primeiro quem eh vc pra falar de bot??? vc era o maior bot da madruga quando tu upava!!task de tm por exemplo vc fica de bot..
segundo time sem pvp??? hahahahaha q moral vc tem em pra fala vc tem pvp??? eu nunca vii!! lembrando q vc era conhecido como mulek magic teleporte nas antiga!! hoje ja naum eh mais pq começo joga de mage faliu neh. ae veio chora no forum uma vez pra baixar preço do magic teleport...agora vc pouco loga,quando loga morre se revolta e reseta o char kkkk lamentavel...
uma diga tu se acha de mais neh.. dexa eu refrescar sua memoria..tu tinha moral quando tinha poucos mage com bastante reset,meu caro agora e outra epoca e vc nao passa de um sem dedo inutil q vem sempre chorar no forum...
Provo a sua mentira com a seguinte pergunta: Quantas warnings meu char tem?
Não, eu não era conhecido como isso, até porque eu tenho certeza absoluta que já não era mais o meu Correr-ja naquele char quando ele denegriu o nome Ze do Queijo, já jogava na Medica Danada.
Faliu? kkkkkkkk' Você não sabe das minhas posses, e não usar tp não quer dizer que se é pobre. #FicaaDica
Moral? Quem é você pra falar de moral? Ninguém nem te conhece... kkkkkk' Desculpa falar, mas o seu nome não significa nada no servidor, sabe por que? Porque você nunca fez nada de significativo... Sempre foi mais um. E de mais um, tem um pá já. :(
Obs. Por favor, eu te peço, termine a alfabetização! É para o seu bem, eu sei que você consegue aprender a escrever!
kkkkkkkkk sem pvp? os skypemakker??? engraçado qie a war ontem foi comandada por 1 player do skype O.o...me diga como é morrer com 5 amais?? em '-'
Eu não estava na war, não sei como é não...
Haha. Paulo Melo. Quem É? Da onde veio? Por que se acha tanto? Veja hoje, no Globo Repórter!
Paga pal pra mim que eu sei. :*
Sou teu Fãn. Na vdd Fãn do seu char! Quando vejo o nome dele lá, me da uma emoção!
Acho que é o Unico da Fusion que eu admiro! (Obs: To Falando Do Char, porque não te conheço como pessoa)
Marlon é hunted por mim
Portanto vcs não vera eu em uma war junto
a Mystikal Pally(podendo ser qual um no char).
Em questao do resto eu não to muito afim de mecher com time novamente
upo,mato, quase morro mais eu não to ligando pra time.
agora entando o paulo melo fala do pvp dos mulek
poxa paulo vc tem um socer de 51 reset
Ja foi 700 e morria como um player lvl 100 sem ao menos joga na mana
Dai vinha forum posta suas desculpas se toca mulek.
Eu? Desculpas? Jamais, meu querido. Eu falei o que aconteceu, mas não justifiquei morte por isso não. Morreu e pronto, não obriguei ninguém a acreditar até porque não devo explicações a nenhum de vocês..

Mystical é um, e os outros chares do Marlon que estão com o Portuguita? rs. Hipocrisia não ein, Carlos :(
Editado por PaauloMelo, 08 March 2013 - 17:59 .