Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Unificação dos servidores PvP

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
214 respostas neste tópico

Enquete: Unificação dos servidores PvP (377 membros votaram)

Unificação dos servidores 1, 2 e 3.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#161 OFFLINE   deformet

deformet

Nobre

• Membro
    • Member ID: 14915
  • 797 posts
  • 157 topics
    • Tempo Online: 9d 19h 59m 15s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 05 May 2013 - 11:32

iai vai sai isso ou nao

#162 OFFLINE   Chuck Nitrous

Chuck Nitrous

Servo

• Membro
    • Member ID: 14226
  • 43 posts
  • 20 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Chuck Nitrous

Postado 05 May 2013 - 11:40

Eu apoio sim e devida dar uma opção para transferir personagem para o servidor 4 no shopping.
com limites ex, Warning ou rests ou coisa do tipo.

#163 OFFLINE   Lord Muralha

Lord Muralha

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 20905
  • 961 posts
  • 81 topics
    • Tempo Online: 15h 56m 13s
  • Char:perereca saltitante

Postado 05 May 2013 - 12:37

Eu SÓ ACHO QUE PRA PRIMEIRO ACONTECER ISSO os mapas deveriam ser "dobrados" em questão de tamanho só isso que eu acho !

#164 OFFLINE   kurosaki

kurosaki

Caçador

• Membro
    • Member ID: 28231
  • 52 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 9d 3h 34m 48s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Dragon Physicall

Postado 05 May 2013 - 14:14

não acho legal seria bom se pudesse pagar pra mudar de servidor mas unir esse 3 servidor vai fikar ruim

Editado por kurosaki, 05 May 2013 - 14:16 .

#165 OFFLINE   Seeeco

Seeeco

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 31445
  • 346 posts
  • 50 topics
    • Tempo Online: 2d 17h 15m 45s
  • Char:Azminapiira

Postado 05 May 2013 - 15:12

Bom , na minha opinião seria uma boa unir os 4 servidor em 1 só, porém vocês da equipe teriam que fazer novas quests, novas hunts, aumentar as cidades ( wisland, tanaris e zanknore ) as cidades " Típicas " , Mais ao todo eu acho uma ótima idéia.

Editado por Seeeco, 05 May 2013 - 15:13 .

#166 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

Sacerdote

• Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 05 May 2013 - 16:40

Eu no momento, parei de jogar radbr, mas eu sempre volto rs. fico sempre checando os updates, as novidades ...
Com essa unificação eu voltaria concerteza, o tamanho do mapa Radbr já ta enorme, não tem nem que aumentar, é só unificar e jaera ...
Eu jogo no servidor 1, que é o servidor que tem mais jogadores, e mesmo assim, em vários lugares que eu vou, raramente tem mais de 3 pessoas no mesmo lugar ...
Me lembro que os Dragon Lord e Dragon Guardian eram cobiçados, e hoje, todos caçam nele facilmente pelo tamanho do mapa, e pela divisão de jogadores em servidores, então se unificasse, ficaria muito melhor o jogo, muito mais divertido ... e pra quem reclama, pela briga de caves, tema opção de ir para o servidor NON PVP ...

#167 OFFLINE   lucas martins rodrigues

lucas martins rodrigues

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 32356
  • 287 posts
  • 37 topics
    • Tempo Online: 10h 43m 27s
  • Vocação:Druid
  • Char:mina toda zica

Postado 05 May 2013 - 17:05

SOU CONTRA.AS CAVES BASICAS JA PASSAO O DIA TODO LOTADAS,E MUITO DIFICIO VC IR NUM CHAR LV 100 E UP DE BOUA,PODEM ATE GANHAR MAIS DINHEIRO PARA MATER O SERVE ,POIS OS JOGADORES TERAO QUE POR BARRAS PARA REPOR SKILL,MAIS A MAIORIA POUCOS RESETES VAI PARAR DE JOGAR. PORTANTO ACHO MUITO BOM DO JEITO QUE ESTA.GOSTARIA KE CUTINUASE ASSIM.

Editado por lucas martins rodrigues, 05 May 2013 - 17:08 .

#168 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18496
  • 824 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 30d 23h 20m 12s

Postado 05 May 2013 - 17:12

eu concordo pois isso faria muitos jogadores voltarem a gostar do servidor mas acho, tbm que a ideia de que fosse expelida pela a equipe essa ideia de-30resets não poder ir war!
seria muito melhor tbm na minha opnião: deveria haver uma votação entre os jogadores e equipe para que voltasse o servidor como era em 2010-2011 ond havia 300 jogadores no minimo por servidor essa ideia de só 30 resets mais pdoer ir war é furada! conheço muitos que pararam por causa dessa ideia

#169 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

Sacerdote

• Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Char:Nenhum

Postado 05 May 2013 - 17:41

Essa seria a melhor coisa que o ADM poderia fazer, meus dias seriam melhores kk'espero que ele faça essa unificação, o servidor 4 é a opção pras pessoas que querem mais sossego, e caçar em paz ... servidor 4 existe pra isso ..

#170 OFFLINE   Idolo

Idolo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 3856
  • 900 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 10d 20h 15m 53s
  • Char:Daniel Paladino

Postado 05 May 2013 - 18:04

Só aceito a unificação se tiver a oportunidade de quem quiser ir pro sv4 so pra upar, e quem quiser war fica sv unificado. Mesma coisa quem estiver servidor 4 e quiser war que mude pro servidor unificado.

#171 OFFLINE   adael correa

adael correa

Servo

• Membro
    • Member ID: 32215
  • 3 posts
  • 2 topics
    • :
  • Char:yondaime invocado

Postado 05 May 2013 - 22:33

poderia ficar os 3 unidos mais voltar o power abuser seria bem melhor

#172 OFFLINE   The elite

The elite

Servo

• Membro
    • Member ID: 29664
  • 27 posts
  • 2 topics
    • :
  • Char:The elite

Postado 05 May 2013 - 23:03

só coloca a simples opção de ter um npc q pod ir pros outros servidores como se fosse cidade só q o preço seria 1kk~500k por ai

#173 OFFLINE   Felipe Cyrillo

Felipe Cyrillo

Barão

• Membro
    • Member ID: 32648
  • 106 posts
  • 2 topics
    • :
  • Char:Del Piero

Postado 05 May 2013 - 23:08

só coloca a simples opção de ter um npc q pod ir pros outros servidores como se fosse cidade só q o preço seria 1kk~500k por ai

kaoodkpakpsodsa, não inventa isso não!

#174 OFFLINE   ViniciusCeola

ViniciusCeola

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 18676
  • 1208 posts
  • 220 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:-

Postado 05 May 2013 - 23:10

Sem duvida,essa ideia é mítica. Com o aumento de players,consecutivamente vai ter mais war,assim deixando o jogo mais legal,e trazendo alguns jogadores da velha guarda.

SÓ APOIO

#175 OFFLINE   Nardin

Nardin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 23177
  • 848 posts
  • 95 topics
    • Tempo Online: 21h 5m 30s
  • Char:Nardinzera Na Missao

Postado 05 May 2013 - 23:13

Ótima sugestao. Ironic Mode.

#176 OFFLINE   Maickein

Maickein

Duque

• Membro
    • Member ID: 372
  • 190 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 4d 19h 6m 15s
  • Char:Winged

Postado 05 May 2013 - 23:46

Eu no momento, parei de jogar radbr, mas eu sempre volto rs. fico sempre checando os updates, as novidades ...
Com essa unificação eu voltaria concerteza, o tamanho do mapa Radbr já ta enorme, não tem nem que aumentar, é só unificar e jaera ...
Eu jogo no servidor 1, que é o servidor que tem mais jogadores, e mesmo assim, em vários lugares que eu vou, raramente tem mais de 3 pessoas no mesmo lugar ...
Me lembro que os Dragon Lord e Dragon Guardian eram cobiçados, e hoje, todos caçam nele facilmente pelo tamanho do mapa, e pela divisão de jogadores em servidores, então se unificasse, ficaria muito melhor o jogo, muito mais divertido ... e pra quem reclama, pela briga de caves, tema opção de ir para o servidor NON PVP ...

Falou tudo cara, seu pudesse dava rep+

#177 OFFLINE   Aleex Ramoos

Aleex Ramoos

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18885
  • 538 posts
  • 30 topics
    • :
  • Char:$$$$$

Postado 06 May 2013 - 01:15

A nada a dizer, apenas que sera melhor que não vai ser tão parado do jeito que esta !

#178 OFFLINE   Xexexe

Xexexe

Servo

• Membro
    • Member ID: 6025
  • 3 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 06 May 2013 - 14:49

Agora juntando os 3 serves 1 pessoa vai pega 1 cave de abo ou lagarto e vai fica o dia inteiro e quando sair vai passar resp pra alguém da guild ou amigo e assim fazendo outros ficarem mas fracos e etc
Vc juntando os serves terá q fazer mas resps de Rot mãe abominável lagarto escolhido diminuir POWER ABUSE para 15 ou 20 resets

#179 OFFLINE   wiza

wiza

Duque

• Membro
    • Member ID: 25404
  • 218 posts
  • 25 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:wizard of oz

Postado 06 May 2013 - 14:57

Postou Hoje, 00:46
Fahwz, em 05 maio 2013 - 17:40 , disse:

Cara ta axando oq? Q NEGO DE 50 RESET VAI UPA EM DL DG KKK SE TOCA NE CRIA MAS UMAS CAVES DESCENTES PRA NEGO DE RESETE UPA NE AS DE LVL DOWN SIM ESTAO BOAS MAS AS DE RESETS DEXA MUITO A DESEJA agr a parte de ir para sv4 concordo plenamente pois tem varios xares full que queria ir pra la mas como sao antigo e nao tiveram esta chance pois o sv4 foi recentemente leandro atenda os pedidos da galera vai ser uma coisa boa sim

#180 OFFLINE   PopotoRullez

PopotoRullez

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 20841
  • 315 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3h 13m 5s
  • Char:Fox Heller

Postado 06 May 2013 - 15:17

Postou Hoje, 00:46
Fahwz, em 05 maio 2013 - 17:40 , disse:

Cara ta axando oq? Q NEGO DE 50 RESET VAI UPA EM DL DG KKK SE TOCA NE CRIA MAS UMAS CAVES DESCENTES PRA NEGO DE RESETE UPA NE AS DE LVL DOWN SIM ESTAO BOAS MAS AS DE RESETS DEXA MUITO A DESEJA agr a parte de ir para sv4 concordo plenamente pois tem varios xares full que queria ir pra la mas como sao antigo e nao tiveram esta chance pois o sv4 foi recentemente leandro atenda os pedidos da galera vai ser uma coisa boa sim

Cara oque o Fahwz falou e Verdade... Antigamente tinha fila no respaw de GSS e hoje em Dia e vazio... Antes era disputado Cave... hoje em dia e suave... Mapa aumentou... Mapa ficou Melhor... nao tem pq Criar mais Agora...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)