[LT] Weheart (Duskwood)
Started By
Daniele
, 07 Dec 2014 13:29
114 respostas neste tópico
#102 OFFLINE
Postado 29 December 2014 - 16:57
Atualização Praticamente esta é a ultima atualização desta LT, se caso houver alguma update envolvendo em Duskwood voltarei com ela, mas.., muito obrigada a todos, e a quem participou em minha jornada em Duskwood!, principalmente ao Danrlei e ao Lucas, que sempre possível estavam me ajudando, Minhas metas foram concluídas, ao 1º reset até a Duskwood bp, várias quests foram feitas, como:

Então.. vamos lá.. começando tudo de novo..

(Level 8 para o 10 kkk)

(Level 30 com o docinho ♥)

(Level 50 com o docinho ♥)
Comecei a task de Mutated tiger, para poder fazer a quest da Duskwood bp o/

(Level 52 seguido com guardian shield
(Def: 30).)
(Ml 91)

(Entrando no clima de natal, Brinquedinho
)
(Entregando a task juntamente com o docinho, que fez comigo, e então.. vamos para a quest? hauha
)#105 OFFLINE
Postado 29 December 2014 - 17:14
Atualização [Continuação]Bom gente, acabei fazendo um errinho que tive que fazer uma continuação, mim ser muito lerda!, então vamos lá.., Entregando a task juntamente com o Docinho, iremos ir para a quest junto com o Netto, então.. vamos? :}

Vamo lá, bonde das Princesas de Dusk!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! kk
É.. Is the end.. =(

(É.. Concluímos a quest! a esperada DUSKWOOD BP!
, Mesmo o Hurth não estando na quest, sempre está perto seu pamonha! kkkkkkkkk ♥♥♥)
(Hora de dar tchau para a LT! =( #bolada
Obrigada a todos por acompanharem a LT, muito obrigada mesmo! a quem participou e a quem apenas observou, bom pessoal, até a próxima! beijinhos da DANI! TCHAAAAAAAUZINHU =(
IM MEMORY A NOSSA GUILD (INGLÊS PERFEITU)
Princesa de Duskwood
"Acolha seu próximo quando ele menos merecer, pois é quando ele mais precisa." Hurth Lispector
Até mais!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado