Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Unificação dos servidores PvP

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
214 respostas neste tópico

Enquete: Unificação dos servidores PvP (377 membros votaram)

Unificação dos servidores 1, 2 e 3.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#61 OFFLINE   CLAUDIOO

CLAUDIOO

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 21660
  • 483 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 7d 5h 49m 48s
  • Vocação:Druid
  • Char:xx

Postado 02 May 2013 - 12:21

ADM, pelo fator pvp seria legal muita gente nas wars.... mais radbr teria caves para todo mundo upar? castle teria disponibilidade para o pessoal todo? evento desafio de mosntros caberia todo mundo? os caras que já tem 40 reset +
teriam vantajens clara em relação a todos... os caras iram continuar jogando , e os novos jogadores? onde vão upar?
RadBr está muito preocupado em sair dando ban em todo mundo, com um sistema que não joga nem 60 player em cada servidor
o server so enche quando tem castles , porque ai ja é uma motivação ou na maioria dos casos as pessoas usam "mc"

ADM, olha o radbr quando era 8.52 você se lembra? como era? era muito mais motivador, altos players jogavam... Hoje em dia também está bom "em relação as tasks, algumas quests,montária essas coisas" mais RadBr Está ficando repetitivo , sempre fazendo mesmas coisas, tem que ter algo que chame atenção dos players novos e antigos como também foi falado

Muitas das pessoas "Hoje" estão morrendo e perdendo caves por "estabilidade no servidor"... cada server separado já esta acontecendo imagina com todos juntos?

PRIMEIRAMENTE PARA QUE POSSA JUNTAR OS SERVIDORES TERIA QUE FAZER NOVAS AREAS DE HUNTES , NÃO SÓ CAVE DE ABOMINAVEL, LARGATO ESCOLHIDO, HADES , ENTRE OUTROS BIXOS FORTES... ISSO VOCÊ IRA FACILITAR A VIDA DOS PLAYERS DE RESET E LV ALTO, E OS NOVOS? IRAM UPA CYCLOP? MAIS NOVAS AREAS DE THUNDER DRAGON, DRAGON GUARDIAM , HOT MAE FICO RIDICULO BATENDO MUITO LONGE... RESPAWNS MAIS RAPÍDO DE ALGUMAS CAVES....

NÃO QUEREMOS SO MUDANÇAS, QUEREMOS MELHORAS -> QUANTO EM DINHEIRO VOCÊS GANHAM COM CADA "VIP , SUPER" NAO PODERIAM FAZER ALGO MAIS EM LUCRO DOS JOGADORES? JOGADORES SE MATÃO PARA PODER PEGAR OS PRIMEIROS RESETS, LUTÃO PARA SER ALGUEM....SOFREM PARA PEGAR UMA HUNTE E VIM UM OUTRO E TOMAR A HUNTE DELE, SENDO QUE SO PODE POSTAR COM VIDEO... NEM TODOS TEM COMPUTADORES QUE AGUENTA PROGRAMAS DE FILMAGEM....

TEM QUE OLHAR OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA, QUEREMOS UM SERVIDOR COM IGUALDADE PARA TODOS

Concordo com vc os que tão mandado unificar são tudo ml, skill full altos resets e nos q temos poucos resets como fica?

#62 OFFLINE   Edinei Druid

Edinei Druid

Sábio

• Membro
    • Member ID: 26181
  • 625 posts
  • 247 topics
    • Tempo Online: 44d 22h 44m 57s
  • Char:Not Rullexzz | Neon Rulexzz | Shiriu de Wisland | Boltada Extrema | Henry Oz | Not Rullexz (Phoenix).

Postado 02 May 2013 - 12:22

3 servers+players= mais lag =s no evento dos monstros ja da até lag e bugs imagina 300 players num server fazendo isso lol

#63 OFFLINE   Psychedelic

Psychedelic

Duque

• Membro
    • Member ID: 26901
  • 231 posts
  • 47 topics
    • Tempo Online: 2h 25m 42s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Servidor:Todos

Postado 02 May 2013 - 12:23

concordo com certeza, será muito melhor para o radbr, a convivência com vários outros jogadores, várias coisas irão melhorar claro que no inicio pode ser que seja meio bagunçado, mas com o tempo vai tudo se ajeitar, wars, hunts, etc

#64 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
    • Member ID: 15148
  • 2620 posts
  • 254 topics
    • Tempo Online: 64d 23h 54m 8s
  • Char:.

Postado 02 May 2013 - 12:25

O aumento da competitividade compensa as desvantagens. Super apoio.

#65 OFFLINE   Tranee

Tranee

Servo

• Membro
    • Member ID: 32332
  • 16 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 30m 38s
  • Char:-

Postado 02 May 2013 - 12:30

Eu sou totalmente a favor. Uma mudança desse tipo irá com certeza aumentar a competitividade entre os jogadores.

#66 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

Rei

• Membro
    • Member ID: 18399
  • 1812 posts
  • 367 topics
    • Tempo Online: 26d 4h 16m 8s
  • Char:Nenhum, não jogo mais.

Postado 02 May 2013 - 12:51

Apoio essa ideia, acho que você Evandro, pode fazer o que fizer para tentar melhorar o RadBR que tu não vai fazer voltar como era antes, a solução, que eu ainda acredito que poderia voltar a valorizar tudo, tudo mesmo, chares, itens, hunts, monstros, seria a unificação do servidor, que junto à isso, viriam guerras, competições pra dominar o servidor e tudo mais.

Quanto ao lag e ao mapa, creio eu que se está pensando em fazer isso, o servidor tem capacidade pra aguentar a quantidade de jogares, e quanto ao mapa, NÃO FAÇA MAIS GRANDE QUE ISSO, NÃO DUPLIQUE HUNTS, O MAPA DO RADBR É EXTENSO DEMAIS E SE FICAR MAIOR QUE ISSO, NÃO HAVERÁ COMPETIÇÕES POR HUNTS, e é ai que entra as guerras, guerras pra upar, um inimigo está upando em tal hunt, queria upar lá, mas não dá porque eles está lá, a solução é matá-lo, é ai que gera a movimentação do servidor, sempre ativo.

Acredito eu que RadBR está assim hoje, com essa constante perda de jogadores por causa da extensão do mapa, que antes era tudo disputado, era uma briga só pra upar, e ai gerava conflitos, brigas e guerras, e hoje não há isso, hoje tu loga vai em qualquer cave, está vazia, tem muitas caves, hunts e RadBR SE FOR UNIFICAR, NÃO AUMENTE O MAPA, Por favor.

Se quiserem ideias, juntem os jogadores mais inteligentes desse fórum, jogadores antigos, tais como Takosh, Paulo Melo, entre outros e peçam ajuda, acho que é o momento que o RadBR precisa, de contribuição dos jogadores, e também o Evandro ser humilde em pedir ideias para jogadores que são inteligente, antigos e que sabem o que é melhor para o RadBR, para juntar ideias com o pessoal da staff e fazer uma unificação bem feita, porque se essa unificação der merd#, bye bye RadBR, então bolem algo bem legal para os jogadores e que não dê muita complicação.

Até mais (:

#67 OFFLINE   RockLee

RockLee

Duque

• Membro
    • Member ID: 17389
  • 179 posts
  • 41 topics
    • Tempo Online: 2d 19h 59m 47s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Over Power
  • Servidor:Perseus

Postado 02 May 2013 - 12:53

eu concordo pq o radbr precisa sim de mais player e o seu mapa é bem extenso eu acho que ficaria uma boa, claro que os membros da equipe vão ter bastante trabalho mais isso ira ajudar nas wars do servidor. mais ficaria ótimo ser uni sem os servidores!

#68 OFFLINE   Departures

Departures

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 19597
  • 3121 posts
  • 712 topics
    • Tempo Online: 106d 1h 43m 49s
  • Vocação:Knight
  • Char:Elite Scherllock (Duskwood)

Postado 02 May 2013 - 12:53

So de imaginar, ja acho massa pakas =))..

#69 OFFLINE   jony roger

jony roger

Nobre

• Membro
    • Member ID: 4077
  • 719 posts
  • 136 topics
    • Tempo Online: 18d 2h 39m 16s
  • Char:Nenhum

Postado 02 May 2013 - 12:57

Sim é uma boa unificar os Servidores, mais o mapa atualmente é muito pequeno para isso. No caso de unificação seria uma boa aumentar o mapa, areas de hunt's e tals.

#70 OFFLINE   wiza

wiza

Duque

• Membro
    • Member ID: 25404
  • 218 posts
  • 25 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:wizard of oz

Postado 02 May 2013 - 13:00

olha so a favor se tive mas hunt pq sem + hunt vai ser foda upa ne

#71 OFFLINE   Muleke Sinistro

Muleke Sinistro

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 2579
  • 1407 posts
  • 39 topics
    • :
  • Vocação:Paladin

Postado 02 May 2013 - 13:09

nem vira !

#72 OFFLINE   keeviNzr

keeviNzr

Nobre

• Membro
    • Member ID: 30756
  • 776 posts
  • 174 topics
    • Tempo Online: 16d 20h 56m 54s
  • Vocação:Knight
  • Char:Secret

Postado 02 May 2013 - 13:11

Eu fui, com certeza, um dos maiores apoiadores do 'DuduuH' nessa questão de unificar os servidores, e também vários tópicos juntamente com ele.
APOIO PLENAMENTE COM ESSA MODIFICAÇÃO!
Se houver modificação quanto a isso, eu voltarei a jogar RadBR, pois eu parei pois não achava mais graça em só upar... War é o poder## vamo q vamo!

#73 OFFLINE   Pallyzin Do Inferno

Pallyzin Do Inferno

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 31450
  • 267 posts
  • 50 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Infernalista Infernal

Postado 02 May 2013 - 13:15

nao seria sacanagem sv 1 2 3 rala pra upa e tem os pk ja o server 4 fica no pvp e sai upa afs nao e legal nao

#74 OFFLINE   Ryo Kurokiba

Ryo Kurokiba

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 11994
  • 276 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 32d 20h 21m 49s
  • Char:Vida Mitica

Postado 02 May 2013 - 13:22

A unificação vai ser bom, pq tem muinta cave boa e ninguem vai pq os bicho nao tem task, as war vai acabar mais rapido os heal nao vai guentar os atk. mais tb o rad br cada vez ta perdendo player a unificação pode resolver o problema. o bom do tibia e as war se nao tem war nao tem player.

#75 OFFLINE   Pallyzin Do Inferno

Pallyzin Do Inferno

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 31450
  • 267 posts
  • 50 topics
    • :
  • Char:Infernalista Infernal

Postado 02 May 2013 - 13:24

seria um lixo as task ja e um saco pra faser porque e chato fica matando o mesmo bixo e agora vai junta tudo vai demora 6 dias quase pra completa task de frost hydra e outras afs nem rola ia fica um lixo por min eu vou vender acc e parar de jogar

#76 OFFLINE   Jack Morales

Jack Morales

Barão

• Membro
    • Member ID: 22009
  • 100 posts
  • 16 topics
    • :
  • Char:Não Jogo Mais.

Postado 02 May 2013 - 13:33

Eu sou a favor. Uma mudança como essas pode ser importante sim, e acredito que tenha muito mais prós do que contras. A quantidade de jogadores também não é um grande problema, não creio que vá superlotar os servidores assim. Até porque, o servidor 1 já possuiu 400 ou 350 jogadores e todos conviviam com esse número sem reclamar, tudo era mais disputado = tudo era mais legal.

Essa mudança também vai beneficiar muito a equipe, os tutores poderão dar mais de si nos servidores, em vez de ter que dividir seu trabalho por 4, será dividido por 2.

Sem reclamar? N sei se vc sabe se lembra mas no server 1 quando as hunts ficavam cheias devido a algum evento que chamava a atenção dos players, Geral reclamava que o server estava cheio e que n tinha condições de UP. Isso pq era so no sv 1 em. Agora Imagine os 3 Servers. ¬¬

#77 OFFLINE   rei madara

rei madara

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 28119
  • 1327 posts
  • 279 topics
    • Tempo Online: 26d 11h 15m 48s
  • Char:~~~~

Postado 02 May 2013 - 13:42

a unificaçao do servido vai ser bom pra wars e pra pvp e tals so que tem muitas regaras de pvp ai pode fica um poko sem graça entao devia fazer uma tabela de resets de quem pode mata quem ate quando algo do tipo

#78 OFFLINE   godah

godah

Servo

• Membro
    • Member ID: 26068
  • 11 posts
  • 5 topics
    • :
  • Char:Mike Sacoludo

Postado 02 May 2013 - 13:44

se os serve 1,2 e 3 junta eu vo pro 4...

#79 OFFLINE   Jean Vinicius

Jean Vinicius

Caçador

• Membro
    • Member ID: 30062
  • 66 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 3d 6h 9m 38s
  • Char:Jeanziin Narazaky

Postado 02 May 2013 - 13:47

Uma inovação é sempre bom !

#80 OFFLINE   Saponheta

Saponheta

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 32051
  • 437 posts
  • 67 topics
    • Tempo Online: 16h 32m 39s
  • Vocação:Druid
  • Char:Rukia Kon

Postado 02 May 2013 - 13:48

Evandro se vc ajuntar todos os servidores vc vai ter que diminuir preço da super uh, fazer mais huntes, novas cidades enfim muita coisa e é capaz do servidor ficar com muito lag.

VDD

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)