pra upar na quest dos ornates ... tem que ir com um mage lá ... ai fica bom ![]()
parabens pela LT
[LT] Rostas - Sv 4
#583 OFFLINE
Postado 03 November 2014 - 10:14
Que LT top cara. Tanto a sua quanto a do prudence, duas que sempre acompanho. Go 40 resets!
Obrigado \O/
Concordo com você
Obrigado ^^'
pra upar na quest dos ornates ... tem que ir com um mage lá ... ai fica bom
parabens pela LT
Valeu ^^'
Não cai nada de loot ali, nem vale a pena ir, mesmo com healer ;/
Muito boa sua LT, falo novamente difícil uma LT durar tanto tempo e ser tão organizada e objetiva igual a sua!
Parabéns
![]()
Obrigado \Õ/"
#588 ONLINE
Postado 03 November 2014 - 11:29
Se não me falha a memória, Dragon Sand é VIP =(
E também, não tenho paciência de ficar matando o mesmo bicho várias vezes esperando dropar o item rs
kkkkkk sim é vip.. Ah mas vale a pena, vc pode vender por 15 barras ou até usar.. 10 de shielding ajuda e muito!
#594 OFFLINE
Postado 04 November 2014 - 23:44
Aceitaram minha oferta de compra, duas depois oito barras... Estou com mais 10 barras agora \O/
(mas estou pobre, quase tive que matar Rotworm para pagar a passagem de barco kkk)

145 na mão
Golden can of oil, itens de mount.. Golden fir cone também é uma boa, fica caro nessa época..
Sim, sempre gostei muito de treinar ^^'
Tenho muita preguiça de ficar nesses monstros de item de mont, mas um dia eu fico rs
#595 ONLINE
Postado 05 November 2014 - 07:36
Aceitaram minha oferta de compra, duas depois oito barras... Estou com mais 10 barras agora \O/
(mas estou pobre, quase tive que matar Rotworm para pagar a passagem de barco kkk)
Sim, sempre gostei muito de treinar ^^'
Tenho muita preguiça de ficar nesses monstros de item de mont, mas um dia eu fico rs
Se você tiver 2 PCs, dá pra deixar o Rostas no trainer enchendo mana e upando shielding enquanto no outro PC você runa e tenta dropar
#596 OFFLINE
Postado 05 November 2014 - 08:11
Se você tiver 2 PCs, dá pra deixar o Rostas no trainer enchendo mana e upando shielding enquanto no outro PC você runa e tenta dropar
Isso é considerado MC também. Ele pode estar em 2 computadores, mas provavelmente com o mesmo ip, e mesmo assim, seria a mesma pessoa usando 2 personagens ao mesmo tempo.
Editado por Departures, 05 November 2014 - 08:12 .
#598 ONLINE
Postado 05 November 2014 - 08:24
Isso é considerado MC também. Ele pode estar em 2 computadores, mas provavelmente com o mesmo ip, e mesmo assim, seria a mesma pessoa usando 2 personagens ao mesmo tempo.
Seria comigo se não fosse trágico, um membro da equipe ser banido por mc
Jogava com um amigo direto assim.
Quer dizer que eu podia ser ban? IP da internet e IP do computador são coisas diferentes..
#599 OFFLINE
Postado 05 November 2014 - 08:27
Jogava com um amigo direto assim.
Quer dizer que eu podia ser ban? IP da internet e IP do computador são coisas diferentes..
mas nesse caso seria 1 jogador em 2 chares logo é considerado mc....digamos que se algum membro da equipe puxasse os 2 chares para uma verificação, as duas account seria banida, agora se fosse msm IP com players diferentes iria acontecer a verificação e o tutor iria ver que são 2 jogadores
#600 ONLINE
Postado 05 November 2014 - 08:52
mas nesse caso seria 1 jogador em 2 chares logo é considerado mc....digamos que se algum membro da equipe puxasse os 2 chares para uma verificação, as duas account seria banida, agora se fosse msm IP com players diferentes iria acontecer a verificação e o tutor iria ver que são 2 jogadores
Bom, os 2 PCs são meus, e eu logava minha conta nos dois. Quer dizer que se fossem verificar meu char enquanto meu amigo está logado no char dele pelo meu PC, seríamos ban?
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado