[vendo/troco] rp skill 200
#27 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 16:10
Bate de frente com os nubin se qer né tieni... Bate de frente com huguin? Se tu ganha te do 60 b... Se eu ganha qero teu livro 6
![]()
Bjs e se topa é só marca
CHAMO !
AGORA EU QUERO VER O FODAO
BOWN CADE VOCE AGORA CONTRA O HUGUIN ?
I AEEE?
CADEEEEEEEE EU QUERO VER FILMA AE O X1 VIIU '-'
#33 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 16:19
q do mano EHuehe,vo deixa minha hunt de abo pra da power abuser em um 11 reset kk! q tava agr mesmo mandando pm pra mim querendo troca de char!
MEU AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
O NEGOCIO ´PE CONTTRA O HUGUIN PQ NAO BATE DE FRENTE COM ELE ?
MEDO É CUZAO?
FILHO -'-
TU É QE QUER EMPURRA MAKKER DE WAR NO MEU RP -.-
#35 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 16:22
Kara esse tiene pode ate ser melacueca ( segundo vcs ) mais vcs sao tudo baba ovo que nao resolvem as coisas sozinhos ficao pagando pra esse huguin
e esse sundown fica chamando ai morre denuncia power abuser tem q fica dando 200k pro lek tira denuncia
#36 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 16:24
Kara esse tiene pode ate ser melacueca ( segundo vcs ) mais vcs sao tudo baba ovo que nao resolvem as coisas sozinhos ficao pagando pra esse huguin
e esse sundown fica chamando ai morre denuncia power abuser tem q fica dando 200k pro lek tira denuncia
![]()
DEIXA DE MENTRIA FILHO DE UM PUT#$ NGM CHAMOV OCE NA CONVERSA AQUI PINA DAQUI PARA DE GANHA POST LIXENTO PROVAS ?
#38 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 16:27
xiu se n teu makker entra no meio! Tem ng pagando aqui... Tieni q é folgado mlk nunca goZo na vida e fica ai tirando onda com merdnhaKara esse tiene pode ate ser melacueca ( segundo vcs ) mais vcs sao tudo baba ovo que nao resolvem as coisas sozinhos ficao pagando pra esse huguin
![]()
#40 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 16:34
Netherdrake morre e chama amiginho full LaL ^^
Morri pra quem e chamei que amigo full ?? Soh keria saber isso ![]()
Dourado Of KaiiNN ... sem comentarios neh quer provas ? porque voce fez uma denuncia e simplesmente editou ela ? ...
OBS: nao falei que tiene nao era folgado
so to falando que esse sundown e baba ovo
começa briga nao guenta apela pra amiguinho fala e talz x.x
Editado por Netherdrake, 30 January 2013 - 16:35 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado