Olá. Depois de um bom tempo afastado, finalmente posso voltar a jogar \o (Correrias da faculdade/carta/trabalho)
Aconteceu umas coisas nesse tempo sem atualizar, como por exemplo, peguei um lv 700 (já estou quase 500), casei e também domei uma montaria 
Segue aí: (Não vai ter muitas imagens pois a maioria estava no notbook e, infelizmente, tive que formata-lo e as perdi :s).
Fiz duas task, dm e tms:

Enquanto estava realizando a task de DM, tive uma sorte muito grandeeee:

Quando casei no jogo huasuhuhw [O print não saiu como era pra ser, mas só percebi agr e só tenho esse xD]

Momento romântico <3

Pandinhaa \õ

E o tão esperado lv 700!! Hail 4º Reset.

Agradeço a todos que estão acompanhando a lt e, também, a todos que me ajudaram na busca desse reset \õ
450. 

Tirei print dos addons que fiz no char, mas to com preguiça de editar e deixar todos juntos pra postar.. Então na próxima atualização eu os mostros, ou seja, daqui uns meses uhasuha
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns pelo 3º reset u-u haja paciência para pegar 700 kkk Continue assim que vai longe o/ eu quero ver mais que 5 resets essa LT
Vlws mah \õ 1 já foi, agora só falta ais 4 
Motivos: war sem parar e NO-PVP no andromeda asiuauij' boa mlk, acompanhando.
Vlws uhsuahd 
Meus parabéns, persistir com essa meta é algo bem difícil e admiro sua força de vontade, acompanhando!
Obrigadão mano!
Foi difícil a TMS [BOSS]?
Não foi difícil.. Foi tenso hahah se eu não ficasse atento com a vida pra usar utamo tempo teria morrido pro boss kkkk
E obrigado por abrir o tópico drunker \õ
mais ou menos auhsusf
Gogo Boa Sorte, esperando mais atualizações \o/
esta muito boa a LT
Vlws \õ/
Vou tentar manter atualizada sim!
Gogo Orome, logo será o mais lifudo do server.
É nós mano! Gogo rushar
Parabéns pela LT, tá realmente muito boa. Sua força de vontade de resetar somente lvl 700 é motivadora kkkkkkkk
Vlws. Resets 700 é tenso kkkk to levando mt tempo pra resrtar D: