esse addon é iraaaaaaaaado
Iraddon!!!
vcs estão mt bobinhos p meu gosto
Postado 27 February 2018 - 21:19
Atualização 23.
(27/02/2018)

Atualização um tanto quanto diferente hoje.
Atendendo a sugestão do nosso amigo tbandeira, participei do evento bomberman, e gravei o mesmo.
Segue o vídeo:
https://www.youtube....h?v=vgj-8kmxfFI

Obrigado por acompanharem!
Postado 27 February 2018 - 22:02
Atualização 23.
(27/02/2018)
Atualização um tanto quanto diferente hoje.
Atendendo a sugestão do nosso amigo tbandeira, participei do evento bomberman, e gravei o mesmo.
Segue o vídeo:
https://www.youtube....h?v=vgj-8kmxfFI
Obrigado por acompanharem!
Pensei em comentar "só ganhou porque eu não estava" mas fiquei sem coragem. Você é um monstro, mano, poderia ter até o Papa jogando que ia rodar... USAHUSHAUSHUAS
Postado 02 March 2018 - 15:52
Pensei em comentar "só ganhou porque eu não estava" mas fiquei sem coragem. Você é um monstro, mano, poderia ter até o Papa jogando que ia rodar... USAHUSHAUSHUAS
AUAHUAHUA, muito obrifadinho Chibão.
Joga leve o menino masoque
Depois que cortei o cabelo tô mais leve, mais agilidade
Tenso q sempre tem um q fica escondido o evento inteiro e se der sorte ainda ganha, mas o masurq tava esperto kkkk
Eu odeio isso mano, UHDASUDH aí fica depois Masurq [8] em segundo lugar e Fulano [1] em primeiro, acho mt zoado auhuah mas né
Postado 04 March 2018 - 16:16
Alô!
Bom galera, infelizmente terei de parar com a LT por um certo período.
Estarei servindo as forças armadas a partir do dia 05 de março (segunda-feira) e ficarei no período de (aprox) 40 dias dentro da base, sem voltar para casa. Com isso, venho aqui previamente pedir para algum superior trancar o tópico, pois o mesmo ficará sem atualização por diversos dias.
Agradeço a todos que me ajudaram até aqui nesta "2° fase" da LT, e logo mais quando eu estiver de volta espero ainda ter tempo para continuar atualizando.
Obrigado a todos que acompanharam até aqui e logo mais, quem sabe, a LT estará reaberta! ![]()
praq
Até breve.
msrq.
Postado 31 March 2018 - 16:03
Atualização 24.
(31/03/2018)
Haoupa!
Após exatos 1 mês e 4 dias sem atualização, estarei voltando, visto o internato chegou ao fim na última quinta-feira.
Durante este tempo em que fiquei fora, fui liberado durante os finais de semana e consegui dar uma certa evoluída para a primeira atualização da volta.

48 resets!

49 resets!

Agora falta apenas 1 reset para completar a primeira meta do char! =D

Magic Level 37!

Magic Crystal Key!

9° montaria + 7° addon!

Um outfit para fazer jus ao apelido "Rei do Bomber", UAHUAHUAH.

o tapete é do patrocínio da LT, do mês de Fevereiro/2018.

É isto, tentarei manter atualizações constantes, mesmo tendo muito menos tempo para jogar a partir de segunda feira.
Espero que dê ao menos para completar as metas citadas no post principal.
guess who is backkk
Editado por Masorque, 31 March 2018 - 16:44 .
Postado 06 April 2018 - 14:49
Atualização 26.
(06/04/2018)

10° montaria!

Evento Bomberman!
04/04

05/04

Pits of Inferno Quest!
Estava eu, procurando lugar para pegar pontos para o evento de páscoa, pensei "vou na poi" entrei nela e descobri que ainda não tinha feito. kkkkkkkkk, 50 resets e não tinha feito a POI.

Por hoje é isto guys, até a próxima!
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)