ola gosto de jogar tibia mas acho que o ADM devia colokar uma munição infinita para paladim obrigdo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a rate xp devia mudar p 999x tb
devia dropar demon legs de demon toda hora
Postado 15 August 2015 - 00:26
Boa noite , jogo no servidor Phoenix e ja que é para ajudar vou ser bem sincero e falar o que penso para ajudar sobre o que eu sei
4- knocker - nova vocao esta muito boa , porem tem pouca vida e ainda se cura pouco , acho que devia se curar pelomenos igual a um drunou e ser criado uma magia de area nem que seja como um exori que é de 1 sqm em volta do jogador.
Hahahahaha pense só! Bate 2x mais que um kina, heala feito um drunou e dá hits em área... que ideia genial!!! Passaremos a chamar a vocação de "Tanque de Guerra" daí...
Postado 15 August 2015 - 02:18
Boa noite , jogo no servidor Phoenix e ja que é para ajudar vou ser bem sincero e falar o que penso para ajudar sobre o que eu sei
knocker - nova vocao esta muito boa , porem tem pouca vida e ainda se cura pouco , acho que devia se curar pelomenos igual a um drunou e ser criado uma magia de area nem que seja como um exori que é de 1 sqm em volta do jogador.

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)