Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Poney loko HUNTED .

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
113 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Markine Crowley

Markine Crowley

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 22113
  • 487 posts
  • 35 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Markine Crowley

Postado 28 January 2013 - 20:40

Rooka esse cara.

#22 OFFLINE   luuucccsss

luuucccsss

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 2259
  • 300 posts
  • 56 topics
    • :

Postado 28 January 2013 - 20:42

Agora penso uma coisa me da nojo desses cara em vez de matar os lek contra ou o riao que parta fica me perseguindo por causa do nivel do xar e fica tentando me bota em war de qualquer jeito esse celo lawliet alive me disseram que o sonho deles era me bota em war .Esses muleques nao honrra a propria calca que vestem pra fazer jogo sujo? tenta enganar a equipe sinceramente nao porque so eu o poeny loko mas acho que uma visao ampla vendo o ue voce estao tentando fazer tinha que toma um baita de um ban logo por fazeram tal coisa suja a maioria desses lek tudo 18 ou mais anos mas mentalidade que e bom msms de cricri/

#23 OFFLINE   MukaaaGomes

MukaaaGomes

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 16943
  • 322 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 2d 4h 53m 38s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Santa Claus
  • Servidor:Perseus

Postado 28 January 2013 - 20:44

Agora penso uma coisa me da nojo desses cara em vez de matar os lek contra ou o riao que parta fica me perseguindo por causa do nivel do xar e fica tentando me bota em war de qualquer jeito esse celo lawliet alive me disseram que o sonho deles era me bota em war .Esses muleques nao honrra a propria calca que vestem pra fazer jogo sujo? tenta enganar a equipe sinceramente nao porque so eu o poeny loko mas acho que uma visao ampla vendo o ue voce estao tentando fazer tinha que toma um baita de um ban logo por fazeram tal coisa suja a maioria desses lek tudo 18 ou mais anos mas mentalidade que e bom msms de cricri/

Você escreve com os pés?

#24 OFFLINE   kellvenn soares

kellvenn soares

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 4995
  • 367 posts
  • 70 topics
    • Tempo Online: 12h 40m 22s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Nidaime Invocado

Postado 28 January 2013 - 20:45

oh meu caro pq vc ta chorando ta com medo de fica hunted ??? rlx se vc nao deve nao tem oq temer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu acho que depois dessa solamento pra vc

#25 OFFLINE   luuucccsss

luuucccsss

Arquiduque

• Membro
  • 300 posts
  • 56 topics
    • :

Postado 28 January 2013 - 20:47

oh meu caro pq vc ta chorando ta com medo de fica hunted ??? rlx se vc nao deve nao tem oq temer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu acho que depois dessa solamento pra vc

Nao to ocm medo de nada nao nao fiz nada de errado so to vendo a lixeira dos cara tenta me bota em war sem motivo.

#26 OFFLINE   fabio parker

fabio parker

Visconde

• Membro
    • Member ID: 570
  • 158 posts
  • 10 topics
    • : 8d 17h 10m
  • Char:fabio parker

Postado 28 January 2013 - 20:49

tudo o povo coloca como podemos ver ¬¬

#27 OFFLINE   Skys Boltz

Skys Boltz

Sábio

• Membro
    • Member ID: 30279
  • 674 posts
  • 62 topics
    • Tempo Online: 2d 16h 44m 32s
  • Char:Meninow Infortec's

Postado 28 January 2013 - 20:50

rlx poney vai fica hunted não porque eles nao filmaram tudo des do momento que te traparam.

eles devia tomar um ban que como você ataco eles sem justificativa ? kkkkkkkkkkkkkkkk sendo que todos eles tavam virado em você ou seja você ira sola todos ? o poney e bom mas nem tanto kkkkkkkkkkk

#28 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s

Postado 28 January 2013 - 20:50

Tal player somente seria de war se , ele fosse filmado atuando em uma war não se defendendo de "Pk's", como usuario celo postou acima uma print, com ele yellow no mesmo, porém o player so pode ser morto durante o tempo que ele abriu pz, você apenas pode se defender do mesmo. Apartir do momento que você matar ele e pegar injust a denuncia será valida.

N tem nenhum pk ali n mongol,ali ta rolando uma war se vc n esta vendo

#29 OFFLINE   Skys Boltz

Skys Boltz

Sábio

• Membro
  • 674 posts
  • 62 topics

Postado 28 January 2013 - 20:53

war ? war ? avá ,pow que dar hunted no cara pelo menos seja honesto o sem noção o player nao vai ser de war com certesa porque isso foi no minimo uma pessima armação poruqe nao filmaram tudo ? em ?

#30 OFFLINE   Willian mello

Willian mello

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 21729
  • 258 posts
  • 106 topics
    • Tempo Online: 21h 11m 54s
  • Char:Paulinha pitbull

Postado 28 January 2013 - 20:55

Para de chora muleque --' , ja tomei hunted no global pela guild dominante e nem por isso parei de jogar , pqp agora toma hunted em um Ot server e fica ai chorando pq a perdeu a vidinha , tem mais é que morre

#31 OFFLINE   Andreziin

Andreziin

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 22333
  • 1615 posts
  • 236 topics
    • : 52d 3h 51m
  • Char:Andreziin
  • Servidor:Todos

Postado 28 January 2013 - 20:58

O player Poney loko está de yellow skull em um player de war, no meio de uma war. Se ele fosse jogador free não estaria ali. O hunted é válido sim, se você pega yellow skull em uma war você se torna hunted se tiverem tais provas, nesse caso eles tem um vídeo e você não tem nada Poney loko. Então me desculpe, veja o preço com eles ou enjoe-se de morrer mesmo =/

#32 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 28 January 2013 - 20:59

war ? war ? avá ,pow que dar hunted no cara pelo menos seja honesto o sem noção o player nao vai ser de war com certesa porque isso foi no minimo uma pessima armação poruqe nao filmaram tudo ? em ?

Armação o que seu cone,não ta vendo mil personagem atrás e na steak não?

#33 OFFLINE   luuucccsss

luuucccsss

Arquiduque

• Membro
  • 300 posts
  • 56 topics
    • :

Postado 28 January 2013 - 20:59

Celo war seu rabo lixeira do krl cade o time insanity ? cade seu time entao? seu time todo e composto por 4 membro namoral pra algum tutor ou cordenador da valida nisso so se vocce for um deles nao tem cabimento

Editado por luuucccsss, 28 January 2013 - 21:02 .

#34 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 28 January 2013 - 21:03

Celo war seu rabo lixeira do krl cade o time insanity ? cade seu time entao? seu time todo e composto por 4 membro namoral pra algum tutor ou cordenador da valida nisso so se vocce for um deles nao tem cabimento

SEU TIME INTEIRO CHAMADO SILENCE HILL ESTÁ ALI NAO TA VENDO N?

#35 OFFLINE   luuucccsss

luuucccsss

Arquiduque

• Membro
  • 300 posts
  • 56 topics
    • :

Postado 28 January 2013 - 21:06

SEU TIME INTEIRO CHAMADO SILENCE HILL ESTÁ ALI NAO TA VENDO N?

O meu deus daime paciencia com   nos somos de war por acaso? tem vidio de min e minha guild em war se tiver posta ai como sei que nao tem caladinho porque voce ta falando que e war kkkk pq sabe que preicsa ser war pra me da hunted voce ta ali com 2 player do seu time e chama aquilo de war eles so estavam me healando.Ta ai ate agora desisperado pra denuncia da vlaida uma coisa que nao tem cabimento.

Editado por luuucccsss, 28 January 2013 - 21:07 .

#36 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 28 January 2013 - 21:07

O meu deus daime paciencia com   nos somos de war por acaso? tem vidio de min e minha guild em war se tiver posta ai como sei que nao tem caladinho porque voce ta falando que e war kkkk pq sabe que preicsa ser war pra me da hunted voce ta ali com 2 player do seu time e chama aquilo de war eles so estavam me healando

Amigo vc está no meio de uma war atacando o lider de uma guild de war,então vo espera o tutor avaliar e não vo falar mais nd,pq preciso provar mais nada

Editado por Celo, 28 January 2013 - 21:08 .

#37 OFFLINE   luuucccsss

luuucccsss

Arquiduque

• Membro
  • 300 posts
  • 56 topics
    • :

Postado 28 January 2013 - 21:10

Amigo vc está no meio de uma war atacando o lider de uma guild de war,então vo espera o tutor avaliar e não vo falar mais nd,pq preciso provar mais nada

Concorco com voce se voce e lider nao e da minha conta o que e da minha conta e que voces me traparao sem motivo e me ataco abrindo pk em min sem motivo pra fazer eu cata yellow em voce pra fazer isto que estao tentando fazer.Assunto encerrado aguardemos entao resposta do tutor.

#38 OFFLINE   Skys Boltz

Skys Boltz

Sábio

• Membro
  • 674 posts
  • 62 topics

Postado 28 January 2013 - 21:10

O player Poney loko está de yellow skull em um player de war, no meio de uma war. Se ele fosse jogador free não estaria ali. O hunted é válido sim, se você pega yellow skull em uma war você se torna hunted se tiverem tais provas, nesse caso eles tem um vídeo e você não tem nada Poney loko. Então me desculpe, veja o preço com eles ou enjoe-se de morrer mesmo =/

1- Isso não foi uma war
2- Poderia estar la fasendo oque bem entende pois a city e publica
3- Eles foram lá intensionalmente para faser ele pegar yelow skull
4- 0 vidêo não mostra ele pegando yelow skull so mostra ele yelow skull ja
5- O player deve ter abrido pk o Poney Loko se defendeu e o saiu da vista da tela do player para paracer o yelow skull
6- Poupe-me de suas falsidades

#39 OFFLINE   Andreziin

Andreziin

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 22333
  • 1615 posts
  • 236 topics
    • : 52d 3h 51m
  • Char:Andreziin
  • Servidor:Todos

Postado 28 January 2013 - 21:13

1- Isso não foi uma war
5- O player deve ter abrido pk o Poney Loko se defendeu e o saiu da vista da tela do player para paracer o yelow skull

Ai meu Deus OIHEOIHEOIHE. O player estava ciente do que aconteceria se atacar um player de war, se os players atacaram ele o player tem direito de denunciar os tais jogadores e eles poderiam levar ban, agora abriu yellow skull e ainda quer se fazer de inocente não cola não. Se vocês pensassem mais não estariam levando hunted, e outra que em tópico algum vi pedindo provas do player "abrindo" yellow skull. Ele já estando yellow em um vídeo não é uma grande prova pra você?
Poupe-me você cara, pff.
E não me interessa se é war ou não, abriu yellow em player de war... Problema de vocês, agora se virem e aceitem isso que vocês sabem que não estão certos, pff.

Editado por Andreziin, 28 January 2013 - 21:14 .

#40 OFFLINE   luuucccsss

luuucccsss

Arquiduque

• Membro
  • 300 posts
  • 56 topics
    • :

Postado 28 January 2013 - 21:13

1- Isso não foi uma war

Realmente seus argumentos superaram os meus porque ai em simples frases fala tudo que realmente aconteceu mesmo nao e a primeira vez que tentam me bota em war eu estava la voltando da task joana quando so surprendido pelos 2 celo e lawliet alive me traparam me atacaram chamaram outros players ai pra ajuda chamei minha guild pra heala sim.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)