Bom como podemos ve o player Poney loko atacando player de war e ele está no meio da war atacando a todos .
Mais só filmei o momento que ele me atacava.
Editado por Lawliet, 28 January 2013 - 12:15 .
Postado 28 January 2013 - 12:13
Editado por Lawliet, 28 January 2013 - 12:15 .
Postado 28 January 2013 - 19:57
Postado 28 January 2013 - 20:05
EU so o dono do player Poney loko.Que eu saiba so me defendi como podem ver nao estava atacando o player lawliet alive nem celo fiquei horas gastando mana decidi me defneder dando alguns hits. Isso prova que eu so de war? Acho que nao nem war isso e entao sem comentarios
Postado 28 January 2013 - 20:31
Postado 28 January 2013 - 20:36
Tal player somente seria de war se , ele fosse filmado atuando em uma war não se defendendo de "Pk's", como usuario celo postou acima uma print, com ele yellow no mesmo, porém o player so pode ser morto durante o tempo que ele abriu pz, você apenas pode se defender do mesmo. Apartir do momento que você matar ele e pegar injust a denuncia será valida.
Editado por Lawliet, 28 January 2013 - 21:01 .
Postado 28 January 2013 - 20:36
Provas? Pois se percebrem quando o autor do topico fala que so filma no momento que ataco ele ele mesmo se entrega porque nao filmo quando eles me traparam sem pk sem yellow sem nada e comecaram me ataca eu so me defendi apenas e isso nao e uma war cade o time rival ?e melhor cade seu time neh pq so tinha 3 mulk de war e voce vem fala que aquilo era uma war? OMG nao e possivel que algum membro responsavel pela ala de war/hunteds nao vai ver que os muleques estao forcando a barra de qualquer jeito pra me dar hunted.Ja e a 3x que tentam sem provas concretas aquilo nao era uma war no dia que voce me filma no meio de uma war comm seu time e o time rival ai se pode ter ceretza meu chapa eu nao ligo de toma hunted ao contrario nao do adimitir que tal injustica aconteca diante dos meus olhos.Acho que não precisa de mais provas né?
Postado 28 January 2013 - 20:37
Acho que não precisa de mais provas né?
Editado por Skys Boltz, 28 January 2013 - 20:43 .
Postado 28 January 2013 - 20:39
Como ele fala que eu etsava atcando ele sem motivo meu DEUS nao sei se delsigo pc pra nao voa nesse muleque aki no jogo gente eles estavam me atacando por causa do lvl do xar eu nem estava yelow peguei yelow depois pra me defender o engracado que ele mesmo fala que so filmo dpeois que catei yellow agora quando ele me trapa e me ataca sem yellow sem nada ele nao filma neh/Tal player somente seria de war se , ele fosse filmado atuando em uma war não se defendendo de "Pk's", como usuario celo postou acima uma print, com ele yellow no mesmo, porém o player so pode ser morto durante o tempo que ele abriu pz, você apenas pode se defender do mesmo. Apartir do momento que você matar ele e pegar injust a denuncia será valida.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)