Parabéns!
Gogo 30!
Obrigado! ;3
Eu demoro a vida toda pra upar, mas um dia eu chego lá rs
Postado 15 August 2014 - 17:27
Oq é aquilo em baixo do King Shield ?
LT ta bem loca.
Obrigado ;3 Aquilo é um Souleater Trophy
. Não serve pra nada e é meio feio, mas faz uma "luzinha" no pé do char.
Souleater Trophy
(eu tenho e brilha EUHAUEHA)
Brilha só o pé, tem que tar escuro pra ver rs
Bota a pauta principal da reunião como "Mais Caves de Abo"
Já acabou a reunião faz tempo rs.
Postado 01 September 2014 - 17:12
Então galerinha, meu PC foi arrumado há uns 10 dias, mas sinceramente nem senti vontade de baixar o Rad. Baixei ontem só, e fui me distrair um pouco hoje.
Fui caçar um pouco na zoeira e em monstros que eu não costumo caçar.
Achei bem legal caçar Soorein, nunca tinha caçado antes com EK... Uma pena o loot ser ruim, se esse loot fosse melhorado seria bem legal caçar lá, a exp até que é boa.

Pra upa nos lagartos la seria bom com um mage ... boa e o dia que eu tiver coragem eu faço um pra nod upa juntos rs
Demorou ^^'
Acompanhando!
Obrigado!
Bem legal sua lt jovem ^^
Obrigado! ^^'
Legal!
Valeu ;3
Postado 01 September 2014 - 17:16
Me lembro bem da disputa que era antigamente para caçar em Soorein em Everfrost na montanha.
Quem acordava bem, mas bem cedo, conseguia fechar o respawn e upar de boa, agora quem não conseguia, infelizmente, ficava mofando. Agora ficou mais fácil caçar soorein, rs.
Postado 01 September 2014 - 17:19
Me lembro bem da disputa que era antigamente para caçar em Soorein em Everfrost na montanha.
Quem acordava bem, mas bem cedo, conseguia fechar o respawn e upar de boa, agora quem não conseguia, infelizmente, ficava mofando. Agora ficou mais fácil caçar soorein, rs.
Cacei um tempinho ali em iceforge e as unicas pessoas que apareciam ali passavam correndo apenas pra ir nos Abomináveis rs
Mas sinceramente sou muito mais caçar Thunder Dragon pelo loot/exp. Esse loot de Soorein é muito ruim, caiu só umas perl e 'meia duzia' de gp. rs
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)