Cansou de upar abo? Vai lagarto. Se cansar de lagarto, pode parar de jogar, pq é isso que têm pra upar
[LT] Rostas - Sv 4
#843 OFFLINE
Postado 05 January 2016 - 15:15
Qualquer dia se precisar de uma healler, estamos ai kkkk Upar solo é muito chato!
LT top :3
Obrigado! =)
É chato mesmo, mas nunca tem ninguém que shareia comigo on =|
Acompanhando!
Obrigado =D
LT muito boa Rostas, parabéns!
Detectada a pessoa que acabou com a alegria do pessoal :/
Obrigado Akemi o/
Na verdade na cidade foi ate mais pra matar porque dava pra ficar entrando e saindo do templo, os player que não são unidos e não entenderam que o bixo não pode levar trap , quando ele ficou semi trapado do lado templo na casinha < os player podiam atacar pela janela sem levar hit, mas foram
e usavam MW ai o bixo teleportava la no meio
Você só esqueceu que o pessoal morria e nascia dentro do templo sem AOL e não podia sair pra comprar =|
Cansou de upar abo? Vai lagarto. Se cansar de lagarto, pode parar de jogar, pq é isso que têm pra upar
Na verdade tem outras opções, mas solo achei que Abo era melhor...
#845 OFFLINE
Postado 07 January 2016 - 17:32
Terminei a Task de GG, matei o Boss... Até que veio um loot bom, mas não caiu o item de mount.
Pois eu já enjoei de dropar diapason, queria umas botas mágicas pra ficar mais estiloso. =C
@Topic:
Você já pensou em resetar em lvls mais altos?
Eu, por exemplo, vou dar meus 3 primeiros resets no lvl 360, normal. Mas a partir daí só no 500.
#846 OFFLINE
Postado 07 January 2016 - 21:22
Pois eu já enjoei de dropar diapason, queria umas botas mágicas pra ficar mais estiloso. =C
@Topic:
Você já pensou em resetar em lvls mais altos?
Eu, por exemplo, vou dar meus 3 primeiros resets no lvl 360, normal. Mas a partir daí só no 500.
Eu já resetei algumas vezes level 500+, mas eu acho perda de tempo... Principalmente porque eu tenho poucos resets e não entro em lugar bom de caçar... Tipo Lagarto Quest ou Anubis. ;/
#850 OFFLINE
Postado 18 January 2016 - 00:15
Magic Level 13!

Finalmente! Esse demorou muito... Mas chegou!
Invasão de Natal. o/

Muito bom! gogo 50!
Falta pouco =D
A partir de que reset (e level) tu começou a upar solo em abo sem ter prejuizo? Eu tenho receio de upar solo ainda com meu ek, nao curto ter prejuízo e_e
O level é importante por causa do Exura Ico... Pra upar tranquilo tem que tar level 250 +/-. Como meu personagem ta full shield, eu me trapo com o abo e ele não bate quase nada no fisico, só nas waves... Então eu só mato um GG no level 8 pra poder usar Exori Ico e já vou nos abo... Como tenho uma quantidade de vida legal também... Vou deixando a vida cair e espero pegar level 200~250 pra começar a healar no Exura Ico. Mas é muito difícil ter prejuízo nos abo, o loot é bom... Level baixo tem bem mais gasto, mas não chega a ter prejuízo. Só não pode fazer as "casinhas" level baixo, porque ai cai muito a vida e gasta muita mana pra se healar...
#856 OFFLINE
Postado 20 January 2016 - 17:41
Com quantos rr dá pra ir matar o hades com essa moeda ae? E até que ponto vale a pena...?
Depende da vocação com ck full 35 reset, consegui solar um jogando mana(quest das 30b), a moeda vale em torno de 250k~ o loot as vezes cai 500~600k, demon armor, item de addon (minimo de reset para entrar é 40 e idade 4 se nao me engano)
#857 OFFLINE
Postado 20 January 2016 - 18:06
Dona Morte [BOSS]!

Ta bem fácil agora pra matar, mato no Utito Tempo + Exori Ico e nem fiquei healando a vida toda hora... Gastei uns 7% de mana e fiquei com a vida em 67% (entrei com vida full).
O loot compensou a task, só faltou a moeda mesmo.
è complicado pra dropar moeda ;s ja fiz a task 2x e dropei só do boss
Na outra Task que eu fiz eu dropei 5 durante a Task e +1 no Boss... Acho que tava com sorte então... Essa não dropou do boss, e ainda dropou só uma na Task.
Com quantos rr dá pra ir matar o hades com essa moeda ae? E até que ponto vale a pena...?
Nunca solei Hades nesse personagem, mas acho arriscado ir com a quantidade de resets que eu tenho... A magia de área do Hades, apesar de ser um pouco rara dele usar, bate 100k +/-.
O loot geralmente é bom.
#860 OFFLINE
Postado 20 January 2016 - 20:49
Não gosto de você.
Nem ligo D;
Mano você levou quanto tempo pra comprar barras pra conseguir seu skill full?
Demorou bastante, meu personagem vai fazer 4 anos já... Eu não jogo freneticamente, também treinei bastante antes de começar a colocar skill... Mas demorou uns 3 anos pra por Full Shield e Axe.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado