devia levar ban por tentativa de enganar a equipe
Bane uai,pode vereficar não estou tentando enganar.
Postado 18 December 2013 - 00:41
Bane uai,pode vereficar não estou tentando enganar.
Funciona assim: A database do server é 1 arquivo, o adm copiou e abriu outro servidor com a mesma database, logo os servidores não tem nada a ver um com o outro.
Dizer essas cagad@ que você tá dizendo é a mesma coisa que dizer que você morreu no radbr e perdeu o loot no Globauw
Postado 18 December 2013 - 01:37
Funciona assim: A database do server é 1 arquivo, o adm copiou e abriu outro servidor com a mesma database, logo os servidores não tem nada a ver um com o outro.
Dizer essas cagad@ que você tá dizendo é a mesma coisa que dizer que você morreu no radbr e perdeu o loot no Globauw
vc acha que eu não sei a diferença do 9.6 pro 10.30? eu não faria um tópico se não tivesse certeza Filho.
Postado 19 December 2013 - 21:03
Todas as magias e heals de todas as vocações estão desbalanceadas
martelos-ja nao funciona
magia utura gran não heala.
existe deley ao morrer, se acabar sua vida e mana e vc ainda assim consegue se curar, sua vida do 0 volta pro tanto que vc curou.
chares que tem mais que 65535 de vida só mostram a vida acabando na barra la em cima quando está na ultima barra de vida.
Editado por Peexera, 19 December 2013 - 22:07 .
Postado 20 December 2013 - 07:35
Não sei se é Bug , mas o Crystalline Axe que deveria adicionar +1 de axe não esta adicionando..
Erro não encontrado.
Todas as magias e heals de todas as vocações estão desbalanceadas
martelos-ja nao funciona
magia utura gran não heala.
existe deley ao morrer, se acabar sua vida e mana e vc ainda assim consegue se curar, sua vida do 0 volta pro tanto que vc curou.
chares que tem mais que 65535 de vida só mostram a vida acabando na barra la em cima quando está na ultima barra de vida.
1- Por favor, identifique as magias.
2- martelo-ja está funcionando. (o comando !club não está mostrando skill temporário, por enquanto).
3- utura gran está funcionando. (a vida está subindo normalmente, só não está aparecendo os pontos em cima do personagem).
4- Erro do client.
A account pra test está banida!! Posta outra para poder acessar ai!!
Desbanida.
Postado 20 December 2013 - 13:19
Refiz o post mostrando agora com print's para o ADM ver realmente que o Crystalline Axe não esta adicionando +1 de axe como realmente ele deve adicionar, Segue as imagens abaixo:
@Edit> 15:07 You see the crystalline axe (Atk:51, Def:29 +3, axe fighting +1).
It weighs 76.00 oz.
Even in the light of day, the stars seem to reflect in each facet of this crystalline axe.
Com o Axe:

Sem o Axe :

Editado por Erick NDrake, 20 December 2013 - 15:08 .
Postado 20 December 2013 - 14:32
As Magias, Exevo gran mas vis, exevo gran mas flam, exori con, exori gran con, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exura vita, exura gran, exura, exura sio estão desbalanceadas.
No servidor 9.6 eu curo 4k na uh e no test serv na mesma conta curo 3k, e todas essas magias estão fracas, hitando pouco.
Acredito que as UE's estão hitando por level e não por ML.
Postado 21 December 2013 - 12:08
Refiz o post mostrando agora com print's para o ADM ver realmente que o Crystalline Axe não esta adicionando +1 de axe como realmente ele deve adicionar, Segue as imagens abaixo:
@Edit> 15:07 You see the crystalline axe (Atk:51, Def:29 +3, axe fighting +1).
It weighs 76.00 oz.
Even in the light of day, the stars seem to reflect in each facet of this crystalline axe.
Com o Axe:
Sem o Axe :
Foi arrumado, era apenas o comando.
As Magias, Exevo gran mas vis, exevo gran mas flam, exori con, exori gran con, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exura vita, exura gran, exura, exura sio estão desbalanceadas.
No servidor 9.6 eu curo 4k na uh e no test serv na mesma conta curo 3k, e todas essas magias estão fracas, hitando pouco.
Acredito que as UE's estão hitando por level e não por ML.
Balanceadas.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)