Acompanharei!
Gogo rushar ae
Postado 23 September 2014 - 22:59
Valeu!Acompanharei!
Gogo rushar ae
Postado 28 September 2014 - 13:06
Bem, vamos a mais uma pequena atualização +D
Não fiz praticamente nada nesse update, só fiquei tentando dropar itens de mount, mas nao consegui
Então fui na sala de lukys e pasmém, matei 3 dourados e 1 guardiao. Resultado? Siga as imagens
1º dourado, eu e mais 1 rp full matamos. Eu tava vindo tentar a sorte sozinho e achei esse cara, então ele me convidou para matar e ficamos ali!

2º dourado, na verdade upei do level 343 até o 423. Mesma coisa do 1º, achei o jogador Ninja Of hell e ele me convidou para matar, peguei um bom level e também o 7º reset =D (chegou um galere dps de um tempo pedindo ajuda para matar o dourado qnd ele tava no yellow)

Agora uma sequencia engraçada. Depois do 2º dourado, tentei um luky3 e !! guardiao :

Aí alguem teve a ideia de apostar mais 1 luky e, WTF, mais 1 dourado KKK:

Ao todo de praticamente 1 reset inteiro, e pra quem quase não jogou para upar, acho que tá bom. Hoje não vai ter playlist porque to com preguiça de procurar os links =S
Talvez semana que vem eu dê uma atualizada!!
Editado por Menogs, 24 September 2021 - 16:23 .
Postado 01 October 2014 - 18:47
Acompanhando aqui
Valeu ![]()
--------------------------------------------
Bem, dito e feito mulekag! Tinha comprado o Bamboo Leaves por 1kk, fui me cagando de medo lá domar. Cheguei la matei uns 5 panda UHASDUAERU (malditos socos), até que dei sorte, trapei o bicho e ...
Desculpa por nao cortar a foto, nao to no meu pc, daí não tinha aqui meus programas e tal e tal.
Talvez mais tarde eu atualize!
Editado por Menogs, 24 September 2021 - 16:23 .
Postado 04 October 2014 - 12:21
Bem, vamos a mais uma pequena atualização. Só queria dizer que essa semana n vai ter muita atualização pois tirei meus 4 sisos ontem e tá meio ruim de jogar, fica doendo e pá. E também eu não tenho estado muito animado para jogar RadBR, mas estou fazendo o possível.
Sem mais delongas, vamos às imagens!
Bem, essa quest de 50kk n é do kastimol, e sim de um infer maker que eu tinha no sv2, e passei pra ca. Queria fazer demon legs nela, então fiz a 50kk com uns caras e fiz a demon legs tbm, mas não tirei SS ;/

Esse reins que dropei demorou MUITO tempo para cair, e também não foi do kastimol. Uma das razões de nao haver muita att do kastimol é isso, estou tentando dropar itens de mounts para completar meu full skill. Atualmente faltam 25 barras ![]()

Agora, umas ss's do kastimol \o/. Fui fazer a great shield quest, e também para testar meu char. A ###### foi : Tava indo tudo bem até que no meio do morga me toca o celular, e eu fiquei sem reação, pois o celular tava longe e eu matando o morga. Fiquei meio que "parado" sem saber o que fazer, e quase morri nisso HUDASUHDAS mas deu tudo certo (ou quase). Um fdpta já tinha feito a quest naquele dia :@

Obrigado a quem acompanha, e até a proxima!
Editado por Menogs, 24 September 2021 - 16:24 .
Postado 10 October 2014 - 23:22
Sinto que fui trolado pela equipe no ultimo concurso de historia, logo, caso não haja uma reavaliação, irei doar meu char com todos os equipamentos à um amigo aqui do jogo. Espero que a justiça seja feita, mas caso não, irei me retirar deste jogo. Obrigado a quem acompanhou a LT, mas ela está por um fio no momento atual =}
Postado 11 October 2014 - 01:05
Depende do julgamento. Se não for reavaliado eu não vou jogar mesmo. Não tenho vontade e nem vou ter razão para por meus pés nesse jogo denovo.
Paia cara até mais cara porque eles já fizeram muitos erros tipo esse em outros eventos acho que não sera reavaliado.
Postado 11 October 2014 - 01:41
Paia cara até mais cara porque eles já fizeram muitos erros tipo esse em outros eventos acho que não sera reavaliado.
realmente, recebi uma respota como : voce também nao seguiu as regras. tipo, postei sem querer em quote, e isso não alterou nada na hora de fazer o texto. já perdi a vontade de jogar, a única coisa que pode me trazer de volta ainda é se eu conseguir um golden can of oil, coisa que com o loot rate atual é praticamente impossivel
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)