Editado por Emerson Marques , 08 March 2013 - 18:16 .
Entendendo a war servidor 3
#22 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:09
#24 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:14
Algo engraçado está sempre ocorrendo no servidor 3, os times brigam, o Carlos com o Marlon, o Marlon com todo mundo, separam, dão hunted, trocam palavrões... Até aí tudo bem, normal os times brigarem entre si. Aí vem o outro dia... Brigados, sem poder upar, morrendo, tristes... Estão pz. Eis que algum dos lados chora para os outros, as desculpas são rapidamente aceitas, e estão todos juntos de novo finjindo que nada aconteceu, se odiando, porém, unidos.
Júnior Narazaky, o grande botter, ex-dono de um knight que conseguiu 3 banimentos pela mesma causa(ant cheater), não se diz de time nenhum, detém alguns chares e vai em algumas poucas wars, normalmente prefere passar seus chares para matar algum player no velho esquema 10x1.
O Bonde dos Skypemakkers, um dia não estão com ninguém, no outro só com Carlos, no outro com Carlos e Marlon, onde o lema da guild é "estou em cima do muro, mato e corro trap", interessante, porém inteligente! Sim, inteligente! Devemos reconhecer, afinal, com um time formado por integrantes sem pvp para war, o que resta é matar no 10x1 e correr trap mesmo, estão certíssimos!
Ah, tem também o caso do Luciano, que chora para todos os lados, troca os chares, fica hunted pelos 2 ou 3 times(dependendo da TPM do Carlos/Marlon), mas no final, sempre o aceitam... OAEIIEAOIOAEOIEAIOEAOIEAOIIsso sim, me faz rir de verdade!
Enfim, no momento, Marlon S2 Carlos, ou seja, vai voltar a ter war!
Att,
Melo.
ai tem o chorão que morre diz que a net caiu e reseta o char =) bj ;*
#25 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:16
Algo engraçado está sempre ocorrendo no servidor 3, os times brigam, o Carlos com o Marlon, o Marlon com todo mundo, separam, dão hunted, trocam palavrões... Até aí tudo bem, normal os times brigarem entre si. Aí vem o outro dia... Brigados, sem poder upar, morrendo, tristes... Estão pz. Eis que algum dos lados chora para os outros, as desculpas são rapidamente aceitas, e estão todos juntos de novo finjindo que nada aconteceu, se odiando, porém, unidos.
Júnior Narazaky, o grande botter, ex-dono de um knight que conseguiu 3 banimentos pela mesma causa(ant cheater), não se diz de time nenhum, detém alguns chares e vai em algumas poucas wars, normalmente prefere passar seus chares para matar algum player no velho esquema 10x1.
O Bonde dos Skypemakkers, um dia não estão com ninguém, no outro só com Carlos, no outro com Carlos e Marlon, onde o lema da guild é "estou em cima do muro, mato e corro trap", interessante, porém inteligente! Sim, inteligente! Devemos reconhecer, afinal, com um time formado por integrantes sem pvp para war, o que resta é matar no 10x1 e correr trap mesmo, estão certíssimos!
Ah, tem também o caso do Luciano, que chora para todos os lados, troca os chares, fica hunted pelos 2 ou 3 times(dependendo da TPM do Carlos/Marlon), mas no final, sempre o aceitam... OAEIIEAOIOAEOIEAIOEAOIEAOIIsso sim, me faz rir de verdade!
Att,
Melo.
:| , o bando de makker mesmo que te matou ne |; , enquanto referido a minha pessoa , sem palavras :|
#28 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:24
Att,
Melo.
Quem eh voce pra falar alguma coisa aqui mlk?
Se toca.
Fiquei sem net por um bom tempo, depois voltei e comprei alguns chares pra levantar o time junto com o Carlos.
Levantamos e depois veio o Pedrin clonar barras e dar fim a tudo.
Botter? Ah sim.
Te garanto que eu com meu kina nao peidava de sair pz. Poderia ser com 2BP's de tp, 1 bag de bebida etc. Mas nao tinha medo.
Ja voce? Antes do lv 700 ja nao fazia diferenca nenhuma.
Depois que pegou lv 700? Piorou entao. Era dentro de PZ com o c* fexado. E o pior, com time full.
Logo depois tomou essa ai pra mim neh makerzao \"

Depois morreu mais 2 ou 3 vezes e resetou.
Ou seja? Eh um merd@. Continua sendo um merd@ e sempre vai ser um merd@.
bjo;*
Editado por Junior Narazaky, 08 March 2013 - 18:25 .
#29 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:26
os papo tao bonito, mas e os pelego ? quando vao postar ?
problema deste radbr é que têm muitas crianças, não aceitam morrer e nem admitem, uma simples war vira motivo pra levar pro lado pessoal, e principalmente, MUITO PAPO E POUCO PELEGO.
Estão tendo poucos pelegos , mais ontem mesmo teve um ... postei as prints , se não viu veja agora :| : ''http://forum.radbr.com/index.php?/topic/62859-nova-era/''
#33 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:38
Até agora não entendi o motivo da desculção mais ta bom, vou dar minha opiniao.. Na atual Eternal Darkness tem sim suas horas de falhas, agora convenhamos quando ambos dos times estão fulls a Eternal tem seu destaque. por que?
Eu ja fui tanto de um time como do outro no sv3, tanto que todo mundo que é de war e me conheçe sabe, no time de Marlon e Carlos R... e etc. eles não tem respeito um pelo outro no ts etc.. Um chingando outro desordem total.. Coisa que desde quando eu entrei pra Eternal não vi no ts, se acontece é raramente .. Mais emfim, a eternal de alguns tempos pra cá caiu muito em questão de WAR, quando o server estava non-pvp nos 4 primeiros dias do mês tinhamos em media 16 a 20 player no ts online o dia todo. Ontem na war tinhamos 16 no ts com a ajuda de pessoas de outros servers.. Lamentavel, a situação da eternal não é boa no momento, mais garanto que daqui alguns dias as coisas irão mudar.
Não acho que essa disculção do junior e paulo melo vá chegar a algum lugar, aliás por que em vez de descutirmos não montamos ambos times fulls e vamos pelegar!.
#34 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:43
As pessoas falam mal umas das outras como se fossem as melhores dos sv.
Até agora não entendi o motivo da desculção mais ta bom, vou dar minha opiniao.. Na atual Eternal Darkness tem sim suas horas de falhas, agora convenhamos quando ambos dos times estão fulls a Eternal tem seu destaque. por que?
Eu ja fui tanto de um time como do outro no sv3, tanto que todo mundo que é de war e me conheçe sabe, no time de Marlon e Carlos R... e etc. eles não tem respeito um pelo outro no ts etc.. Um chingando outro desordem total.. Coisa que desde quando eu entrei pra Eternal não vi no ts, se acontece é raramente .. Mais emfim, a eternal de alguns tempos pra cá caiu muito em questão de WAR, quando o server estava non-pvp nos 4 primeiros dias do mês tinhamos em media 16 a 20 player no ts online o dia todo. Ontem na war tinhamos 16 no ts com a ajuda de pessoas de outros servers.. Lamentavel, a situação da eternal não é boa no momento, mais garanto que daqui alguns dias as coisas irão mudar.
Não acho que essa disculção do junior e paulo melo vá chegar a algum lugar, aliás por que em vez de descutirmos não montamos ambos times fulls e vamos pelegar!.
Ah sim, vamos por ambos times full e ir war.
Claro que nao. Voces sinceramente perderam porque Pedrin nao estava online.
Com Pedrin online eh diversas, e diversas, e diversas Super UH's divididas entre os mages do time.
Sendo impossivel ganhar algo. Certo player chega na amarela e puff, life full do nada.
Mito?
Por isso que larguei mao de time e parei de jogar.
Quando nao tinha pedrin, era equilibrado. Igual a war de ontem.
Que voces perderam porque deram molhe. Nao tiveram PVP.
Mas com pedrn online chega a ser tosco ver os milhoes de Super UH's gastas em war.
#35 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 18:43
Incrivelmente, nesse novo time não vi uma briga até agora.As pessoas falam mal umas das outras como se fossem as melhores dos sv.
#37 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 19:03
choraaa vaiiiiii!! muda o nome do seu char pra ze ninguem...combina mais com sua pessoa... nem vo comentar mais... nao quero me rebaixar a seu nivel...
so digo uma coisa..
logaaa la. vai war como muitos do seu time vai, seja fiel e loga essa de char no começo ao fim da war, abre pk..quando tu fazer isso ae tu vai ter meu respeito
agora quando tu tiver logando so quando seu time ja estiver com war dominada.. ou ir war naum abrir pk eu nem bato boca com tigo pq naum vale apena!!!
fik dik ze ninguem
#39 OFFLINE
Postado 08 March 2013 - 19:31
E tambem como o jaragua team entrou para antiga "Fusion".
Eu como também o pessoal que tem contato comigo conheçidos como o time do skype, sempre deixamos claro,saimos da eternal por que la muitas pessoas eram arrogantes. E não entramos na intense por causa do Marlon que dispensa apresentações.
Com a saida o Marlon ouve a junção dos times "do skype" e "intense".
Compreendeu Paulo ?
Alguma duvida posta, que se possivel eu respondo de muito bom grado.
Att: Lucas Nogueira.
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado