Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Paralyse Rune apenas para druids

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
84 respostas neste tópico

Enquete: Paralyse Rune apenas para druids (173 membros votaram)

Na sua opinião, somente a vocação druid deveria usar a Paralyse Rune?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 21h 58s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 19 November 2015 - 14:10

Vocês deveriam pensar em colocar os benefícios das montarias para não influenciar em paralyse DE JOGADOR.

Pessoas com algumas montarias se tornam praticamente imunes a paralyse, se colocar paralyse só para vocação ED, ai que vai FUD# TUDO.

Minha opinião:

Remover MAGIC Teleport, SUPER UH, PRISON, FLORESTA, colocar o paralyse BEM INSANO ( semelhante do bicho TMS ) e diminuir o tempo de frags de 48 horas para no mínimo 24 horas já ajustaria bastante o PVP do radbr... 

#22 OFFLINE   Isre

Isre

Servo

• Membro
    • Member ID: 37641
  • 5 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 4h 8m 42s
  • Vocação:Knight
  • Char:Isre

Postado 19 November 2015 - 14:28

Agregaria valor na vocação de Druid, que, na minha opinião, são poucos os que jogam.   :guerreiro: 

Editado por Isre, 19 November 2015 - 14:29 .

#23 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

Sábio

• Membro
    • Member ID: 36660
  • 611 posts
  • 61 topics
    • : 76d 11h 38m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Morphine

Postado 19 November 2015 - 14:39

Paralyze só devia ser para socr, visto que acrescentaria valor a vocação pois é uma vocação esquecida.

não concordo com você, sorcerer pelo menos no phoenix é avassaladora, mas flam destroi em área e sd muito melhor que os outros mages.

#24 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

Sábio

• Membro
    • Member ID: 23640
  • 612 posts
  • 49 topics
    • Tempo Online: 28d 13h 30m 14s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Nitroglicerina
  • Servidor:Perseus

Postado 19 November 2015 - 14:41

não concordo com você, sorcerer pelo menos no phoenix é avassaladora, mas flam destroi em área e sd muito melhor que os outros mages.

No phoenix você está certo, mas falei no geral, realmente no phoenix os socr estão bons.

#25 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru

Postado 19 November 2015 - 14:44

Acho que existem outras formas de valorizar o ED melhorando algo que só esta vocação tenha, por exemplo alguma magia da vocação. É melhor fazer isso do que retirar algo que é de direito de outras vocações.

@EDIT >
Sobre essas coisas vocês pensam, não é mesmo? Retirar uma runa de outras vocações e deixar exclusiva somente para Druid, aí quando eu chego e digo para retirarem o delay no ataque padrão do Paladin, nada acontece.

Editado por Shadowplay, 19 November 2015 - 14:46 .

#26 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

Sábio

• Membro
  • 612 posts
  • 49 topics

Postado 19 November 2015 - 14:46

Acho que existem outras formas de valorizar o ED melhorando algo que só esta vocação tenha, por exemplo alguma magia da vocação. É melhor fazer isso do que retirar algo que é de direito de outras vocações.

que direito? Para que ld dando paralyze? Mano ed no global só ed da paralyze.

#27 OFFLINE   Wendy

Wendy

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 979 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 304d 9h 41m 6s
  • Char:-

Postado 19 November 2015 - 14:47

Paralise apenas para sorcerer e druid.

#28 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

Sábio

• Membro
    • Member ID: 36660
  • 611 posts
  • 61 topics
    • : 76d 11h 38m
  • Char:Morphine

Postado 19 November 2015 - 14:47

concordo com você, acho que a solução não é piorar as outras vocações para o ED se sobressair, alguma modificação no heal seria o ideal.

#29 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
  • 803 posts
  • 115 topics

Postado 19 November 2015 - 14:48

que direito? Para que ld dando paralyze? Mano ed no global só ed da paralyze.

Mas aqui não é global, cara. Aqui tem vocações a mais pra mostrar que não tem a ver com global.
No Rad tem praticamente 3 Vocações mage e vão fazer com que só ED use a Runa? Tá errado isso aí!
Com certeza existem outras maneiras de melhorar a vocação sem retirar algo de outras vocações e deixar exclusivo para ED.

#30 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

Sábio

• Membro
  • 612 posts
  • 49 topics

Postado 19 November 2015 - 14:52

Mas aqui não é global, cara. Aqui tem vocações a mais pra mostrar que não tem a ver com global.
No Rad tem praticamente 3 Vocações mage e vão fazer com que só ED use a Runa? Tá errado isso aí!
Com certeza existem outras maneiras de melhorar a vocação sem retirar algo de outras vocações e deixar exclusivo para ED.

Justamente, eu comentei que só socr merecia usar, pois ed já tem o heall do team e está super valorizado em war, infer tem os danos em área muito bons, hit em super e magias maior, acho que seria um destaque para o socr já que ele é esquecido, além do mais infer já tem uma runa exclusiva.

#31 OFFLINE   Wendy

Wendy

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 979 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 304d 9h 41m 6s
  • Char:-

Postado 19 November 2015 - 14:53

concordo com você, acho que a solução não é piorar as outras vocações para o ED se sobressair, alguma modificação no heal seria o ideal.

o Korona falou uma vez e concordo com ele,,melhorando a vocação druid vai desvalorizar X vocação. Aí reclamam reclamam e melhoram X vocação,,, aí Y vocação fica desbalanceada .., e fica num ciclo vicioso... Acho que essa mudança e outras são necessárias. Por que um jogo que cada vez fica mais fácil, também pode ficar chato

#32 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
  • 803 posts
  • 115 topics

Postado 19 November 2015 - 14:55

Justamente, eu comentei que só socr merecia usar, pois ed já tem o heall do team e está super valorizado em war, infer tem os danos em área muito bons, hit em super e magias maior, acho que seria um destaque para o socr já que ele é esquecido, além do mais infer já tem uma runa exclusiva.

Sobre essa runa, não tem que haver destaque pra nenhuma vocação não, tá erradíssimo.
Minha sugestão é a seguinte:

Somente Infer, Sorc, Druid podem usar a runa, pois são vocações mage e a runa deveria sim ter uma potencialização para poder ter seu efeito e realmente paralizar o alvo e não ser praticamente anulada se o cara estiver em montaria.

#33 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus

Postado 19 November 2015 - 15:01

Acho que penas druid deveriam usar a paralyze e ela deveria realmente fazer efeito, deixar o player com paralyze independente se ele estiver com montaria de velocidade ou não.

#34 OFFLINE   Popieh Druida

Popieh Druida

Servo

• Membro
    • Member ID: 7582
  • 45 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 6d 21h 25m 4s
  • Vocação:Druid
  • Char:Sabriina

Postado 19 November 2015 - 15:11

esse é o pior argumento que já vi no rad.

Qual seu char no phoenix? Já foi war? É druid? Por favor né

#35 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

Sábio

• Membro
  • 612 posts
  • 49 topics

Postado 19 November 2015 - 15:15

Qual seu char no phoenix? Já foi war? É druid? Por favor né

você não entende que isso é justamente para incentivar o pessoal a jogar de druid?

#36 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
  • 803 posts
  • 115 topics

Postado 19 November 2015 - 15:17

Ta mais do que claro que os Druids do servidor irão adorar a ideia de paralyze rune ser exclusiva somente para Druids, pelo menos a maioria irá adorar isso, mas eu aconselho pensarem nos outros 2 mages do servidor também e não só visar melhorias para a vocação que você usa, pois se por um lado melhora a sua vocação, outras 2 ou 3 ficam desequilibradas.

#37 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 19678
  • 314 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 19d 21h 5m 12s
  • Vocação:Druid
  • Char:...

Postado 19 November 2015 - 15:21

Deveria ser só pra druid, é uma das principais funçoes da vocaçao, paralyze, cura e wild growth. Se não chegarem a soluçao de só druid poder usar a paralyze, pelo menos que essa vocaçao use a paralyze de um jeito decente, que realmente PARALIZE algum jogador, com montaria ou sem, a paralyze de druid deveria afetar qualquer jogador. Bota um cara com cavalo de guerra e paralyza ele, muda ###### nenhuma. Isso deixou o pvp do rad muito zuado, deveria ser ajustado.

Ta mais do que claro que os Druids do servidor irão adorar a ideia de paralyze rune ser exclusiva somente para Druids, pelo menos a maioria irá adorar isso, mas eu aconselho pensarem nos outros 2 mages do servidor também e não só visar melhorias para a vocação que você usa, pois se por um lado melhora a sua vocação, outras 2 ou 3 ficam desequilibradas.

Sorcerer tudo bem, mas infer? ######, infer bate pra ######. Infer é vocaçao ofensiva, nao de suporte. Sorcerer talvez necessite de alguma coisa a mais, talvez até continuar com a paralyze, mas ta bom ja, 2 vocaçao paralyzando ta otimo.

Editado por Jah rastafara, 19 November 2015 - 15:23 .

#38 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

Sábio

• Membro
  • 612 posts
  • 49 topics

Postado 19 November 2015 - 15:33

Pra mim infer não deveria ter de jeito nenhum, já que tem uma runa exclusiva.

#39 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

Sábio

• Membro
    • Member ID: 7754
  • 575 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 73d 19h 18m 22s
  • Char:Compro

Postado 19 November 2015 - 16:15

Apenas para MS e ED.

#40 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 27s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 19 November 2015 - 16:33

Paralyze só devia ser para socr, visto que acrescentaria valor a vocação pois é uma vocação esquecida.

Cê tá loko? A vocação não tem nada a ver com essa "habilidade" no global a paralyse é só pra druid, porque é uma vocação de suporte. E breve a SD vai ser só pra MS. Cada um com suas habilidades

É, tendo em vista que o MI tem magia para trap, o certo seria só para MS e ED. Adiciona essa enquete para eu poder votar

Vocês deveriam pensar em colocar os benefícios das montarias para não influenciar em paralyse DE JOGADOR.
Pessoas com algumas montarias se tornam praticamente imunes a paralyse, se colocar paralyse só para vocação ED, ai que vai FUD# TUDO.
Minha opinião:

Remover MAGIC Teleport, SUPER UH, PRISON, FLORESTA, colocar o paralyse BEM INSANO ( semelhante do bicho TMS ) e diminuir o tempo de frags de 48 horas para no mínimo 24 horas já ajustaria bastante o PVP do radbr... 

Quer mudar o server todo meu rei?

Editado por LucasA, 19 November 2015 - 16:36 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)