Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Entendendo a war servidor 3

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
43 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
    • Member ID: 15148
  • 2620 posts
  • 254 topics
    • Tempo Online: 64d 23h 54m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Servidor:Todos

Postado 08 March 2013 - 17:30

Algo engraçado está sempre ocorrendo no servidor 3, os times brigam, o Carlos com o Marlon, o Marlon com todo mundo, separam, dão hunted, trocam palavrões... Até aí tudo bem, normal os times brigarem entre si. Aí vem o outro dia... Brigados, sem poder upar, morrendo, tristes... Estão pz. Eis que algum dos lados chora para os outros, as desculpas são rapidamente aceitas, e estão todos juntos de novo finjindo que nada aconteceu, se odiando, porém, unidos.

Júnior Narazaky, o grande botter, ex-dono de um knight que conseguiu 3 banimentos pela mesma causa(ant cheater), não se diz de time nenhum, detém alguns chares e vai em algumas poucas wars, normalmente prefere passar seus chares para matar algum player no velho esquema 10x1.

O Bonde dos Skypemakkers, um dia não estão com ninguém, no outro só com Carlos, no outro com Carlos e Marlon, onde o lema da guild é "estou em cima do muro, mato e corro trap", interessante, porém inteligente! Sim, inteligente! Devemos reconhecer, afinal, com um time formado por integrantes sem pvp para war, o que resta é matar no 10x1 e correr trap mesmo, estão certíssimos!

Ah, tem também o caso do Luciano, que chora para todos os lados, troca os chares, fica hunted pelos 2 ou 3 times(dependendo da TPM do Carlos/Marlon), mas no final, sempre o aceitam... OAEIIEAOIOAEOIEAIOEAOIEAOI Isso sim, me faz rir de verdade!

Enfim, no momento, Marlon S2 Carlos, ou seja, vai voltar a ter war!

Att,
Melo.

#2 OFFLINE   GugaaH

GugaaH

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 30156
  • 457 posts
  • 47 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Secret.

Postado 08 March 2013 - 17:32

kkkkkkkkkkkkkk' Tive crises de risos agora. É bem isso mesmo. Já o caso do Luciano, que vive roubando gente de lá, toma hunted e depois eles aceitam ele no time de novo, é o mais hilário!

#3 OFFLINE   Nicolas Micael

Nicolas Micael

Sábio

• Membro
    • Member ID: 24630
  • 546 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 2d 9h 58m 20s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Maria Mulambo
  • Servidor:Perseus

Postado 08 March 2013 - 17:36

Algo engraçado está sempre ocorrendo no servidor 3, os times brigam, o Carlos com o Marlon, o Marlon com todo mundo, separam, dão hunted, trocam palavrões... Até aí tudo bem, normal os times brigarem entre si. Aí vem o outro dia... Brigados, sem poder upar, morrendo, tristes... Estão pz. Eis que algum dos lados chora para os outros, as desculpas são rapidamente aceitas, e estão todos juntos de novo finjindo que nada aconteceu, se odiando, porém, unidos.

Júnior Narazaky, o grande botter, ex-dono de um knight que conseguiu 3 banimentos pela mesma causa(ant cheater), não se diz de time nenhum, detém alguns chares e vai em algumas poucas wars, normalmente prefere passar seus chares para matar algum player no velho esquema 10x1.

O Bonde dos Skypemakkers, um dia não estão com ninguém, no outro só com Carlos, no outro com Carlos e Marlon, onde o lema da guild é "estou em cima do muro, mato e corro trap", interessante, porém inteligente! Sim, inteligente! Devemos reconhecer, afinal, com um time formado por integrantes sem pvp para war, o que resta é matar no 10x1 e correr trap mesmo, estão certíssimos!

Ah, tem também o caso do Luciano, que chora para todos os lados, troca os chares, fica hunted pelos 2 ou 3 times(dependendo da TPM do Carlos/Marlon), mas no final, sempre o aceitam... OAEIIEAOIOAEOIEAIOEAOIEAOI Isso sim, me faz rir de verdade!

Att,
Melo.

USAHASUHASUHAUHSUHASUH' Isso mesmo. Também tem a Ex-Fusion, que dizia que nunca ia se juntar com ninguem. E esta com o Maicon? é isso? Pke não sei. Mais se juntaram também. E a parte do bonde do Skype que não tem PVP pra war, não concordo, até porque ontem vocês viram o PVP deles. Luciano, Caso Perdido <3. KKKK Isso é o serv 3.Onde vence quem tem mais aliados.

#4 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Plantão de novidades:
Já expulsaram o Marlon do time, só sobrou o Portuga!

17:34 Esquilo De Gol [231]: mARLON
17:34 Esquilo De Gol [231]: não é do time
17:34 Esquilo De Gol [231]: seu jumento
17:34 Esquilo De Gol [231]: ele nen mais
17:34 Esquilo De Gol [231]: jogando ta
17:35 Esquilo De Gol [231]: marlon é hunted pelo carlos roberto

Editado por PaauloMelo, 08 March 2013 - 17:36 .

#5 OFFLINE   HenriqueCarvalho

HenriqueCarvalho

Nobre

• Membro
    • Member ID: 16766
  • 891 posts
  • 168 topics
    • :
  • Vocação:Druid
  • Char:Anjo Nelchael

Marlon paro de joga e deixo os chares com portuga o.O

#6 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 08 March 2013 - 17:38

Marlon paro de joga e deixo os chares com portuga o.O

Que está com o Carlos Roberto, não? Ou seja...

#7 OFFLINE   netinho powah

netinho powah

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 28071
  • 81 posts
  • 6 topics
    • :
  • Char:Sorcerer'pohaa

Postado 08 March 2013 - 17:44

Att,
Melo.

primeiro quem eh vc pra falar de bot??? vc era o maior bot da madruga quando tu upava!!task de tm por exemplo vc fica de bot..
segundo time sem pvp??? hahahahaha q moral vc tem em pra fala vc tem pvp??? eu nunca vii!! lembrando q vc era conhecido como mulek magic teleporte nas antiga!! hoje ja naum eh mais pq começo joga de mage faliu neh. ae veio chora no forum uma vez pra baixar preço do magic teleport...agora vc pouco loga,quando loga morre se revolta e reseta o char kkkk lamentavel...
uma diga tu se acha de mais neh.. dexa eu refrescar sua memoria..tu tinha moral quando tinha poucos mage com bastante reset,meu caro agora e outra epoca e vc nao passa de um sem dedo inutil q vem sempre chorar no forum...

#8 OFFLINE   EmersoNN

EmersoNN

Duque

• Membro
    • Member ID: 23361
  • 213 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 1d 1h 58m 29s
  • Char:--

Postado 08 March 2013 - 17:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri , falou a pura verdade

#9 OFFLINE   yugnaith

yugnaith

Caçador

• Membro
    • Member ID: 12378
  • 55 posts
  • 11 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Gabriela Forsprisch

Postado 08 March 2013 - 17:45

kkkkkkkkk sem pvp? os skypemakker??? engraçado qie a war ontem foi comandada por 1 player do skype O.o...me diga como é morrer com 5 amais?? em '-'

#10 OFFLINE   Nicolas Micael

Nicolas Micael

Sábio

• Membro
    • Member ID: 24630
  • 546 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 2d 9h 58m 20s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Maria Mulambo

Postado 08 March 2013 - 17:48

Haha. Paulo Melo. Quem É? Da onde veio? Por que se acha tanto? Veja hoje, no Globo Repórter!

#11 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 16889
  • 1162 posts
  • 144 topics
    • Tempo Online: 36d 21h 20m 50s
  • Char:Badara

Postado 08 March 2013 - 17:48

Marlon é hunted por mim
Portanto vcs não vera eu em uma war junto
a Mystikal Pally(podendo ser qual um no char).
Em questao do resto eu não to muito afim de mecher com time novamente
upo,mato, quase morro mais eu não to ligando pra time.
agora entando o paulo melo fala do pvp dos mulek
poxa paulo vc tem um socer de 51 reset
Ja foi 700 e morria como um player lvl 100 sem ao menos joga na mana
Dai vinha forum posta suas desculpas se toca mulek.

#12 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 08 March 2013 - 17:52

primeiro quem eh vc pra falar de bot??? vc era o maior bot da madruga quando tu upava!!task de tm por exemplo vc fica de bot..
segundo time sem pvp??? hahahahaha q moral vc tem em pra fala vc tem pvp??? eu nunca vii!! lembrando q vc era conhecido como mulek magic teleporte nas antiga!! hoje ja naum eh mais pq começo joga de mage faliu neh. ae veio chora no forum uma vez pra baixar preço do magic teleport...agora vc pouco loga,quando loga morre se revolta e reseta o char kkkk lamentavel...
uma diga tu se acha de mais neh.. dexa eu refrescar sua memoria..tu tinha moral quando tinha poucos mage com bastante reset,meu caro agora e outra epoca e vc nao passa de um sem dedo inutil q vem sempre chorar no forum...

Provo a sua mentira com a seguinte pergunta: Quantas warnings meu char tem?
Não, eu não era conhecido como isso, até porque eu tenho certeza absoluta que já não era mais o meu Correr-ja naquele char quando ele denegriu o nome Ze do Queijo, já jogava na Medica Danada.
Faliu? kkkkkkkk' Você não sabe das minhas posses, e não usar tp não quer dizer que se é pobre. #FicaaDica
Moral? Quem é você pra falar de moral? Ninguém nem te conhece... kkkkkk' Desculpa falar, mas o seu nome não significa nada no servidor, sabe por que? Porque você nunca fez nada de significativo... Sempre foi mais um. E de mais um, tem um pá já. :(

Obs. Por favor, eu te peço, termine a alfabetização! É para o seu bem, eu sei que você consegue aprender a escrever!

kkkkkkkkk sem pvp? os skypemakker??? engraçado qie a war ontem foi comandada por 1 player do skype O.o...me diga como é morrer com 5 amais?? em '-'

Eu não estava na war, não sei como é não...

