O que você quer para o RadBR?
#228 OFFLINE
Postado 14 April 2013 - 17:20
abo é pros full's, fora isso não vale a pena (compensa + upar em thunder, é mais rapido e não toma waste)
e thunder é pros menos fortes
queria um bixano entre thunder dragon e abo: vida menor que abo, bate + q thunder)
Se isto não for possivel crie uma cave maior de thunder dragon
#230 OFFLINE
Postado 15 April 2013 - 18:17
monstros novos, podiam editar alguns normais para ficarem mais forte por exemplo os cyclops (todos), quem mata cyclops?!
itens novos: grande variação dos itens, apesar que com a super fica díficil colocar itens de ataque que sejam bons.
Mais atualizações como eventos, updates, daqui 3 meses você entra no site a notícia ainda é sobre o evento de páscoa.
Enquetes sobre updates, por exemplo tópicos perguntando oque os players querem
#231 OFFLINE
Postado 15 April 2013 - 18:47
um bixo que seja responsa pros não full's uparem:
abo é pros full's, fora isso não vale a pena (compensa + upar em thunder, é mais rapido e não toma waste)
e thunder é pros menos fortes
queria um bixano entre thunder dragon e abo: vida menor que abo, bate + q thunder)
Se isto não for possivel crie uma cave maior de thunder dragon
Existem várias delas, Dona morte, tartaruga mutante suprema, Rotworm Mãe entre outros.
Editado por Doido De Jacuma, 15 April 2013 - 18:47 .
#232 OFFLINE
Postado 15 April 2013 - 19:33
Existem várias delas, Dona morte, tartaruga mutante suprema, Rotworm Mãe entre outros.
lek, rot da pouca xp/vida, dm bate muito e tem muita vida
eu tenho pala skill 300 28 resets e upo bem + rapido em thunder do q em qualquer outro bixo (não vamos contar lagartão ¬¬)
não so medroso, apenas fiz as contas na hra de upar, ja fui abo, thunder, dm, e tms nem se fala, waste facil
(thunder da grana + xp + morte facil)
faça um test e confira pegar do lvl 200 ao 300 nestes bixxos
#234 OFFLINE
Postado 15 April 2013 - 23:07
acho ela muito daora !!!
na minha opiniao é a montaria mas foda q eu acho !!!
tambem acho q a venda e players é um roubo ter q pagar 20 barras pela troca, poderia abaixar esse preço, quem sabe num anima mais as pessoas !!!
|= P
Editado por Isaque Garcia, 15 April 2013 - 23:22 .
#235 OFFLINE
Postado 15 April 2013 - 23:40
mais eventos como aquele de aniverssario do radbr no ano retrasado aquele sim q foi evento!
promoçoes de barras tipo compre 50 ganhe +50 sei la algo do tipo incentiva a comprar mais neh nao!
mais hunts de abo e largato ;D
#237 OFFLINE
Postado 16 April 2013 - 12:29
Gostaria q fosse add a montaria Scorpion Sceptre !!!
acho ela muito daora !!!
na minha opiniao é a montaria mas foda q eu acho !!!
tambem acho q a venda e players é um roubo ter q pagar 20 barras pela troca, poderia abaixar esse preço, quem sabe num anima mais as pessoas !!!
|= P
gostei da parte q 20 barras é um roubo
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado