Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Unificação dos servidores PvP

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
214 respostas neste tópico

Enquete: Unificação dos servidores PvP (377 membros votaram)

Unificação dos servidores 1, 2 e 3.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#181 OFFLINE   Guzik Rullezs

Guzik Rullezs

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 22911
  • 383 posts
  • 72 topics
    • :
  • Vocação:Druid
  • Char:Bob Lee Swagger

Postado 06 May 2013 - 15:26

Crie novas Caves de Abominavel, Lagarto Escolhido, e se possivel crie uma nova criatura com uma dificuldade e EXP similar a esses que citei! As caves de criaturas para players com poucos resets ja estão de bom tamanho até mesmo para comportar os 3 servers.

#182 OFFLINE   5335619sa

5335619sa

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 8876
  • 318 posts
  • 68 topics
    • Tempo Online: 13h 43m 23s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kamikaze Striker
  • Servidor:Perseus

Postado 06 May 2013 - 15:47

ADM me ajuda dp de wisland joguei minha super em sima e estao jogando lixo em sima me ajuda porfavor.

#183 OFFLINE   Tieni

Tieni

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 16892
  • 374 posts
  • 65 topics
    • Tempo Online: 4h 17m 19s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kriadorrr

Postado 06 May 2013 - 17:19

Eu no momento, parei de jogar radbr, mas eu sempre volto rs. fico sempre checando os updates, as novidades ...
Com essa unificação eu voltaria concerteza, o tamanho do mapa Radbr já ta enorme, não tem nem que aumentar, é só unificar e jaera ...
Eu jogo no servidor 1, que é o servidor que tem mais jogadores, e mesmo assim, em vários lugares que eu vou, raramente tem mais de 3 pessoas no mesmo lugar ...
Me lembro que os Dragon Lord e Dragon Guardian eram cobiçados, e hoje, todos caçam nele facilmente pelo tamanho do mapa, e pela divisão de jogadores em servidores, então se unificasse, ficaria muito melhor o jogo, muito mais divertido ... e pra quem reclama, pela briga de caves, tema opção de ir para o servidor NON PVP ...

Cara, concordo com você em parte só.. Acho que deveria se unificar o Radbr e tal mas descordo totalmente quando você diz que o mapa é enorme, sinceramente o mapa do Radbr é minúsculo, qualquer um que pare pra pensar bem vai perceber isso. Até porque pode até ter várias cidades mas o que adianta ter várias cidades sendo todas pequenas? Todo update que tem, onde criam uma nova cidade ou ilha, são sempre coisas pequenas que no mesmo dia já foram exploradas totalmente pelos jogadores. Um exemplo seria Southshire, que era pra ser um continente, e é simplesmente um lugar minúsculo, um continente deveria ser algo gigantesco, com muitas inovações, mas não foi o caso.

#184 OFFLINE   Lumus

Lumus

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 25659
  • 3178 posts
  • 357 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Drunou de Elite
  • Servidor:Todos

Postado 06 May 2013 - 17:20

Não Não Não!!!

#185 OFFLINE   Guzik Rullezs

Guzik Rullezs

Aristocrata

• Membro
  • 383 posts
  • 72 topics
    • :

Postado 06 May 2013 - 17:33

Não Não Não!!!

mapper ta com preguiça de ter que modificar o mapa e criar novas hunts kkkkkk s2

#186 OFFLINE   Pedriin M

Pedriin M

Visconde

• Membro
    • Member ID: 21739
  • 155 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 18m 11s
  • Vocação:Knight
  • Char:Hwk

Postado 06 May 2013 - 17:37

SIIIIIIIM

#187 OFFLINE   Guzik Rullezs

Guzik Rullezs

Aristocrata

• Membro
  • 383 posts
  • 72 topics
    • :

Postado 06 May 2013 - 17:40

SIIIM SIM SIM SIM

#188 OFFLINE   Ryo Kurokiba

Ryo Kurokiba

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 11994
  • 276 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 32d 20h 21m 49s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Vida Mitica

Postado 06 May 2013 - 19:17

Duvido nada que a maioria que disse nao é do serve 4!!! mesmo asim é bom unir :D

#189 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

Sacerdote

• Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum

Postado 06 May 2013 - 19:22

Cara, concordo com você em parte só.. Acho que deveria se unificar o Radbr e tal mas descordo totalmente quando você diz que o mapa é enorme, sinceramente o mapa do Radbr é minúsculo, qualquer um que pare pra pensar bem vai perceber isso. Até porque pode até ter várias cidades mas o que adianta ter várias cidades sendo todas pequenas? Todo update que tem, onde criam uma nova cidade ou ilha, são sempre coisas pequenas que no mesmo dia já foram exploradas totalmente pelos jogadores. Um exemplo seria Southshire, que era pra ser um continente, e é simplesmente um lugar minúsculo, um continente deveria ser algo gigantesco, com muitas inovações, mas não foi o caso.

Meu amigo, o mapa do Radbr, está enorme sim ... está enorme porque não tem jogador quase pra ocupar todo o mapa entende ? então ele está enorme sim, de que adianta fazer ele maior sendo que não tem jogadores pra ocupar tudo ? quer continente grande pra que ? se precisa de quantos lugares pra caçar ? tem tanta gente assim que não da pra caçar é ?
O Radbr pra min, teria que voltar aquela sensação de antigamente, que eu logava, e sempre ia caçar no maior desespero, quando achava uma cave livre, fazia o maior aproveito quando pegava a cave sozinha ...
Ir em um lugar, que está la ao seu dispor ... não tem pra min nenhuma graça, tem que ter gente sempre nos lugares, pra min, é o tipo que eu gosto ...

#190 OFFLINE   optical

optical

Servo

• Membro
    • Member ID: 7183
  • 26 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 5h 32m 17s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Wave Prophecy

Postado 06 May 2013 - 19:34

O jeito era tipo resetar os servidor, unificar e depois tirar os resets dos player,quest,houses,addons,mounts,barras,dinheiro,skill e tudo mais e deixar so o nome dos player.
E sim você dar 1 jeito de liberar as transações no site para que os player poderem pegar o que pagarão e assim eu acho que vai dar 1 melhora pra novos jogadores , sim os de skill full`s vão achar ruim . Os que tiverao contas vendidas , trocadas permanecerão com essas contas, para ver se tem sorte que tem alguma transação na conta. ESPERO QUE GOSTEM EU ACHO MELHOR ASSIM

By The Dark Anfalz servidor 2

#191 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

Sacerdote

• Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum

Postado 06 May 2013 - 19:37

O jeito era tipo resetar os servidor, unificar e depois tirar os resets dos player,quest,houses,addons,mounts,barras,dinheiro,skill e tudo mais e deixar so o nome dos player.
E sim você dar 1 jeito de liberar as transações no site para que os player poderem pegar o que pagarão e assim eu acho que vai dar 1 melhora pra novos jogadores , sim os de skill full`s vão achar ruim . Os que tiverao contas vendidas , trocadas permanecerão com essas contas, para ver se tem sorte que tem alguma transação na conta. ESPERO QUE GOSTEM EU ACHO MELHOR ASSIM

By The Dark Anfalz servidor 2

Se você tivesse um char de 70 Resets, full, no auge ... concerteza você não falaria isso ...
Resetar ... palavras não conseguem expressar minha opnião sobre oque você disse ...

#192 OFFLINE   Guzik Rullezs

Guzik Rullezs

Aristocrata

• Membro
  • 383 posts
  • 72 topics
    • :

Postado 06 May 2013 - 19:45

Os cara querem que geral volte a jogar do "ALÉM" isso nunca vai rolar rsrsrs unifica que vc vai ver 400/500 playes on

#193 OFFLINE   lord clutter

lord clutter

Sábio

• Membro
    • Member ID: 8035
  • 622 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 4d 12h 13m 15s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Spaaw The Legend

Postado 06 May 2013 - 19:47

Já tem algo decidido?

#194 OFFLINE   wiza

wiza

Duque

• Membro
    • Member ID: 25404
  • 218 posts
  • 25 topics
    • :
  • Char:wizard of oz

Postado 06 May 2013 - 20:19

GENTE VENHO COM UMA IDEIA MUITO MELHOR ADM QUERIA Q VC LEsse TIpo pq n adota sistema de ativa pvp e desativa em todos sever asim as guild rivais poderiam upar para pega lvl alto e ativa seus pvp na war resultando mas gente on pra upa pra se enfrente na war e dexando caves mas disputadas queria q vc lese pq n tem mas graca uma guild so q domina e nao dexa os otros players upa queria fazer este apelo por varios player ou intao junta os severes e dexe um tempo para pasa pro sv4 queria q vc lesse obrigado

#195 OFFLINE   murilofarias

murilofarias

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 5426
  • 487 posts
  • 47 topics
    • Tempo Online: 18h 27m 31s

Postado 06 May 2013 - 20:35

Melhor sugestão... Transfer... igual global....
Transferiu um char para outro servidor... fica preso nele por 3 meses! ou sei lá kkkkk

#196 OFFLINE   wiza

wiza

Duque

• Membro
    • Member ID: 25404
  • 218 posts
  • 25 topics
    • :
  • Char:wizard of oz

Postado 06 May 2013 - 20:38

tbm axo uma boa ideia a sua ^^ ta xeio de ideias boas so n pode dexa como esta faz alguma forma de muda de sever aew q ta xato ja

#197 OFFLINE   fifthy Centy

fifthy Centy

Servo

• Membro
    • Member ID: 7128
  • 44 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 06 May 2013 - 22:05

Para mim antes tinham que transferir aqueles que não querem pvp para o sv4 e ver como que os sv's iam ficar.
Pois seria capaz q muita gente voltase a jogar.
E imagina 1 servidor com 500 pessoas on, não ia da pa jogar nesse mapa que o rad tem não além de power abuser por conta disso.

#198 OFFLINE   optical

optical

Servo

• Membro
    • Member ID: 7183
  • 26 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 5h 32m 17s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Wave Prophecy

Postado 06 May 2013 - 22:22

Se você tivesse um char de 70 Resets, full, no auge ... concerteza você não falaria isso ...
Resetar ... palavras não conseguem expressar minha opnião sobre oque você disse ...

pior que falaria man qe certo e certo

#199 OFFLINE   fifthy Centy

fifthy Centy

Servo

• Membro
    • Member ID: 7128
  • 44 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 06 May 2013 - 23:03

pior que falaria man qe certo e certo

O cacet kkkk, imagina nego que ja gasto mil reais no rad pra dexa aqueles resets todos pq antigamente era bem mais dificil.
Nqm mais ia jogar rad.

#200 OFFLINE   Vitinhusz

Vitinhusz

Barão

• Membro
    • Member ID: 19710
  • 109 posts
  • 34 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Goqihotai

Postado 07 May 2013 - 00:25

Daa a Resposta loogo aee !!
Querooo sabe se vai unir ou naao !!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)