Haha. Paulo Melo. Quem É? Da onde veio? Por que se acha tanto? Veja hoje, no Globo Repórter!

Paga pal pra mim que eu sei. :*

:D Sou teu Fãn. Na vdd Fãn do seu char! Quando vejo o nome dele lá, me da uma emoção! ;) Acho que é o Unico da Fusion que eu admiro! (Obs: To Falando Do Char, porque não te conheço como pessoa)

Marlon é hunted por mim
Portanto vcs não vera eu em uma war junto
a Mystikal Pally(podendo ser qual um no char).
Em questao do resto eu não to muito afim de mecher com time novamente
upo,mato, quase morro mais eu não to ligando pra time.
agora entando o paulo melo fala do pvp dos mulek
poxa paulo vc tem um socer de 51 reset
Ja foi 700 e morria como um player lvl 100 sem ao menos joga na mana
Dai vinha forum posta suas desculpas se toca mulek.

Eu? Desculpas? Jamais, meu querido. Eu falei o que aconteceu, mas não justifiquei morte por isso não. Morreu e pronto, não obriguei ninguém a acreditar até porque não devo explicações a nenhum de vocês.. :D
Mystical é um, e os outros chares do Marlon que estão com o Portuguita? rs. Hipocrisia não ein, Carlos :(

Editado por PaauloMelo, 08 March 2013 - 17:59 .

#13 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

Nobre

• Ex-Membro
    • Member ID: 135
  • 887 posts
  • 106 topics
    • Tempo Online: 2d 6h 4m 20s
  • Vocação:Druid
  • Char:Perola

Postado 08 March 2013 - 17:52

CHOOOOOOOOREI! KKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom Meloso, falou tudo!

Saudades da época em que RadBR tinha GUERRA DE VERDADE e alguns JOGADORES DE VERDADE!
E por favor, não citem o nome da Fusion Force no meio desse assunto, a guild é lendária e todo mundo sabe da história dela, sem comparações escrotas a respeito dela.

#14 OFFLINE   vitornap

vitornap

Sábio

• Membro
    • Member ID: 3637
  • 513 posts
  • 107 topics
    • Tempo Online: 5d 2h 50m 33s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Saunt Bull / Oh Delicia

Postado 08 March 2013 - 18:00

vix vix, montem time bom e cai dentro e ja era.
Ficar de mimi no forum não vai ajudar em nada.

#15 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
  • 1162 posts
  • 144 topics

Postado 08 March 2013 - 18:01

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/54340-o-que-esta-acontecendo-sv3/page__st__40
Daew Paulo melo lembra desse topico
Agora quem é vc pra fala algo se toca

#16 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 08 March 2013 - 18:03

CHOOOOOOOOREI! KKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom Meloso, falou tudo!

Saudades da época em que RadBR tinha GUERRA DE VERDADE e alguns JOGADORES DE VERDADE!
E por favor, não citem o nome da Fusion Force no meio desse assunto, a guild é lendária e todo mundo sabe da história dela, sem comparações escrotas a respeito dela.

:D

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/54340-o-que-esta-acontecendo-sv3/page__st__40
Daew Paulo melo lembra desse topico
Agora quem é vc pra fala algo se toca

Já olhou para o seu umbigo? Quantas vezes mais do que essa, isso aconteceu do seu lado? :D

Editado por PaauloMelo, 08 March 2013 - 18:03 .

#17 OFFLINE   Smack Down

Smack Down

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 14897
  • 3056 posts
  • 490 topics
    • :
  • Vocação:Knight

Postado 08 March 2013 - 18:05

nossa que lecau em cara, grassas a yso o hadi beR continua firmi y forti

#18 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
  • 1162 posts
  • 144 topics

Postado 08 March 2013 - 18:05

Bom meu time 80% sempre foi comigo "dezde quando eu sair da F.F"
Agora ja o seu...

#19 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 08 March 2013 - 18:07

Bom meu time 80% sempre foi comigo "dezde quando eu sair da F.F"
Agora ja o seu...

80%? Será? Só se for os seus chares esses 80% do time... OIAEOEAIOEAOIAEIOAEOIAEIOAOE aí realmete vai ter 80.

#20 OFFLINE   Badara

Badara

Sacerdote

• Membro
  • 1162 posts
  • 144 topics

Postado 08 March 2013 - 18:07

Eu? Desculpas? Jamais, meu querido. Eu falei o que aconteceu, mas não justifiquei morte por isso não. Morreu e pronto, não obriguei ninguém a acreditar até porque não devo explicações a nenhum de vocês.. :D
Mystical é um, e os outros chares do Marlon que estão com o Portuguita? rs. Hipocrisia não ein, Carlos :(

Unica coisa q marlon tinha era esse "Pally" Marlon vivia nas custas dos outros
Td tirando o "PALLY" era é td do portuga "Marlon um pobre coitado "nunca teve nada ,se gabava com as cosias dos outros

Editado por Badara, 08 March 2013 - 18:08 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)