Bela LT, parabéns!
[LT] Mad Hatter (Andrômeda / Duskwood)
#144 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 11:02
Cadê a atualização de ontem Danrlei? e.e
Nunca foi minha intenção atualizar diariamente,e também essa semana ta muito agitada! Eu tenho que viver também seu puto kkkk
Editado por Danrlei F, 26 November 2014 - 11:03 .
- Druidinho da Bengala curtiu isso
#145 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 11:49
Nunca foi minha intenção atualizar diariamente,e também essa semana ta muito agitada! Eu tenho que viver também seu puto kkkk
Foda se sua vida danrlei, quero ver atualizações auihsauioshiauios
zuera.!!!
Editado por Carlosz, 26 November 2014 - 11:49 .
#146 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 15:33
Atualizandoo..
(Level 280)
(Level 285)

(Todas as quests concluídas)
(Com todas as quests concluídas,pude entrar na Biblioteca,mas não tem nada de mais,só uns livros contando um pouco da história de Duskwood)
E hoje ganhei um Witch Hat,de um amigo meu,tentei dropar por 3 dias e não consegui!
Até breve..
Editado por Danrlei F, 26 November 2014 - 15:45 .
#149 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 18:08
Poderia postar a história de duskwood para nós? =))
Vou procurar me lembrar disso!
Não tenho muita moral pra falar de LT ultimamente, mas posso parabenizar você, parabéns pela tua LT, é de dar inveja.
E nunca se esqueça, muitos ainda vão tentar te derrubar, mas dê importância para o seu objetivo.
Estou ciente disso,eu jogo RadBr desde que ele foi lançado,conheço muito bem o tipo de pessoa que costuma a passar por aqui... Inclusive este é um dos motivos,por eu não ter parado em um char fixo até hoje. Mas,muito obrigado pelo conselho..
#150 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 19:42
(A história não foi eu que inventei,ela pode ser encontrada em alguns livros dentro da Biblioteca de Duskwood)
- Puppets, Masorque, Departures e 5 outros curtiram isso
#152 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 20:14
HISTÓRIA DE DUSKWOOD!Capítulo IDuskwood e uma cidade que ja foi mais calma.Hoje em dia varios misterios cercam por elas, alguns com algumas hipoteses, outros ja sem ideia nenhuma como começar resolver.E tudo teve inicio quando tres jovens aventureiros chegaram a ilha. Paulo, Ives e Chagas eram grandes amigos e foram os primeiros estrangeiros em pisar naquela terra.Capítulo IIConstruiram algumas cabanas no lugar, e com o tempo foram explorando floresta adentro.Com o tempo outras pessoas foram chamadas para explorar essa nova terra e foram se fixando em terras boas.Capítulo IIIPaulo era um artista nato!Lembro-me que quando o conheci, apesar de sua aparência meio ogro, seu carisma encantou.Musicas, desenhos e poemas lhe tornavam mais que especial.Infelizmente sua bondade fez lhe pagar com sua própria vida, gostaria de tê-lo conhecido melhor.Capítulo IVRei Allan ofereceu uma grande fortuna para Ives, sem falar em grandes propostas.Allan queria construir seu laboratório em algum lugar isolado das grandes cidades. Eram pesquisas sigilosas.Ofereceu uma melhora na infraestrutura da cidade e o poder de se tornar rei da cidade. Aceitou sem ao menos pensar duas vezes.Capítulo VIIA rainha deveria saber de algo. Depois da catastrofe na fabrica, no qual deixou o cemiterio de Duskwood lotado ela sumiu de repente e a unica possivel noticia e que ela foi roubada por nativos.Ela sabia demais ou era responsavel por algo.Capítulo VIIIA sede por consumir deixou Duskwood em crise. Muitas pessoas viajaram para outros continentes, outras vivem da atividade rural e comercial.Florestas foram mais ainda devastadas e estamos recebendo o resultado agora em forma de ataques de criaturas antes nao consideras selvagens.Capitulo IXEstou confusa. Nao deveria ter ido tao longe. Nao acredito que aquelas almas sao de animais criados para obter a vida eterna. Preciso acabar com elas, antes que façam mal mais para alguém.Nao imaginava que isso poderia acontecer...
(A história não foi eu que inventei,ela pode ser encontrada em alguns livros dentro da Biblioteca de Duskwood)
Adorei. +))
#153 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 22:08
Novamente, parabéns.
#154 OFFLINE
Postado 26 November 2014 - 22:14
Confesso que a primeira vista sua lt não me pareceu muito 'apetitosa' por eu não gostar muito de dusk. Hoje em dia eu tenho um char lá, então posso dizer que fui influenciado pela sua história. Meus parabéns, uma das melhores LT's já vistas, com muito empenho e dedicação. Espero que continue, independente se em main ou dusk.
Novamente, parabéns.
Ah cara,muito obrigado,é sempre bom ver palavras de incentivo e que bom que tenho influenciado pessoas. É esse tipo de apoio que faz com que eu me dedique mais e mais! Obrigado.
- Druidinho da Bengala e Luis Flavio curtiram isso
#155 OFFLINE
Postado 27 November 2014 - 15:00
Atualizando..
(ML 30)
(Shielding 74)
(Shielding 75)
(Distance 116)

(Silky Tapestry,não,isso não é encontrado na parede,só coloquei ali pra vocês verem,é um loot muito mais muito raro de Mutanted Tiger.)
Até breve..
- Druidinho da Bengala e FehziiN curtiram isso
#160 OFFLINE
Postado 27 November 2014 - 16:02
2º LT que gosto muito.
Muito organizada, parabéns pelas conquistas.
Continue assim.
10 reset's em Duskwood então? Impossível?
rsrsrs
10 resets? o.o,acho que da não tio.. não to nem conseguindo upar direito mais.. ta cheio de players lá ![]()
Editado por Danrlei F, 27 November 2014 - 16:02 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado