[LT] Lord Albert Wesker ~~ Perseus .-.
#248 OFFLINE
Postado 18 May 2015 - 14:16
Sem querer criticar nem nada, mas acho uma pena o Top level radbr, primeiro a pegar level 1k ser do servidor no-Pvp, gostaria demais de ver uns mas tera, mas res seu em uma war... deve arregaçar demais
*edit
Parabéns, gogogogog ta rushando mto!!!
Quando tu começa a upar no andrômeda não da muito tempo e logo tem gente te caçando só pra tu não completar oq desejas
Inveja é fo da
#249 OFFLINE
Postado 18 May 2015 - 15:06
Quando tu começa a upar no andrômeda não da muito tempo e logo tem gente te caçando só pra tu não completar oq desejas
Inveja é fo da
Somente atrás de full.
Isso não é inveja, é apenas matar quem não é do time. Aposto que quem te mata tem muito mais do que vc.
Editado por LucasA, 18 May 2015 - 15:06 .
#251 OFFLINE
Postado 18 May 2015 - 16:04
Somente atrás de full.
Isso não é inveja, é apenas matar quem não é do time. Aposto que quem te mata tem muito mais do que vc.
Bom, eu morri 1x pra player e 1 pra zumbi, então, esse "quem te mata" está totalmente errado.
Acho que vou abrir meu fã clube e com certeza eu te verei lá, pq em todas as coisas que eu falo tu quer dar quote em mim querendo falar bost a, se quer resolver isso me mande PM em jogo quando eu entrar (Shaaka, estou logando só para o Bomberman e Evento Zumbi [Evento Zumbi só de vez em quando]) ou no fórum. Se não falar nada tu é simplesmente um babaca que quer se aparecer
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado