Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Junção dos servidores 2 e 3.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
128 respostas neste tópico

#81 OFFLINE   RafaelMolinadeSousa

RafaelMolinadeSousa

Caçador

• Membro
    • Member ID: 2201
  • 66 posts
  • 9 topics
    • :
  • Char:Tchuli-Tchuli-cunthay

Postado 09 August 2013 - 22:48

Primeiro haverá contas iguais. 

Segundo haverá nomes iguais, entre personagens.

Vocês sempre são "do contra".. Não inventa problema cara, não vê que isso é o mais obvio a se fazer?

Evandro, quanto a ter personagens com mesmo nome, você poderia criar um tópico no fórum para o pessoal que tem nome igual postar, ai você liberava 10 barras para cada um desses, eles teriam que mudar o nome, consultando se já não há o mesmo nome no servidor para onde será transferido. Caso a pessoa não procurasse saber se já tem o nome, e colocasse um nome existente no servidor que será transferido, o azar será dele, teria o char deletado.

:)

#82 OFFLINE   Sky

Sky

Sacerdote

• Ex-Membro
    • Member ID: 10215
  • 948 posts
  • 35 topics
    • Tempo Online: 1d 7h 39m 31s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sky
  • Servidor:Todos

Postado 10 August 2013 - 00:29

Ou até mesmo, liberar a troca de nome no servidor que vai ser desativado.

Simples.

#83 OFFLINE   Fusion Force

Fusion Force

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 33576
  • 275 posts
  • 121 topics
    • Tempo Online: 2d 11h 51m 16s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Fusion Force
  • Servidor:Perseus

Postado 10 August 2013 - 04:37

vota sim!
Nas transferências vai dar pra transferir pro sv1 ou 4 grátis?

#84 OFFLINE   RafaelMolinadeSousa

RafaelMolinadeSousa

Caçador

• Membro
  • 66 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 10 August 2013 - 14:15

vota sim!
Nas transferências vai dar pra transferir pro sv1 ou 4 grátis?

Cara, ta difícil de vocês entenderem??? Leiam bem o Tópico cara....Será liberado apenas a transferência do Sv3 para o Sv2, se quiserem mudar para o Sv1 ou Sv4, teram que pagar a taxa, oque está acontecendo é a junção do Sv2 + Sv3, portanto apenas será liberado a transferência do Sv3 para o Sv2. Acho que vocês fazem isso pra testar a paciência da gente, porque não é possível que não saibam ler, entender/interpretar um POST do Evandro tão bem explicado!!!!

#85 OFFLINE   lucas martins rodrigues

lucas martins rodrigues

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 32356
  • 287 posts
  • 37 topics
    • Tempo Online: 10h 43m 27s
  • Vocação:Druid
  • Char:mina toda zica

Postado 10 August 2013 - 14:18

acho que tinha que liberar para todo mundo pois quando liberou n tinha a opsao do 3junto com o2

#86 OFFLINE   RafaelMolinadeSousa

RafaelMolinadeSousa

Caçador

• Membro
  • 66 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 10 August 2013 - 14:20

Ou até mesmo, liberar a troca de nome no servidor que vai ser desativado.

Simples.

Verdade. Assim fica até mais prático né, se o servidor será desativado, é só deixar a troca de nome sem cobrar barras assim que liberar a troca de Servidor....Eu tive uma boa ideia, mais a sua Sky, tenho que admitir que foi mais bem pensado  :(     mais estamos no caminho   :)
#EVANDROJUNTALOGO

#87 OFFLINE   dronks

dronks

Barão

• Membro
    • Member ID: 33593
  • 101 posts
  • 22 topics
    • :
  • Char:~~

Postado 10 August 2013 - 14:39

Vocês sempre são "do contra".. Não inventa problema cara, não vê que isso é o mais obvio a se fazer?

Evandro, quanto a ter personagens com mesmo nome, você poderia criar um tópico no fórum para o pessoal que tem nome igual postar, ai você liberava 10 barras para cada um desses, eles teriam que mudar o nome, consultando se já não há o mesmo nome no servidor para onde será transferido. Caso a pessoa não procurasse saber se já tem o nome, e colocasse um nome existente no servidor que será transferido, o azar será dele, teria o char deletado.

:)

Vei isso ia se mto ferr@ado.
Porque? Varias pessoas criariam contas no server 2 e 3 respectivamente com o mesmo nome so para ganharem barras.
O bom seria escolher um nome e postar em uma seção no fórum que os outros membros não tivessem acesso e mostrar suas accs com o mesmo nome, Mais uma coisa quem ira mudar de nome?
exemplo: Holly Thunder Bolt <server 2 // Holly Thunder Bolt <server 3 // PUTZ que nome "pika" eu nao trocaria de nome.
MASSS... como estamos vivendo em um país capitalista o adm poderia fazer o seguinte: "comprem barras para mudar o nome, caso o contrario suas accs serão deletadas junto ao server. =D

!VOTAR NAO, TA LOCO AS HUNTS VAO TA LOTADAS.
isso vai atrapalha os jogadores que gostam de ter um objetivo.

como assim? Vo acorda 6 horas e 1 min da manhã para matar marte.
6 horas e 1 segundo outro cara ja ta no marte- um no apolo-um no hades e assim vai = D

#88 OFFLINE   sanguissuga

sanguissuga

Duque

• Membro
    • Member ID: 20713
  • 187 posts
  • 40 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:zecatatu

Postado 10 August 2013 - 14:43

Porque? Varias pessoas criariam contas no server 2 e 3 respectivamente com o mesmo nome so para ganharem barras.
O bom seria escolher um nome e postar em uma seção no fórum que os outros membros não tivessem acesso e mostrar suas accs com o mesmo nome, Mais uma coisa quem ira mudar de nome?
exemplo: Holly Thunder Bolt <server 2 // Holly Thunder Bolt <server 3 // PUTZ que nome "pika" eu nao trocaria de nome.
MASSS... como estamos vivendo em um país capitalista o adm poderia fazer o seguinte: "comprem barras para mudar o nome, caso o contrario suas accs serão deletadas junto ao server. =D

6 horas e 1 segundo outro cara ja ta no marte- um no apolo-um no hades e assim vai = D

Hunt's lotadas ? Que dia você começou a joga RadBR lol ... Servidor 2 e 3 , atualmente poucos upam , se juntar talvez poderá ter war , e ainda bastante players voltem jogar ...@#

#JUNTALOGOEVANDRO#

Editado por sanguissuga, 10 August 2013 - 14:44 .

#89 OFFLINE   dronks

dronks

Barão

• Membro
    • Member ID: 33593
  • 101 posts
  • 22 topics
    • :
  • Char:~~

Postado 10 August 2013 - 14:50

Hunt's lotadas ? Que dia você começou a joga RadBR lol ... Servidor 2 e 3 , atualmente poucos upam , se juntar talvez poderá ter war , e ainda bastante players voltem jogar ...@#

#JUNTALOGOEVANDRO#

Jogos desde 2010 +- comecei server 1 acc: Demon Dark Paladin. Depois fui pro server 4 e por fim to server 2 acc: Dronk's 
te garanto uma coisa sei coisas no rad que você nunca sonhou em encontrar.

#90 OFFLINE   Sky

Sky

Sacerdote

• Ex-Membro
    • Member ID: 10215
  • 948 posts
  • 35 topics
    • Tempo Online: 1d 7h 39m 31s
  • Char:Sky

Postado 10 August 2013 - 14:52

Se você joga deste 2010, deveria saber como as hunts era valorizada. ;)

Hunts lotadas?Existe quest clones.

Se o servidor 1 consegue se virar, os outros servidores também consegue. 

#91 OFFLINE   Corinthianooooo

Corinthianooooo

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 25317
  • 364 posts
  • 84 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 42m 7s
  • Char:Coriinthiano

Postado 10 August 2013 - 16:02

Se você joga deste 2010, deveria saber como as hunts era valorizada. ;)

Hunts lotadas?Existe quest clones.

Se o servidor 1 consegue se virar, os outros servidores também consegue. 

Filho No sv1 não existe praticamente up.é obvio que se juntar o server tem que se fazer novas hunts.

Adm será feitas nova hunts né?

#92 OFFLINE   Macskito

Macskito

Caçador

• Membro
    • Member ID: 2071
  • 53 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 4h 38m 33s

Postado 10 August 2013 - 18:22

#!voto sim 

#93 OFFLINE   Shuttz

Shuttz

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 25748
  • 312 posts
  • 45 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Nenhum

Postado 10 August 2013 - 18:24

Sr Master Viciado, até quando vai a votação*?!

Editado por Shuttz, 10 August 2013 - 18:25 .

#94 OFFLINE   cassimiro

cassimiro

Servo

• Membro
    • Member ID: 33444
  • 2 posts
  • 1 topics
    • :
  • Char:Cowboy Original

Postado 10 August 2013 - 19:32

!votar Sim  :¬¬:

#95 OFFLINE   Muambero

Muambero

Visconde

• Membro
    • Member ID: 31485
  • 154 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 14d 14h 9m 12s
  • Char:Kixo Tona

Postado 10 August 2013 - 21:21

para de falar ###### cara.

Filho No sv1 não existe praticamente up.é obvio que se juntar o server tem que se fazer novas hunts.

Adm será feitas nova hunts né?

no sv1 nao tem como upar? cara vc nunca jogou radbr JDSIOJDOSAIJDAOSI bobinho que da até dó :}

#96 OFFLINE   RafaelMolinadeSousa

RafaelMolinadeSousa

Caçador

• Membro
  • 66 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 10 August 2013 - 23:31

cara nao viaja, o certo é deixar o sv3 com a troca de nome liberada sem cobrança, e o papinho de cobrar pra trocar o nome ja acho errado, pois irá juntar os servidores até porque se continuar do jeito que está não é jogo pro rad.....Outra coisa, você fica reclamando de hunts cheias, na boa cara, para de jogar então, porque você nem deve conhecer o rad todo, deve estar acostumado com essas merdas que abrem por ai com Teleports...o servidor 1 está com o mesmo numero de players online que ficaria o sv2 e o sv3 juntos, então CALA-TE

#97 OFFLINE   RafaelMolinadeSousa

RafaelMolinadeSousa

Caçador

• Membro
  • 66 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 10 August 2013 - 23:37

Jogos desde 2010 +- comecei server 1 acc: Demon Dark Paladin. Depois fui pro server 4 e por fim to server 2 acc: Dronk's 

se você joga desde 2010, você conhece o rad e sabe que ja foi a época que nao havia hunts o bastante, na época que EU comecei, tinha 1 servidor só, o rad não tinha nem resets, quando foi implantado o sistema de resets, ai sim não havia quase local livre pra UP, agora tem lugar demais na minha opinião, então para de reclamar um pouco ai cara, aprende a jogar, se diz tão antigo no rad e não aprendeu a upar ainda?? que dó....a maioria vai ganhar cara, e a maioria ( que são os que jogam de verdade, que gostão de war, disputas e etc..) estão querendo que junte, então se não quiser, VAZA!

#98 OFFLINE   Corinthianooooo

Corinthianooooo

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 25317
  • 364 posts
  • 84 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 42m 7s
  • Char:Coriinthiano

Postado 10 August 2013 - 23:58

para de falar ###### cara.

no sv1 nao tem como upar? cara vc nunca jogou radbr JDSIOJDOSAIJDAOSI bobinho que da até dó :}

Tenho DÓ de vc tenho vários amigos la que participam de war e eles me falaram que so existe UP la em nopvp,e é muito foda de upa devido se ter muitos players se não sabe fica quietin e so lê ok ###### ?

#99 OFFLINE   vini vini

vini vini

Servo

• Membro
    • Member ID: 3375
  • 3 posts
  • 0 topics
    • :
  • Char:----

Postado 11 August 2013 - 09:17

!votarsim D: 

Rad tem qe voltar a ser como era na epoca de 2009 ppor ai em qe era o melhor ot do brasil ###### !  :raiva2: 

#100 OFFLINE   RafaelMolinadeSousa

RafaelMolinadeSousa

Caçador

• Membro
  • 66 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 11 August 2013 - 09:33

!votarsim D: 

Rad tem qe voltar a ser como era na epoca de 2009 ppor ai em qe era o melhor ot do brasil  ###### !  :raiva2: 

YESSS

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)