Você é rebelde demais jovem, deveria ter mais respeito com as pessoas no qual você pede ajuda e/ou comentários em sua LT.
Deixa eu vê se consigo fazer mais um att antes que o Cut tome providências :3
hue
Editado por Salvador, 21 May 2015 - 12:16 .
Postado 21 May 2015 - 12:27
E eu te perguntei alguma coisa?
Não preciso do seu comentário, seu makker!
E eu disse que você perguntou?Disse que você pediu pra comentar sua LT.
Você é rebelde demais jovem, deveria ter mais respeito com as pessoas no qual você pede ajuda e/ou comentários em sua LT.
Postado 21 May 2015 - 12:32
Todo mundo aqui do fórum é chato, só você é o lutador, transarino, fodelão, top mito do radbr né?
Se ponha no seu mísero lugar rapaz, você não é melhor do que ninguém, aliás, está MUITO longe disso.
Meu Deus! Cara, só fale comigo de novo quando tiver 10 resets. Ok? E sem comprar ou trocar char.
vlw flw
Postado 21 May 2015 - 12:34
Meu Deus! Cara, só fale comigo de novo quando tiver 10 resets. Ok? E sem comprar ou trocar char.
vlw flw
Então estou aqui falando com você, pois eu tenho chares com mais de 10 resets e não foram trocados/comprados.
Aliás, você fala em ter moral... Você tem quase 18 anos na cara e ainda está no 1 ano do ensino médio, faz favor né...
Com 18 anos eu passei em direito na universidade federal de SC, acho que tenho bem mais moral pra falar do que você.
Postado 21 May 2015 - 12:35
Hoje eu consegui mais um meta de resetssss :333 \o/ 20 Resets!
Achei um GG [*] mas não dropou nada :(( to muito mal pra loot ultimamente.
Vendi meus loot que estavam guardados e pá
lvl 354 (19 Resets)

lvl 360 (19 Resets)

Gigante de Gelo [*]

Meus loot :3

Oque sobrou pra vender pra player ![]()

21/05/15
Postado 21 May 2015 - 13:10
Tu é só virjão mesmo. Você acha mesmo que alguma coisa que acontece nesse fórum implica em minha vida social/RL? fala sério .-.
Esses cara são tudo uns comédia...
Amigo vc deve ter algum problema sério....enfim, falei com vc na maior humildade, mas vejo que vc precisa de tratamento, e só para constar já que sou "virjão" tenho dois filhos e sucesso para vc e sua Lt
Postado 21 May 2015 - 13:26
Como esse cara tem coragem de continuar essa L.T? Kkkkk Guri comédia, pqp... Paga ###### de badass, paga ###### de lutador e mendigo... Contagem regressiva pra vir me chamar de virj, trouxa, etc... =D
*Talvez o único que não tenha filho com 18 anos nos tempos de hoje, seja esse Salvador noobin ai
Postado 21 May 2015 - 16:15
Então estou aqui falando com você, pois eu tenho chares com mais de 10 resets e não foram trocados/comprados.
Aliás, você fala em ter moral... Você tem quase 18 anos na cara e ainda está no 1 ano do ensino médio, faz favor né...
Com 18 anos eu passei em direito na universidade federal de SC, acho que tenho bem mais moral pra falar do que você.
Tu é cabaço cara, fica na tua, olha tua foto de perfil, de Dexter, de seriadozinho, vai tranzar vai.
Aprenda a conviver com as críticas e superá-las, como já disseram...
"Você não é melhor que ninguém aqui... Tá muito longe disso"
E vc tem char?
Eu tenho um MI 23r ML 118 upado na MÃO, SEM COMPRAR!
Sou muito melhor que muita gente aqui.
Só perco pro Pedrin PVP Show e pro DannielzinCastro'
O resto é resto
Amigo vc deve ter algum problema sério....enfim, falei com vc na maior humildade, mas vejo que vc precisa de tratamento, e só para constar já que sou "virjão" tenho dois filhos e sucesso para vc e sua Lt
Óia que cara ruim, dois filhos? Se lascou IUAHEIUAHEIUAH
Sabe nem fazer as coisas, se lascou muito cara, dois filhos, sinto muito por sua vida
Como esse cara tem coragem de continuar essa L.T? Kkkkk Guri comédia, pqp... Paga ###### de badass, paga ###### de lutador e mendigo... Contagem regressiva pra vir me chamar de virj, trouxa, etc... =D
*Talvez o único que não tenha filho com 18 anos nos tempos de hoje, seja esse Salvador noobin ai
Faz mais um tutorial de cave pra vê se consegue vaga na staff vai :*
Postado 21 May 2015 - 16:38
Óia que cara ruim, dois filhos? Se lascou IUAHEIUAHEIUAH
Sabe nem fazer as coisas, se lascou muito cara, dois filhos, sinto muito por sua vida
O ser alienado, vc já ouviu falar em algo chamado casamento?família? acho que não neh, meça suas palavras para falar comigo, sinta algo pela sua vida, pois a minha vai muito bem obrigado e sei fazer muito bem as coisas pois tenho filhos feitos com amor e carinho, diferente de vc que tudo que faz é para se aparecer, faz favor coloca preço nesse char miserável que vc tem, que vou comprar só pra fechar essa Lt, na boa vc já cansou o fórum inteiro com sua arrogância
Postado 21 May 2015 - 18:26
Nunca comprei e nem preciso comprar char .
Não tenho char? Procure saber das coisas antes de falar besteira. O fato é que você fica pedindo pra comentarem sua LT, coisa de gente que não consegue coisas por seus méritos.
E você pegou ML na mão? Parabéns, vida social que é bom nada né? Existem "n" jogadores que passaram por RadBr e já atingiram MARCAS bem mais impressionantes que A SUA .
Para de ser arrogante brô, só tá se queimando ...
Postado 22 May 2015 - 11:54
Tópico fechado para evitar discussão. Só será aberto novamente quando a restrição de postagem do autor terminar.
Respeitem as regras.
Postado 29 May 2015 - 12:36
######, não to acreditando nisso, você tá se achando por que upou um MI 23r na mão?
Sério mesmo?
Teria pena de você no Andrômeda. =||
O ser alienado, vc já ouviu falar em algo chamado casamento?família? acho que não neh, meça suas palavras para falar comigo, sinta algo pela sua vida, pois a minha vai muito bem obrigado e sei fazer muito bem as coisas pois tenho filhos feitos com amor e carinho, diferente de vc que tudo que faz é para se aparecer, faz favor coloca preço nesse char miserável que vc tem, que vou comprar só pra fechar essa Lt, na boa vc já cansou o fórum inteiro com sua arrogância
Não conheço
e vc não tem dinheiro pra comprar meu char pq vc tem que comprar leite ninho
Nunca comprei e nem preciso comprar char .
Não tenho char? Procure saber das coisas antes de falar besteira. O fato é que você fica pedindo pra comentarem sua LT, coisa de gente que não consegue coisas por seus méritos.
E você pegou ML na mão? Parabéns, vida social que é bom nada né? Existem "n" jogadores que passaram por RadBr e já atingiram MARCAS bem mais impressionantes que A SUA .
Para de ser arrogante brô, só tá se queimando ...
Procuro nada, tenho mais oq upar
Minha LT é top e eu não preciso de vc
seu invejoso, isso que vc é
nao sabe ver o crescimento das pessoas que ja quer botar mau olhado
mas o seu nao pega em mim nao
Uma coisa é certa, Salvador ta conseguindo a audiência que deseja
Gostou do seu Douradinha lá do evento?
"kkkkk"
Postado 29 May 2015 - 12:46
Procuro nada, tenho mais oq upar
Minha LT é top e eu não preciso de vc
seu invejoso, isso que vc é
nao sabe ver o crescimento das pessoas que ja quer botar mau olhado
mas o seu nao pega em mim nao
Quem é você pra pressupor coisas de alguém rapaz? Inveja não se cria, se conquista, coisa que você não conseguiu "ainda" .
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)