Cara, me responda em quanto tempo você demorou pra juntar essa grana? por que eu acho que GG da mais grana e ainda tem chance de dropar diapasson e botas magicas.
Não tenho uma idéia precisa... Mas em umas 2 horas eu acho que faço 3k oz + de loot (depende da sorte)
Então seria 20 horas de hunt pra conseguir esse loot... No entanto não coloquei a grana dos Guardian Crossbow (150k cada, caíram dois) + os SSA (foram 13, 50k cada)... E as joias também...
Eu já fiz o teste... GG da menos loot, não dá joia, pouco GP... E por causa do BUG do shield eles me espancam... Daí ainda gasto com pote...
Com TD e DG eu consigo caçar com mana full, não gasto pote e dá mais loot... TD se pegar cave sozinho eu ainda gasto bastante mana, mas não preciso usar pote...
Falando em exp DG não é bom, Thunder é +/- e GG é melhor... Mas como não to com muita pressa de upar... To preferindo o loot ;/
Fiquei 1 semana em GG 4 horas por dia nessa semana
E... não dropei nada de Diapason e Botas.
Falta uns 65% ainda ml 12. não é bem ao certo a metade.
Mas se quiser upo uns 10% a 15% por dia no modo waste...
Já era pra estar ml 12 até, mas parei com Rad.. fiquei jogando global.. mas quero pegar skill 100 em treiner offline antes de começar a jogar serio denovo..
Vai ser dificil eu pegar ml 15 porque daqui uns 4 meses estou retired de Rad denovo.. até menos dependendo como for no global hehe..
Gasto muito dinheiro com pot.. fui hunt de thunder que é a mais rentavel levei um waste de 1kk.. GG então.. 2kk de waste rs
Mas preciso de caixa pra manter o up ml, to com 140kk de caixa AHSIOUJAIOSJAO então estou de boas.. e comprar skill pra mim nem vale a pena..
Eu só hito no exori.. não uso o axe. Se eu por skill full o poder do exori aumenta ai não vou upar ml nunca..
GG dá mais Wast mesmo ;/
Eu quero pegar ml também... Mas por enquanto não rola gastar muito com pote porque to priorizando o skill full xD
Mas se você continuar nesse ritmo acho que pega pelo menos ml 14 em 4 meses D;
Gratz manin, muito bom xD
Obrigado o/
Editado por Drunker Drunou, 25 October 2013 - 15:32 .

Este tópico está fechado