Unificação dos servidores PvP
#181 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 15:26
#183 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 17:19
Cara, concordo com você em parte só.. Acho que deveria se unificar o Radbr e tal mas descordo totalmente quando você diz que o mapa é enorme, sinceramente o mapa do Radbr é minúsculo, qualquer um que pare pra pensar bem vai perceber isso. Até porque pode até ter várias cidades mas o que adianta ter várias cidades sendo todas pequenas? Todo update que tem, onde criam uma nova cidade ou ilha, são sempre coisas pequenas que no mesmo dia já foram exploradas totalmente pelos jogadores. Um exemplo seria Southshire, que era pra ser um continente, e é simplesmente um lugar minúsculo, um continente deveria ser algo gigantesco, com muitas inovações, mas não foi o caso.Eu no momento, parei de jogar radbr, mas eu sempre volto rs. fico sempre checando os updates, as novidades ...
Com essa unificação eu voltaria concerteza, o tamanho do mapa Radbr já ta enorme, não tem nem que aumentar, é só unificar e jaera ...
Eu jogo no servidor 1, que é o servidor que tem mais jogadores, e mesmo assim, em vários lugares que eu vou, raramente tem mais de 3 pessoas no mesmo lugar ...
Me lembro que os Dragon Lord e Dragon Guardian eram cobiçados, e hoje, todos caçam nele facilmente pelo tamanho do mapa, e pela divisão de jogadores em servidores, então se unificasse, ficaria muito melhor o jogo, muito mais divertido ... e pra quem reclama, pela briga de caves, tema opção de ir para o servidor NON PVP ...
#189 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 19:22
Cara, concordo com você em parte só.. Acho que deveria se unificar o Radbr e tal mas descordo totalmente quando você diz que o mapa é enorme, sinceramente o mapa do Radbr é minúsculo, qualquer um que pare pra pensar bem vai perceber isso. Até porque pode até ter várias cidades mas o que adianta ter várias cidades sendo todas pequenas? Todo update que tem, onde criam uma nova cidade ou ilha, são sempre coisas pequenas que no mesmo dia já foram exploradas totalmente pelos jogadores. Um exemplo seria Southshire, que era pra ser um continente, e é simplesmente um lugar minúsculo, um continente deveria ser algo gigantesco, com muitas inovações, mas não foi o caso.
Meu amigo, o mapa do Radbr, está enorme sim ... está enorme porque não tem jogador quase pra ocupar todo o mapa entende ? então ele está enorme sim, de que adianta fazer ele maior sendo que não tem jogadores pra ocupar tudo ? quer continente grande pra que ? se precisa de quantos lugares pra caçar ? tem tanta gente assim que não da pra caçar é ?
O Radbr pra min, teria que voltar aquela sensação de antigamente, que eu logava, e sempre ia caçar no maior desespero, quando achava uma cave livre, fazia o maior aproveito quando pegava a cave sozinha ...
Ir em um lugar, que está la ao seu dispor ... não tem pra min nenhuma graça, tem que ter gente sempre nos lugares, pra min, é o tipo que eu gosto ...
#190 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 19:34
E sim você dar 1 jeito de liberar as transações no site para que os player poderem pegar o que pagarão e assim eu acho que vai dar 1 melhora pra novos jogadores , sim os de skill full`s vão achar ruim . Os que tiverao contas vendidas , trocadas permanecerão com essas contas, para ver se tem sorte que tem alguma transação na conta. ESPERO QUE GOSTEM EU ACHO MELHOR ASSIM
By The Dark Anfalz servidor 2
#191 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 19:37
O jeito era tipo resetar os servidor, unificar e depois tirar os resets dos player,quest,houses,addons,mounts,barras,dinheiro,skill e tudo mais e deixar so o nome dos player.
E sim você dar 1 jeito de liberar as transações no site para que os player poderem pegar o que pagarão e assim eu acho que vai dar 1 melhora pra novos jogadores , sim os de skill full`s vão achar ruim . Os que tiverao contas vendidas , trocadas permanecerão com essas contas, para ver se tem sorte que tem alguma transação na conta. ESPERO QUE GOSTEM EU ACHO MELHOR ASSIM
By The Dark Anfalz servidor 2
Se você tivesse um char de 70 Resets, full, no auge ... concerteza você não falaria isso ...
Resetar ... palavras não conseguem expressar minha opnião sobre oque você disse ...
#194 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 20:19
#197 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 22:05
Pois seria capaz q muita gente voltase a jogar.
E imagina 1 servidor com 500 pessoas on, não ia da pa jogar nesse mapa que o rad tem não além de power abuser por conta disso.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado