Olha Eu aliiiiii <3
[LT] Mad Hatter (Andrômeda / Duskwood)
#34 OFFLINE
Postado 07 November 2014 - 10:04
Atualização!
(Distance 109)
(Treinando skill tipo global antigamente,não da pra ir na Slime porque é pouco life,então fico nas Terramite)
(Shirdinho 70)
(Level 260)
(Level 265)
(Crown Armor)
Oxente bichinho não se avexe não,acabou ainda não,daqui a pouco eu volto <3
#35 OFFLINE
Postado 07 November 2014 - 10:48
Cara, você tem algum conhecimento sobre isso:
11:44 Cannald: Somente os mortos são bem-vindos neste cemitério! Morra e depois volte.
#37 OFFLINE
Postado 07 November 2014 - 11:26
Cara, você tem algum conhecimento sobre isso:
11:44 Cannald: Somente os mortos são bem-vindos neste cemitério! Morra e depois volte.
11:44 Sweet Dellicious [103]: cemitério11:44 Cannald: Há boatos de que um ser morto-vivo muito poderoso habita as profundesas desse cemitério. Dizem que ele escondeu um tesouro próximo a seu local de descanso.
Não tenho conhecimento disto não cara,já vi até,mas não procurei nada não,rs!
Editado por Danrlei F, 07 November 2014 - 11:27 .
#38 OFFLINE
Postado 07 November 2014 - 11:44
Atualizando com conteúdo exclusivo!
(Distance 107)
(Distance 108)
(Level 250)
(Level 255)
Finalmente chegou a hora que quero mostrar algo especial pra mim e pra vocês. Fui o primeiro player e Paladin do servidor Andrômeda a terminar a task do addon(Cada vocação um addon diferente!) a minha como vocês podem ver foi a hunter,depois de mais de 20 horas upando e tentando encontrar os itens,hoje pela manhã finalmente consegui terminar. Obrigado a todos que me deram e estão me dando forças e indiretamente e diretamente me ajudaram pra que isso pudesse acontecer. E um obrigado especial ao Carlos e a Daniele,que acompanharam de "perto" todo meu esforço <3.
Novamente,obrigado sem o apoio de vocês,eu não teria me esforçado tanto pra trazer novos conteúdos.
Abraços e até breve...
oooooooowwwwwwwwnnnn, que fofo!!! sempre estaremos aqui pra te acompanhar, agora irá ter novas metas para cumprir, vai que tu consegue 1.70!
![]()
Isso ai cupido parça, estamos ai para o que der e vier ![]()
- Freitas curtiu isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado