Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Entendendo a war servidor 3

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
43 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   EmersoNN

EmersoNN

Duque

• Membro
    • Member ID: 23361
  • 213 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 1d 1h 58m 29s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:--

Postado 08 March 2013 - 18:09

;

Editado por Emerson Marques , 08 March 2013 - 18:16 .

#22 OFFLINE   Nicolas Micael

Nicolas Micael

Sábio

• Membro
    • Member ID: 24630
  • 546 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 2d 9h 58m 20s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Maria Mulambo
  • Servidor:Perseus

Postado 08 March 2013 - 18:09

Poxa Paulo Melo falo que so paga   dele, E dai ele posta uma frase minha que dizia assim : "Sou teu Fãn. Na vdd Fãn do seu char! Quando vejo o nome dele lá, me da uma emoção! Acho que é o Unico da Fusion que eu admiro! (Obs: To Falando Do Char, porque não te conheço como pessoa)". Só acho que fui bem claro que sou fãn do char. E quando falei "Haha. Paulo Melo. Quem É? Da onde veio? Por que se acha tanto? Veja hoje, no Globo Repórter!" Tava se referindo a pessoa, não ao char, se não eu diria Zé Do Queijo. E aproveitando, Boa Carlos Roberto, Foi no tópico que eu perguntei, que eles responderam que eram 3 times no Serv3, e que nunca iam se juntar. Não é o que vemos hoje em dia!

#23 OFFLINE   Nicolas Micael

Nicolas Micael

Sábio

• Membro
    • Member ID: 24630
  • 546 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 2d 9h 58m 20s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Maria Mulambo

Postado 08 March 2013 - 18:10

80%? Será? Só se for os seus chares esses 80% do time... OIAEOEAIOEAOIAEIOAEOIAEIOAOE aí realmete vai ter 80.

Eu Colo com Carlos! :D

#24 OFFLINE   Rullandonamissao

Rullandonamissao

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 23716
  • 269 posts
  • 59 topics
    • :
  • Char:No Haves

Postado 08 March 2013 - 18:14

Algo engraçado está sempre ocorrendo no servidor 3, os times brigam, o Carlos com o Marlon, o Marlon com todo mundo, separam, dão hunted, trocam palavrões... Até aí tudo bem, normal os times brigarem entre si. Aí vem o outro dia... Brigados, sem poder upar, morrendo, tristes... Estão pz. Eis que algum dos lados chora para os outros, as desculpas são rapidamente aceitas, e estão todos juntos de novo finjindo que nada aconteceu, se odiando, porém, unidos.

Júnior Narazaky, o grande botter, ex-dono de um knight que conseguiu 3 banimentos pela mesma causa(ant cheater), não se diz de time nenhum, detém alguns chares e vai em algumas poucas wars, normalmente prefere passar seus chares para matar algum player no velho esquema 10x1.

O Bonde dos Skypemakkers, um dia não estão com ninguém, no outro só com Carlos, no outro com Carlos e Marlon, onde o lema da guild é "estou em cima do muro, mato e corro trap", interessante, porém inteligente! Sim, inteligente! Devemos reconhecer, afinal, com um time formado por integrantes sem pvp para war, o que resta é matar no 10x1 e correr trap mesmo, estão certíssimos!

Ah, tem também o caso do Luciano, que chora para todos os lados, troca os chares, fica hunted pelos 2 ou 3 times(dependendo da TPM do Carlos/Marlon), mas no final, sempre o aceitam... OAEIIEAOIOAEOIEAIOEAOIEAOI Isso sim, me faz rir de verdade!

Enfim, no momento, Marlon S2 Carlos, ou seja, vai voltar a ter war!

Att,
Melo.

ai tem o chorão que morre diz que a net caiu e reseta o char =) bj ;*

#25 OFFLINE   pocaowns

pocaowns

Duque

• Membro
    • Member ID: 29645
  • 178 posts
  • 39 topics
    • :
  • Char:Medley

Postado 08 March 2013 - 18:16

Algo engraçado está sempre ocorrendo no servidor 3, os times brigam, o Carlos com o Marlon, o Marlon com todo mundo, separam, dão hunted, trocam palavrões... Até aí tudo bem, normal os times brigarem entre si. Aí vem o outro dia... Brigados, sem poder upar, morrendo, tristes... Estão pz. Eis que algum dos lados chora para os outros, as desculpas são rapidamente aceitas, e estão todos juntos de novo finjindo que nada aconteceu, se odiando, porém, unidos.

Júnior Narazaky, o grande botter, ex-dono de um knight que conseguiu 3 banimentos pela mesma causa(ant cheater), não se diz de time nenhum, detém alguns chares e vai em algumas poucas wars, normalmente prefere passar seus chares para matar algum player no velho esquema 10x1.

O Bonde dos Skypemakkers, um dia não estão com ninguém, no outro só com Carlos, no outro com Carlos e Marlon, onde o lema da guild é "estou em cima do muro, mato e corro trap", interessante, porém inteligente! Sim, inteligente! Devemos reconhecer, afinal, com um time formado por integrantes sem pvp para war, o que resta é matar no 10x1 e correr trap mesmo, estão certíssimos!

Ah, tem também o caso do Luciano, que chora para todos os lados, troca os chares, fica hunted pelos 2 ou 3 times(dependendo da TPM do Carlos/Marlon), mas no final, sempre o aceitam... OAEIIEAOIOAEOIEAIOEAOIEAOI Isso sim, me faz rir de verdade!

Att,
Melo.

:| , o bando de makker mesmo que te matou ne |; , enquanto referido a minha pessoa , sem palavras :|

#26 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
    • Member ID: 3637
  • 513 posts
  • 107 topics
    • Tempo Online: 5d 2h 50m 33s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Saunt Bull / Oh Delicia

Postado 08 March 2013 - 18:17

#alansouteufã

#27 OFFLINE   LucaasXS

LucaasXS

Duque

• Membro
    • Member ID: 25586
  • 221 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 23d 2h 47m 1s
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 08 March 2013 - 18:20

os papo tao bonito, mas e os pelego ? quando vao postar ?

problema deste radbr é que têm muitas crianças, não aceitam morrer e nem admitem, uma simples war vira motivo pra levar pro lado pessoal, e principalmente, MUITO PAPO E POUCO PELEGO.

#28 OFFLINE   Junior Narazaky

Junior Narazaky

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 8327
  • 361 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 3h 33m 34s
  • Vocação:Knight
  • Char:Splaash Narazaky

Postado 08 March 2013 - 18:24

Att,
Melo.

Quem eh voce pra falar alguma coisa aqui mlk?
Se toca.
Fiquei sem net por um bom tempo, depois voltei e comprei alguns chares pra levantar o time junto com o Carlos.
Levantamos e depois veio o Pedrin clonar barras e dar fim a tudo.

Botter? Ah sim.
Te garanto que eu com meu kina nao peidava de sair pz. Poderia ser com 2BP's de tp, 1 bag de bebida etc. Mas nao tinha medo.
Ja voce? Antes do lv 700 ja nao fazia diferenca nenhuma.
Depois que pegou lv 700? Piorou entao. Era dentro de PZ com o c* fexado. E o pior, com time full.
Logo depois tomou essa ai pra mim neh makerzao \"
Imagem Postada

Depois morreu mais 2 ou 3 vezes e resetou.
Ou seja? Eh um merd@. Continua sendo um merd@ e sempre vai ser um merd@.
bjo;*

Editado por Junior Narazaky, 08 March 2013 - 18:25 .

#29 OFFLINE   pocaowns

pocaowns

Duque

• Membro
    • Member ID: 29645
  • 178 posts
  • 39 topics
    • :
  • Char:Medley

Postado 08 March 2013 - 18:26

os papo tao bonito, mas e os pelego ? quando vao postar ?

problema deste radbr é que têm muitas crianças, não aceitam morrer e nem admitem, uma simples war vira motivo pra levar pro lado pessoal, e principalmente, MUITO PAPO E POUCO PELEGO.

Estão tendo poucos pelegos , mais ontem mesmo teve um ... postei as prints , se não viu veja agora :| : ''http://forum.radbr.com/index.php?/topic/62859-nova-era/''

#30 OFFLINE   Ademarsz

Ademarsz

Visconde

• Membro
    • Member ID: 7818
  • 139 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 2d 11h 43m 8s
  • Vocação:Druid

Postado 08 March 2013 - 18:27

Mil tretas mano

#31 OFFLINE   Lucas Soares

Lucas Soares

Sábio

• Membro
    • Member ID: 19958
  • 525 posts
  • 104 topics
    • Tempo Online: 1h 14m 45s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Te Estupro Na Runa

Postado 08 March 2013 - 18:34

Mil tretas mano

#32 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
  • 513 posts
  • 107 topics

Postado 08 March 2013 - 18:37

Sempre que agente ganha war alguem da eternal vem chorar falando que agente tinha drobro e pah, o unico que assumiu foi o jhoni.
Ja quando perdemos, assumimos os erros.
Falta humildade bro.

#33 OFFLINE   Jhoniizeraas

Jhoniizeraas

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 21299
  • 375 posts
  • 89 topics
    • Tempo Online: 16d 19h 42m 38s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Jhoniistalonge

Postado 08 March 2013 - 18:38

As pessoas falam mal umas das outras como se fossem as melhores dos sv.
Até agora não entendi o motivo da desculção mais ta bom, vou dar minha opiniao.. Na atual Eternal Darkness tem sim suas horas de falhas, agora convenhamos quando ambos dos times estão fulls a Eternal tem seu destaque. por que?
Eu ja fui tanto de um time como do outro no sv3, tanto que todo mundo que é de war e me conheçe sabe, no time de Marlon e Carlos R... e etc. eles não tem respeito um pelo outro no ts etc.. Um chingando outro desordem total.. Coisa que desde quando eu entrei pra Eternal não vi no ts, se acontece é raramente .. Mais emfim, a eternal de alguns tempos pra cá caiu muito em questão de WAR, quando o server estava non-pvp nos 4 primeiros dias do mês tinhamos em media 16 a 20 player no ts online o dia todo. Ontem na war tinhamos 16 no ts com a ajuda de pessoas de outros servers.. Lamentavel, a situação da eternal não é boa no momento, mais garanto que daqui alguns dias as coisas irão mudar.

Não acho que essa disculção do junior e paulo melo vá chegar a algum lugar, aliás por que em vez de descutirmos não montamos ambos times fulls e vamos pelegar!.

#34 OFFLINE   Junior Narazaky

Junior Narazaky

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 8327
  • 361 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 3h 33m 34s
  • Char:Splaash Narazaky

Postado 08 March 2013 - 18:43

Até agora não entendi o motivo da desculção mais ta bom, vou dar minha opiniao.. Na atual Eternal Darkness tem sim suas horas de falhas, agora convenhamos quando ambos dos times estão fulls a Eternal tem seu destaque. por que?
Eu ja fui tanto de um time como do outro no sv3, tanto que todo mundo que é de war e me conheçe sabe, no time de Marlon e Carlos R... e etc. eles não tem respeito um pelo outro no ts etc.. Um chingando outro desordem total.. Coisa que desde quando eu entrei pra Eternal não vi no ts, se acontece é raramente .. Mais emfim, a eternal de alguns tempos pra cá caiu muito em questão de WAR, quando o server estava non-pvp nos 4 primeiros dias do mês tinhamos em media 16 a 20 player no ts online o dia todo. Ontem na war tinhamos 16 no ts com a ajuda de pessoas de outros servers.. Lamentavel, a situação da eternal não é boa no momento, mais garanto que daqui alguns dias as coisas irão mudar.

Não acho que essa disculção do junior e paulo melo vá chegar a algum lugar, aliás por que em vez de descutirmos não montamos ambos times fulls e vamos pelegar!.

Ah sim, vamos por ambos times full e ir war.
Claro que nao. Voces sinceramente perderam porque Pedrin nao estava online.
Com Pedrin online eh diversas, e diversas, e diversas Super UH's divididas entre os mages do time.
Sendo impossivel ganhar algo. Certo player chega na amarela e puff, life full do nada.
Mito?
Por isso que larguei mao de time e parei de jogar.
Quando nao tinha pedrin, era equilibrado. Igual a war de ontem.
Que voces perderam porque deram molhe. Nao tiveram PVP.
Mas com pedrn online chega a ser tosco ver os milhoes de Super UH's gastas em war.

#35 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
  • 513 posts
  • 107 topics

Postado 08 March 2013 - 18:43

Incrivelmente, nesse novo time não vi uma briga até agora.

#36 OFFLINE   CLAUDIOO

CLAUDIOO

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 21660
  • 483 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 7d 5h 49m 48s
  • Vocação:Druid
  • Char:xx

Postado 08 March 2013 - 18:45

Imagem Postada

#37 OFFLINE   netinho powah

netinho powah

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 28071
  • 81 posts
  • 6 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Sorcerer'pohaa

Postado 08 March 2013 - 19:03

quem melo?? o q come?? onde vive??

choraaa vaiiiiii!! muda o nome do seu char pra ze ninguem...combina mais com sua pessoa... nem vo comentar mais... nao quero me rebaixar a seu nivel...

so digo uma coisa..

logaaa la. vai war como muitos do seu time vai, seja fiel e loga essa   de char no começo ao fim da war, abre pk..quando tu fazer isso ae tu vai ter meu respeito
agora quando tu tiver logando so quando seu time ja estiver com war dominada.. ou ir war naum abrir pk eu nem bato boca com tigo pq naum vale apena!!!

fik dik ze ninguem

#38 OFFLINE   Junfer

Junfer

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 26988
  • 361 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 11h 45m 48s
  • Char:Junfergab

Postado 08 March 2013 - 19:07

Eu Colo com Carlos! :D

Caraaa Nao Sei oque Esse Nicolas Acha Que éh Auhasu
èh um Pobre Coitado Nem Char Tem ! Ngm Conheçe Ele e Ainda quer se pagar de moralzudo Pareee !

#39 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 08 March 2013 - 19:31

Vale lembrar de como o maicon entrou na antiga "Fusion", rolo até uma print, dele pedindo arrego pro breno, pedindo se tinha uma vaga no time e não sei o que.
E tambem como o jaragua team entrou para antiga "Fusion".
Eu como também o pessoal que tem contato comigo conheçidos como o time do skype, sempre deixamos claro,saimos da eternal por que la muitas pessoas eram arrogantes. E não entramos na intense por causa do Marlon que dispensa apresentações.
Com a saida o Marlon ouve a junção dos times "do skype" e "intense".
Compreendeu Paulo ?
Alguma duvida posta, que se possivel eu respondo de muito bom grado.

Att: Lucas Nogueira.

#40 OFFLINE   ManiiakMajakeen

ManiiakMajakeen

Caçador

• Membro
    • Member ID: 32028
  • 77 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 2m 50s
  • Char:Maniiak Majakeen

Postado 08 March 2013 - 20:57

mil tretas mano , mil tretas ...

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)