Poney loko HUNTED .
#102 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 16:11
lixinho, tu tem 21 reset, level 700 e quer apelar pra power abuser --', vai joga sv4 , PQPPra voce ver e vo ficar mais famoso ainda quando ser o primeiro player a banir essse celo lawliet a alive compahia =) acha q vo fica usando tp kk tadim se ele acha que sem antes uma resposta de alguem responsavel pela ala ele ja tem o direito de me matar ta muito enganado .Acha que a ultima palavra sao deles.

Vai me mata é? n com o hunted que tu tomo, e agora tu é de war, te cuida, abrir pz ja era
#103 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 16:19
Logico antes voce ficava naquele maker do druid agora que ta nesse melhor ainda.lixinho, tu tem 21 reset, level 700 e quer apelar pra power abuser --', vai joga sv4 , PQP
Vai me mata é? n com o hunted que tu tomo, e agora tu é de war, te cuida, abrir pz ja era
#105 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 16:19
Logico antes voce ficava naquele maker do druid agora que ta nesse melhor ainda.lixinho, tu tem 21 reset, level 700 e quer apelar pra power abuser --', vai joga sv4 , PQP
#114 OFFLINE
Postado 31 January 2013 - 08:37
http://www.youtube.com/watch?v=XOIZNjpdF0s&feature=youtu.be
Poney Loko está hunted pela guild Dark Dark Destiny.
bye bye ;*
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado