Mudando de assunto, compra meu char na RL, manda PM no forum ae
Eu to so logando sabado e olhe lá, loguei porquê fui fazer trabalho..
[LT] Eternal Darkness
#282 OFFLINE
Postado 20 March 2013 - 15:50

Foi o seguinte, a "novaeramatarindo" seila o nome, estavam realmente em vantagem
Eternal Darkness 9 x 15+ Adversario
Mas a organizaçao da Eternal levou a melhor rsrsrs.
Me diverti pra caramba hoje, parabens aos dois times, as vezes o dia é da caça, e outro do caçador, hoje foi o dia do caçaDOR oskpaoksokp
vlwvlw
nao estao todas prints ai, só algumas porque cheguei bem atrasado.
Editado por Luquin, 20 March 2013 - 15:51 .
#284 OFFLINE
Postado 20 March 2013 - 15:58
Matamos o Ze do queijo tbm.
Foi o seguinte, a "novaeramatarindo" seila o nome, estavam realmente em vantagem
Me diverti pra caramba hoje, parabens aos dois times, as vezes o dia é da caça, e outro do caçador, hoje foi o dia do caçaDOR oskpaoksokp
vlwvlw
entre mais alguns
Eu ri muito (novamente a lei do -ce tds)
kkkkkk
Foi boa.
#286 OFFLINE
Postado 20 March 2013 - 16:04
Nussa, Muito boua a çua edissãum mosso, c mi enssina a fase içu?
vlwvlw
#293 OFFLINE
Postado 20 March 2013 - 16:45
É véi, mais vcs tinham praticamente só mages, mage usa super uh em si msmo, é foda mata, agora nosso time tinha muitos, e vcs sócam UE, Não à mages que aguente healar todo mundo. tem esse lado.É voces venceram, mas levando em conta a gente matou mais e estavamos com muuuito menos, voces tinham muitos mages. Ainda assim acho que sapecamos.
É tava massa msmo, a hora que pegaram o Zeicko Valentine (eu) que eu joguei na mana. KKKK. Fikei com 63 de mana, se não tivessem me healado eu tinha morrido na red. D: Mais consegui escapa e pá! USAHUASHHAUS'Super uh tinha de kilo ainda, mais a mana tava down, eu tinha bebida, maicon tinha, mais bancar bebida pra 5 maluco nem rola né kkkkkkk
Só eu tive um preju de 5~~6kk mais ta filéeee , cheguei a suar nessa "war"
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado