meu deus e o kina do phoenix??? vai continuar o mesmo lixo?
Mudanças nas vocações.
#44 OFFLINE
Postado 07 August 2015 - 16:16
Master Viciado, O povo até gostou dos hits, o problema é que está variando muito os hits... Por exemplo:
O cara hita 10k em 1 hit, e 500 no outro. É isso que o povo tá reclamando muito...
Teria como verificar essa variação que está acontecendo bastante?
___
Poderia verificar também o exhausted do exura sio, pois parece que não está igual o da UH, como citado no tópico do update
#50 OFFLINE
Postado 08 August 2015 - 18:20
Sobre a vocação Master Sorcerer, foi aumentado muito pouco o dano mágico. O resto ficou maneiro.
@EDIT
Podia ter uma pequena melhora nos hits de Knocker e Drunou. E no caso do Knight, diminuir a variância de hits pois tá ficando cada vesz mais constante .
Editado por Drugs Alive, 08 August 2015 - 20:20 .
#52 OFFLINE
Postado 09 August 2015 - 04:10
É.. em 20 segundos no meu cronômetro eu usei 21 uhs, enquanto no mesmo tempo usei 12 exura sio. Lógico que os resultados não estão totalmente certos, mas dá para ver que o exausted não é o mesmo.
Mas o exaust da runa para a magia NUNCA vai ser o mesmo. Se você joga Tibia, deve saber disso.
#54 OFFLINE
Postado 10 August 2015 - 04:37
Más é obvio que é possivel colocar exhausted de Exura Vita e Exura Sio para o Mesmo da UH, basta o Adm Reduzir. pois o exhausted de 1 segundo é = a 1000 + se ele diminuir exemplo para 600 que no caso seria 600 milesegundos que é aproximadamente o mesmo exhausted da UH atualmente.
@edit vocês podem ter a base no Exura Ico de Knight e Exura Gran San pois as duas magias curam mais rapido que Exura Vita e Exura Sio.
Editado por kenny, 10 August 2015 - 04:40 .
#56 OFFLINE
Postado 10 August 2015 - 22:16
Boa noite , jogo no servidor Phoenix e ja que é para ajudar vou ser bem sincero e falar o que penso para ajudar sobre o que eu sei
1- Poucos players online , isso é um problema bem chato
2- acho que poderiam adicionar skill limitado e talvez divide. Exp pode colocar skill mas ate 250
3- Servidor ta focado em KINA , drunou e infer , precisamos de mais druids como fazer pra ter mais eu nao sei mas é algo a se pensar.
4- knocker - nova vocao esta muito boa , porem tem pouca vida e ainda se cura pouco , acho que devia se curar pelomenos igual a um drunou e ser criado uma magia de area nem que seja como um exori que é de 1 sqm em volta do jogador.
#59 OFFLINE
Postado 12 August 2015 - 23:01
No Phoenix, tem que ter uma consideração pelos Paladins.
Os hits estão péssimos (nas bolts, entre 300 e 800, no Exori Con entre 350 e 900, e Exori Gran Con não passa de 700)
Visto que algumas vocações foram melhoradas e outras pioradas, Paladin não mudou nada, e se mudou foi pouquíssima coisa.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado