Poxa markn mata eu no prix haha ):Xatyaduh :'(
Da prox , não vou deixar você correr red que nem deixei rum !
[vendo/troco] rp skill 200
#64 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 18:31
Ja cansei de te matar netherdrake.
Bjs Markenhê
Nardin , segura tua cria ai se não ela vai morrer denovo.
Bom so morri 4 vezes para players no rad
1 foi contra a legendarios que eu tava war ( 1 deles e full ) 1 veio uma negada da power angels me mata e a outra morri trapado para vc mesmo ( cai na trap prq fui ajudar um menino que falo que tava sem aol eu entrei la de msm
porem eu so morri prq chego full la pra ajudar vcs KAKAKKAKAKAKKA sem conta q acho que matei uns 3 makers seus
) o eu acho ahh tinha me esquecido morri pro holandez tambem kk' ... mais depois eu te matei red skull nos seus 2 chars inclusive vc deu retired mas voltou a jogar neh ? vlw pelas magic prision e super uh e so uma pergunta se vc e tao bom COMO MORREU COM 7 MAGIC TELEPORT NA BP ?
Editado por Netherdrake, 30 January 2013 - 18:34 .
#66 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 18:33
Bom so morri 4 vezes para players no rad
1 foi contra a legendarios que eu tava war ( 1 deles e full ) 1 veio uma negada da power angels me mata e a outra morri trapado para vc mesmo eu acho ahh tinha me esquecido morri pro holandez tambem kk' ... mais depois eu te matei red skull nos seus 2 chars inclusive vc deu retired mas voltou a jogar neh ? vlw pelas magic prision e super uh e so uma pergunta se vc e tao bom COMO MORREU COM 7 MAGIC TELEPORT NA BP ?
7 magic teleport?
Tu nem mente.
E os itens perdidos na soma dão no max 300k , coisa pra mim é facil , super pra mim vai e volta , e matar um char level 110 com pouco heal e com 7 players é meio difícil em.
Eae marker . minha cria te matou , como voce diz rs
Poisé ele é maol D:
Me deixa cun medo ele
Editado por Marquin, 30 January 2013 - 18:34 .
#68 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 18:35
7 magic teleport?
Tu nem mente.
E os itens perdidos na soma dão no max 300k , coisa pra mim é facil , super pra mim vai e volta , e matar um char level 110 com pouco heal e com 7 players é meio difícil em.
Poisé ele é maol D:
Me deixa cun medo ele
Quando vc morreu tava eu e mais 3 e vc tava trapado oks vamos ver
3 BP de power bolt,7 magic teleport,19 super uh, 9 magic prision se nao me engano,guardian cross,dwarven set , bp de uh e por ai vai ... sei la deve ter 300k ai mesmo
se eh tao facil de conseguir isso pra vc nao sei prq deu retired e fico de MIMIMI
#69 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 18:36
Dropou super marken? ):
No , eu deixei algumas coisas dp e parti pra briga com nem 10% da bp original pkskpskps
Quando vc morreu tava eu e mais 3 e vc tava trapado oks vamos ver
3 BP de power bolt,7 magic teleport,19 super uh, 9 magic prision se nao me engano,guardian cross,dwarven set , bp de uh e por ai vai ... sei la deve ter 300k ai mesmose eh tao facil de conseguir isso pra vc nao sei prq deu retired e fico de MIMIMI
Magic tp o caralh* não uso essas nobbagem.
Foi facil demais , meu char ja ta com super e full , problem ?
Editado por Marquin, 30 January 2013 - 18:37 .
#70 OFFLINE
Postado 30 January 2013 - 18:38
No , eu deixei algumas coisas dp e parti pra briga com nem 10% da bp original pkskpskps
Magic tp o caralh* não uso essas nobbagem.
Foi facil demais , meu char ja ta com super e full , problem ?
Bom pra vc
vi mesmo que vc nao usa os Magic Teleport KAKKAKAKAKKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKKA mas que tem vc tem
boa sorte agora vou sair do forum quando eu voltar se quser agnt cvrsa haha' manda pm se qser
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado