Unificação dos servidores PvP
#82 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 13:58
Acho que nao seria assim ....Seguinte quem quer upar dar reset, deixar o char bunitin vai pro serv 4.
Agora quem quer ir para war, fica no server que vai juntar, já era...
cada um escolhe se quer ser de war ....
nao vc, pois cada um escolhe onde quer ficar ,os serv (1,2,3) nao vai ter q ser so de nego de war nao ... vai ter free war tbm ,
#84 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 14:02
@edit
Tornar as bless mais acessíveis também seria uma ótima medida, pois a bless no RadBR tem um preço absurdo, ou então mantem o preço mas cria uma 6 bless que preserva as outras 5. Vou fazer uma sugestão quanto á isso.
Editado por EnjoyCoke, 02 May 2013 - 14:20 .
#85 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 14:09
E TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA AUMENTAR O RESETS DE POWER ABUSE (DE 30 PARA 40)POIS CHARES DE 30 RESTES NAO GUENTAM MUITO NA WAR ... UM KINA ,NAO GUENTA UM COMBO DO OUTRO TIME .....
E TAMBÉEM ACHO QUE NAS WAR SYSTENS QUANDO(NO-PVP)OS PLAYERS QUE ESTIVER NA WAR NAO PODER PASSAR POR CIMA DE OUTROS PLAYERS NEM DE (MW, FLORESTANEGRA-JA)POIS QUANDO NO-PVP OS PLAYES PASSAM PELOS PLAYER CONTRA PARA ENTRAR NO (TEMPLO, CASAS,DP)....
OBRIGADO ....
FERNANDO (Infinity Spy e Niluax)
Svr1.
#87 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 14:47
Esse papo de que vai lotar é bobeira, antes quando tinha um fluxo grande (200 e poucos on) não era dificil de upar, isso com o mapa que era uns 30% do que é hoje ...
A parte da war não sei, não faço parte de war no radbr, mas eu jogava uns ot doido de war onde batia 300 players on e no caso 3 pessoas te atacando era HS não tinha essa de "eu tenho que ter o heal maior porq vai estragar o pvp" lá o mapa tem lugar pra dar exani hur up, tem escada, beco etc, fora o fato de saber curar... quer dizer eu passava no meio do time dos cara e não morria é só ser malandro -.-' eu morria no caso quando tomava trap, agora a melhor parte isso SEM BOT como a maioria aqui usa (não to falando que sou bom e sim que eu tenho um braço, diferente de alguns uhdauhdada)
@edit
*remover power abuse com isso.
*Um aviso previo de 1 mês para que todos possam decidir se querem sv4 ou server unificado.
Utani hur "Protect by Thoht (fiz muito isso uehuhdauhdua)
Editado por Coisa, 02 May 2013 - 14:56 .
#88 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 15:02
Para quem reclama de que o server vai ter que aumentar, tem MUITAS caves que ficam completamente vazias por semanas e quando alguem vai la é por quest, etc. Com isso até monstros de pouca exp seria valorizado para se upar.
#91 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 15:23
#95 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 15:34
#99 OFFLINE
Postado 02 May 2013 - 16:38
Pois Muintos Pararao De Jogar Pela Regra De Power Abuser, Ai Quando Falamos Nisso Voceis Falao Tem O Servidor 4 Mais Como Vamos Abandonar Nossos Chars Fulls De Ambos Servidores 1,2,3 Para Recomecar Do 0 NO Servidor 4??...!
Entao Caso Ocorra A Unificacao Dos Servidores 1,2,3 Minha Opiniao E Implantar Este Sistema Do Contrario Ainda Havera Muintos Pleyers Saindo Do ServerPor Este Motivo Pois Quando Saiu A Regra De Power Abuser Pleyers Com 60 Reset ++ Dominarao Os Servidores Entao Hoje Em Dia Nos Servidores 1,2,3 Ao Atingir 30 Resets Ou Voce Entra Para War Ou Eles Te Matao E Como Fika? Os Pleyers De 70 Reset+ 50+ 60+ Como Iremos Atingir Isso Si Seremos Mortos?
Nao So Eu Como Muintos Intendemos Asim , Regra De Power Abuser = Quem Upo Upo Quem Nao Upo Ja Era?
Acha Isso Justo?
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado