O que você quer para o RadBR?
Started By
Master Viciado
, 06 Apr 2013 19:39
250 respostas neste tópico
#208 OFFLINE
Postado 10 April 2013 - 22:48
1_Quero mais presença do Master Viciado.
2_Evento do castelo Valorizado (é ridicilo Castelo os chares gastar tanto e so receber o premio:7 dias vip para o player vencedor e mais um respaw de Dourado*wisland*, Guardiao da montanha*zanknore*) coloque um respaw bacana com criaturas boas tipo abo ou largato ou outro enfim que de um bom xp ae sim valera a pena disputar castelo.
3_Mais criatividade
2_Evento do castelo Valorizado (é ridicilo Castelo os chares gastar tanto e so receber o premio:7 dias vip para o player vencedor e mais um respaw de Dourado*wisland*, Guardiao da montanha*zanknore*) coloque um respaw bacana com criaturas boas tipo abo ou largato ou outro enfim que de um bom xp ae sim valera a pena disputar castelo.
3_Mais criatividade
Editado por Roberto Alexandre, 10 April 2013 - 22:49 .
#209 OFFLINE
Postado 10 April 2013 - 23:10
Mais eventos,mais dificuldade em algumas partes (Exceto o aumento dos mobs de tasks,nada haver aumentar os bixos sem aumentar xp)
No que se resume o rad? só up up e mais up mesma coisa sempreeee,por favor ne .-. tá uma ,você é o Adm horas imponha competitividade entre os jogadores .-.
No que se resume o rad? só up up e mais up mesma coisa sempreeee,por favor ne .-. tá uma ,você é o Adm horas imponha competitividade entre os jogadores .-.
#211 OFFLINE
Postado 11 April 2013 - 11:29
quero que tire o Power Abuse ja começa na cidade iniciante no-pvp, exite cidade no-pvp todo mes 4 dia no-pvp ae vc mata um char 30 reset menos é banido para ADM ja tem muito espaço pra eles upa até 30 reset sem correr risco de morrer para outro personagem com mais reset.
#213 OFFLINE
Postado 11 April 2013 - 21:12
O Radbr antigo!
Os tutores são mega ausentes in-game e o ADM nem se fala, se logar é um milagre.
É muita coisa tutores? não da pra atender todos os server a maioria do tempo?
Por que não abrem mais 4 vagas na equipe para termos um suporte "mais de bom"?
Task?De onde tirou isso ADM?Cade o antigo Tibia que você tinha que fica 1 mês jogando pra pega 1 reset...
Resumindo:Sem cidade non-pvp,Tutores on dás 11:00 até 21:00 (pelo menos..),
Tirar completamente as tasks,E unir servidor 1 2 3 e deletar o 4.
Espero Realmente que a Equipe de um jeito nisso.Na minha opinião Radbr está horrível, acho que Radbr não passa desse ano (Não planejo nada muito menos amaldiçoo).
Boa Sorte ADM.
Os tutores são mega ausentes in-game e o ADM nem se fala, se logar é um milagre.
É muita coisa tutores? não da pra atender todos os server a maioria do tempo?
Por que não abrem mais 4 vagas na equipe para termos um suporte "mais de bom"?
Task?De onde tirou isso ADM?Cade o antigo Tibia que você tinha que fica 1 mês jogando pra pega 1 reset...
Resumindo:Sem cidade non-pvp,Tutores on dás 11:00 até 21:00 (pelo menos..),
Tirar completamente as tasks,E unir servidor 1 2 3 e deletar o 4.
Espero Realmente que a Equipe de um jeito nisso.Na minha opinião Radbr está horrível, acho que Radbr não passa desse ano (Não planejo nada muito menos amaldiçoo).
Boa Sorte ADM.
#217 OFFLINE
Postado 12 April 2013 - 11:28
Ao meu ver o que estraga o RadBR é o excesso de regras. Não adianta ter updates, equipe presente, etc.. Nada disso vai deixar o jogo melhor se as regras não forem modificadas. Tibia é um jogo onde o mais forte deve predominar, é um jogo de guerras, onde matar e morrer faz parte.
Basta tirar algumas regras que ao meu ver sao ridículas, como Power abuser, entre outras.
Ah, e eu adoraria que juntasse os 3 servidores PVPS.
Basta tirar algumas regras que ao meu ver sao ridículas, como Power abuser, entre outras.
Ah, e eu adoraria que juntasse os 3 servidores PVPS.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado