Tudo oque me aconselharam eu fiz, mas o erro persiste.

Postado 16 December 2013 - 17:07
Bom , independente dos Bug's que tu quer , eu achei 2.
Isso dá quanto tu compra promotion , o NPC fala letras bugadas , isso tem que ser arrumado por mapper acho.
E esse é um simples bug de borda ali onde o gelo tá subindo o outro. (talvez não seja bug).
Veja a caixa de correio do [email protected] , e se puder me responder ficarei agradecido.
Reportem erros do update.
Quando eu transformo 100gps em 1 platinum é normal subir pra mão as moedas? Porque estou sem shield, então toda hora as platinum sobem na mão em que está sem shield.
Normal.
a stamina bonus não está funcionando
Arrumado.
Adm, os skills do meu personagem (Memory) estão todos em 0.
//Edit
O Market, não aparece mais aquela MSG: O mercado está temporariamente desativado. Apenas aparece: You cannot use this object.
Skills foi um erro arrumado.
Market erro irrelevante.
Bug Ser você editar a Sudden Death para usar em você mesmo ela está gastando, mesmo sem tirar nenhum dano
@@Edited
13:46 Ichimaru Gin [274]: yes13:46 Iandak: Foi um prazer fechar negócio com voce.
E como já acontece em todos os servers para sair das ilhas e voltar para southshire você tem que responder Yes, pois com Sim ele não reconhece
13:47 Capitao Alurath: Olá Ichimaru Gin. Eu posso levar você para Wisland (12120gps), Zanknore (6090gps) e Tanaris (6085gps). Jogadores VIP pagam a metade do preço.
Os preços de Zanknore e Tanaris estão bem abaixo do que era ficara assim mesmo
Arrumado frase do npc.
tem como subir skill distance dps do 180 em player tava 184 deu para colocar 192
Erro de skills arrumado.
Postado 16 December 2013 - 19:23
Não somente eu mas alguns outros players não possuem conta no SV2 ou seja dependemos da conta disponibilizada pela equipe onde alguns players maldosos estão fazendo ser punido pelo sistema anti-rock onde o player não poder loga durante 24hrs ou seja, fazendo com que se torne impossível para nós participarmos do Test Server.
Segue abaixo 2 imagens que comprovam o que estou falando.

Aviso do sistema Anti-rock.

PS: Não vejo problema em ter editado a imagem pois qualquer membro da equipe pode logar e ver se é realmente verdade o que estou falando.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)