LT - Intense Victory
#62 OFFLINE
Postado 25 December 2012 - 01:35
1º Tópico é para se mostrar mortes dos players pela guild Intense Victory, não venha querer mandar nesto tópico pois nem parte da guild você faz.Tente postar mortes apenas de players de war.
Isso não é pelego, pelego é quando tem times, isso é apenas um atack, ou algo do tipo.
Bom, Maicon Douglas meu sz ta vendo o tópico, como você é um dos vices do nosso time conversa com o resto do povo para agente marcar uma open e ver quem é o melhor time.
2º Pelego ou não, o povinho do seu team morreu, e ai está o vídeo, que é mais interessante do que SS's.
#64 OFFLINE
Postado 25 December 2012 - 03:50
1º Tópico é para se mostrar mortes dos players pela guild Intense Victory, não venha querer mandar nesto tópico pois nem parte da guild você faz.
2º Pelego ou não, o povinho do seu team morreu, e ai está o vídeo, que é mais interessante do que SS's.
Interprete melhor que você vai ver que eu não estou tentando mandar, e sim dando uma opinião.
Tentei também explicar o que é 1 pelego e 1 "ATACK" mas se quer continuar sendo ignorante vai em frente. ;**
#65 OFFLINE
Postado 25 December 2012 - 03:53
Eu n vejo Muita graça em open mas quem saiba eu possa ver issoInterprete melhor que você vai ver que eu não estou tentando mandar, e sim dando uma opinião.
Tentei também explicar o que é 1 pelego e 1 "ATACK" mas se quer continuar sendo ignorante vai em frente. ;**
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado