Unificação dos servidores PvP
#165 OFFLINE
Postado 05 May 2013 - 15:12
Editado por Seeeco, 05 May 2013 - 15:13 .
#166 OFFLINE
Postado 05 May 2013 - 16:40
Com essa unificação eu voltaria concerteza, o tamanho do mapa Radbr já ta enorme, não tem nem que aumentar, é só unificar e jaera ...
Eu jogo no servidor 1, que é o servidor que tem mais jogadores, e mesmo assim, em vários lugares que eu vou, raramente tem mais de 3 pessoas no mesmo lugar ...
Me lembro que os Dragon Lord e Dragon Guardian eram cobiçados, e hoje, todos caçam nele facilmente pelo tamanho do mapa, e pela divisão de jogadores em servidores, então se unificasse, ficaria muito melhor o jogo, muito mais divertido ... e pra quem reclama, pela briga de caves, tema opção de ir para o servidor NON PVP ...
#167 OFFLINE
Postado 05 May 2013 - 17:05
Editado por lucas martins rodrigues, 05 May 2013 - 17:08 .
#168 OFFLINE
Postado 05 May 2013 - 17:12
seria muito melhor tbm na minha opnião: deveria haver uma votação entre os jogadores e equipe para que voltasse o servidor como era em 2010-2011 ond havia 300 jogadores no minimo por servidor essa ideia de só 30 resets mais pdoer ir war é furada! conheço muitos que pararam por causa dessa ideia
#176 OFFLINE
Postado 05 May 2013 - 23:46
Eu no momento, parei de jogar radbr, mas eu sempre volto rs. fico sempre checando os updates, as novidades ...
Com essa unificação eu voltaria concerteza, o tamanho do mapa Radbr já ta enorme, não tem nem que aumentar, é só unificar e jaera ...
Eu jogo no servidor 1, que é o servidor que tem mais jogadores, e mesmo assim, em vários lugares que eu vou, raramente tem mais de 3 pessoas no mesmo lugar ...
Me lembro que os Dragon Lord e Dragon Guardian eram cobiçados, e hoje, todos caçam nele facilmente pelo tamanho do mapa, e pela divisão de jogadores em servidores, então se unificasse, ficaria muito melhor o jogo, muito mais divertido ... e pra quem reclama, pela briga de caves, tema opção de ir para o servidor NON PVP ...
Falou tudo cara, seu pudesse dava rep+
#178 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 14:49
Vc juntando os serves terá q fazer mas resps de Rot mãe abominável lagarto escolhido diminuir POWER ABUSE para 15 ou 20 resets
#179 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 14:57
Fahwz, em 05 maio 2013 - 17:40 , disse:
Eu no momento, parei de jogar radbr, mas eu sempre volto rs. fico sempre checando os updates, as novidades ...
Cara ta axando oq? Q NEGO DE 50 RESET VAI UPA EM DL DG KKK SE TOCA NE CRIA MAS UMAS CAVES DESCENTES PRA NEGO DE RESETE UPA NE AS DE LVL DOWN SIM ESTAO BOAS MAS AS DE RESETS DEXA MUITO A DESEJA agr a parte de ir para sv4 concordo plenamente pois tem varios xares full que queria ir pra la mas como sao antigo e nao tiveram esta chance pois o sv4 foi recentemente leandro atenda os pedidos da galera vai ser uma coisa boa sim
#180 OFFLINE
Postado 06 May 2013 - 15:17
Postou Hoje, 00:46
Fahwz, em 05 maio 2013 - 17:40 , disse:
Cara ta axando oq? Q NEGO DE 50 RESET VAI UPA EM DL DG KKK SE TOCA NE CRIA MAS UMAS CAVES DESCENTES PRA NEGO DE RESETE UPA NE AS DE LVL DOWN SIM ESTAO BOAS MAS AS DE RESETS DEXA MUITO A DESEJA agr a parte de ir para sv4 concordo plenamente pois tem varios xares full que queria ir pra la mas como sao antigo e nao tiveram esta chance pois o sv4 foi recentemente leandro atenda os pedidos da galera vai ser uma coisa boa sim
Cara oque o Fahwz falou e Verdade... Antigamente tinha fila no respaw de GSS e hoje em Dia e vazio... Antes era disputado Cave... hoje em dia e suave... Mapa aumentou... Mapa ficou Melhor... nao tem pq Criar mais Agora...
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado