Por que se vocês enfreta-se aquele time da red de frente, vocês não aguentariam.
Tinham vários royal paladin sem visão.

trap ? ali era trap ? tenho culpa se vcs pagam de jogador mas n sabe empurrar 1 jogador ?
ta na war meu fi tem q sabe joga em todas situaçoes

#82 OFFLINE   Tutuzet

Tutuzet

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 10764
  • 434 posts
  • 47 topics
    • Tempo Online: 1m 41s
  • Vocação:Druid
  • Char:Funky Black Cat

Postado 07 October 2012 - 21:26

problema que vocês entraram em uma espécie de trap, e quem ia tentar entrar lá não dava conta pois tinham muitos char's noobs. ;)
De frente vocês não aguentariam.

#83 OFFLINE   TeusiiN

TeusiiN

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 19579
  • 418 posts
  • 91 topics
    • :
  • Vocação:Druid
  • Char:Mario Hugo

Postado 07 October 2012 - 21:27

Estamos em tanaris esperando vocês, se quiserem alguma coisa.

#84 OFFLINE   Yuri

Yuri

Servo

• Membro
    • Member ID: 1102
  • 46 posts
  • 7 topics
    • :

Postado 08 October 2012 - 11:49

Engraçado, todas essas war ai que vocês diceram ter matado alguns, eu não estava online...
Nessa nova guild ai, o que vi até agora, foram massacres em cima da red devils...
tao falano ai de pessoas de outros servidores jogando etc, ainda nao consegui ver a diferença, afinal muitos que dizem tambem fazem isso...
se não fazem, é porque nao tem copetencia para ser chamado pelos outros servidores para ir war la...
tao falando tambem de que estamos com varios rps em war e que super uh não adianta... e dai?!
Red devils sempre teve 1 n° de chares enormes online, vocês nao precisam chamar por isso, porque vocês tao sempre onlines...
sempre são os mesmos a ir war e morrer por chutões... war de vocês é combo como o Celo disse, fora isso mais nada...
na de wisland, war parada simplismente falei pra da espaço pra começar a dar chutão que vocês começaram a perder...
poco me importa para o que dizem, matem la no Rad que ta bom, palavras não me acertam.

Editado por Yuri, 08 October 2012 - 11:51 .

#85 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

Sacerdote

• Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 08 October 2012 - 12:00

lol

#86 OFFLINE   Nardin

Nardin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 23177
  • 848 posts
  • 95 topics
    • Tempo Online: 21h 5m 30s
  • Char:Nardinzera Na Missao

Postado 08 October 2012 - 12:39

Engraçado que todos vê somente o delegado ser rukado, enquanto o Rush Leviathan e Guinu Da Macedonia não param lvl 600+.

Guinu realmente esta rokado o_o estava lvl 608 e agora está level 597 rs.

#87 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
    • Member ID: 20727
  • 2936 posts
  • 173 topics
    • Tempo Online: 6h 25m 41s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Pandinha Nathan
  • Servidor:Perseus

Postado 08 October 2012 - 12:42

Engraçado, todas essas war ai que vocês diceram ter matado alguns, eu não estava online...
Nessa nova guild ai, o que vi até agora, foram massacres em cima da red devils...
tao falano ai de pessoas de outros servidores jogando etc, ainda nao consegui ver a diferença, afinal muitos que dizem tambem fazem isso...
se não fazem, é porque nao tem copetencia para ser chamado pelos outros servidores para ir war la...
tao falando tambem de que estamos com varios rps em war e que super uh não adianta... e dai?!
Red devils sempre teve 1 n° de chares enormes online, vocês nao precisam chamar por isso, porque vocês tao sempre onlines...
sempre são os mesmos a ir war e morrer por chutões... war de vocês é combo como o Celo disse, fora isso mais nada...
na de wisland, war parada simplismente falei pra da espaço pra começar a dar chutão que vocês começaram a perder...
poco me importa para o que dizem, matem la no Rad que ta bom, palavras não me acertam.

Engraçado, número de jogadores da red é sempre excessivo online? Quem dera, tem 10 a 15 jogadores de dia logados. Outra war de frente vocês não aguentam mesmo, levaram sapeco na pracinha tirando que quem foi empurrado foi o time de vocês, chegou um ponto que o Nardin tinha ido parar lá para trás do nosso time.

Vocês conseguiram alguma coisa após ter entrado numa trap em cima do templo que impossibilitava a visão de nosso time por inteiro enquanto o time de vocês poderia atacar todos, tirando que logaram vários chars lvl -100 para vocês conseguirem empurrar porque sem eles vocês não conseguem =/ Vejo um time de vocês que mesmo lotado como ontem conseguiu levar um sapeco e arranjou algumas kills após ter logado os nbchar para empurrar.

Para mim só teve um vencedor na war de ontem e foi a Red Devils, se vocês tivessem ganho não tinham corrido trap ;**

Ps: Queria ver se não tivesse castelo depois o que aconteceria com vocês, porque ficaram mais de 30min ali parado esperando castelo ;x

Editado por Jander, 08 October 2012 - 12:45 .

#88 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 08 October 2012 - 12:42

Guinu realmente esta rokado o_o estava lvl 608 e agora está level 597 rs.

E você está o que? Estava level 700 agora está 630 :/

#89 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
  • 139 posts
  • 1 topics

Postado 08 October 2012 - 12:44

Engraçado, número de jogadores da red é sempre excessivo online? Quem dera, tem 10 a 15 jogadores de dia logados. Outra war de frente vocês não aguentam mesmo, levaram sapeco na pracinha tirando que quem foi empurrado foi o time de vocês, chegou um ponto que o Nardin tinha ido parar lá para trás do nosso time.

Vocês conseguiram alguma coisa após ter entrado numa trap em cima do templo que impossibilitava a visão de nosso time por inteiro enquanto o time de vocês poderia atacar todos, tirando que logaram vários chars lvl -100 para vocês conseguirem empurrar porque sem eles vocês não conseguem =/ Vejo um time de vocês que mesmo lotado como ontem conseguiu levar um sapeco e arranjou algumas kills após ter logado os nbchar para empurrar.

Para mim só teve um vencedor na war de ontem e foi a Red Devils, se vocês tivessem ganho não tinham corrido trap ;**

A WAR NEM ACABO E VCS GANHO ? KKKKKKKKKKKKKKKK ;#

#90 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 08 October 2012 - 12:47

A WAR NEM ACABO E VCS GANHO ? KKKKKKKKKKKKKKKK ;#

War não acabou? Vocês correram trap, ainda tentamos entrar algumas vezes mas logo vi que com os chars nbs não tinha como. Pra mim correu trap já era, arregou porque não guenta ;**

#91 OFFLINE   Eu Mesmo

Eu Mesmo

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 6866
  • 284 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 36d 10h 48m 53s
  • Char:Yuri

Postado 08 October 2012 - 12:50

Namoral? Vinha rodrigo, Natal falavam "você fala muito.." até aí tá bom os caras sao barbos nao falam nada jogao pra ######.. Agora me vem eles querer falar né fórum invés de sair pz no tíbia. Pra amin sao 2 lixos(bonecos de posto)..

Bjs:Yuri 1 dia eu volto.

@edit depois falo, no iPad muito ruim. Mas só pra lembrar

FALADOR PASSA MAL ! TAAAA?

Editado por Eu Mesmo, 08 October 2012 - 12:55 .

#92 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 08 October 2012 - 12:52

Namoral? Vinha rodrigo, Natal falavam "você fala muito.." até aí tá bom os caras sao barbos nao falam nada jogao pra ######.. Agora me vem eles querer falar né fórum invés de sair pz no tíbia. Pra amin sao 2 lixos(bonecos de posto)..

Bjs:Yuri 1 dia eu volto.

Trouxa eu não sou, não vou colocar o time para fora com apenas isso de gente no TS. Nada adianta se vocês ajeitaram o time aí e o nosso ta todo mal ;s

#93 OFFLINE   The Flash

The Flash

Barão

• Membro
    • Member ID: 4013
  • 109 posts
  • 13 topics
    • :
  • Vocação:Knight

Postado 08 October 2012 - 12:55

Cheguei no meio da war, e matamos mais desse momento, nois nao bate de frente? primeira war que ganhamo foi frente a frente, pra min war ontem morreu dos 2 lado e ngm ganho, porque nao acabo, ali dava pra voces puxa facio, só que nao consegue e levo puxao.

E ainda estamos sem super uh ;d

#94 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
  • 139 posts
  • 1 topics

Postado 08 October 2012 - 12:56

War não acabou? Vocês correram trap, ainda tentamos entrar algumas vezes mas logo vi que com os chars nbs não tinha como. Pra mim correu trap já era, arregou porque não guenta ;**

WAR FRENTE A FRENTE MEU FI POSSO FAZE NADA SE TU TEM 60 RESET MAS N TEM BRAÇO PRA EMPURRAR

#95 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 08 October 2012 - 12:57

Cheguei no meio da war, e matamos mais desse momento, nois nao bate de frente? primeira war que ganhamo foi frente a frente, pra min war ontem morreu dos 2 lado e ngm ganho, porque nao acabo, ali dava pra voces puxa facio, só que nao consegue e levo puxao.

E ainda estamos sem super uh ;d

Primeira war nós estavamos com um caco de time, saímos apenas para peitar mesmo entretanto time de vocês estava muito forte (mérito de voces). Mas ontem com time bom deu para ver o sapeco que vocês levaram, os chars nbs facilitavam no final da war para vocês enquanto para nós só atrapalhavam.

E sem super uh? Me poupe, se não tivesse super uh não tinha sobrado 1 de vocês =/

#96 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
  • 139 posts
  • 1 topics

Postado 08 October 2012 - 12:57

NUNCA VI UMA TRAP COM MIL SQMS PROS KRA ENTRA KKKKKKKKKKK SÓ ESSES NB MSM !

#97 OFFLINE   king infer

king infer

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 21983
  • 474 posts
  • 107 topics
  • Char:nenhum

Postado 08 October 2012 - 13:01

Os Mlk da nothxbye são uns   porque quando nao aguentam sapeco, sempre correm eu alguma trap de ###### e colocam lá os chars noobs...

Batam de frente para ver o que acontece realmente. Assim se vê que é melhor..

Ah e mais uma coisa essa mlk     que ficam ai falando que a red é ######.... Batam de frente também e nao corram trap.

Portuga aqui, tava até para dar retired mas agora vamos por vcs dentro pz denovo.

WAR? Veremos qual o melhor. Hail RED DEVILS

#98 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 08 October 2012 - 13:01

NUNCA VI UMA TRAP COM MIL SQMS PROS KRA ENTRA KKKKKKKKKKK SÓ ESSES NB MSM !

Nosso time com quase 30 e ali entrava 15, então metade do time. Enquanto o de vocês podia atacar todos, se isso não é uma espécie de trap eu não sei mais então ;s

Mas de frente por que não ficaram? Por que correram para fechadinho? Medo pegou, porque primeira vez q sairam morreu tudo =/

#99 OFFLINE   The Flash

The Flash

Barão

• Membro
    • Member ID: 4013
  • 109 posts
  • 13 topics
    • :
  • Vocação:Knight

Postado 08 October 2012 - 13:02

Bate de frente king infer? Estamos aqui fora, só voce sai ;d

E nao vo desculti, FUI!

Editado por The Flash, 08 October 2012 - 13:03 .

#100 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
  • 139 posts
  • 1 topics

Postado 08 October 2012 - 13:03

Nosso time com quase 30 e ali entrava 15, então metade do time. Enquanto o de vocês podia atacar todos, se isso não é uma espécie de trap eu não sei mais então ;s

Mas de frente por que não ficaram? Por que correram para fechadinho? Medo pegou, porque primeira vez q sairam morreu tudo =/

kra se vcs entra ali ia mata geral nois nem super uh tinha mais

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)