né não? Pra mim seria só druid, o que tem a ver infer paralisar.Esses jogador de baiak é foda kkk Bora por até pra knight paralizar, o beleeeeeeza
Paralyse Rune apenas para druids
#62 OFFLINE
Postado 20 November 2015 - 14:45
olha, acho que o cut deveria ter criado 2 enquetes pra ser sincero, primeiro por que andrômeda e perseus não tem nada haver com phoenix, segundo porque desta forma como ele disse "possível modificação futura" seria errado mudar ela em todos os servidores juntos, pois no andrômeda e perseus deveriam ter um resultado e o phoenix um resultado apenas para ele.
#69 OFFLINE
Postado 23 November 2015 - 16:45
Eu não creio que criaram esse tópico sem pensar em modificações nas outras vocações. Druid é o melhor mago. Se aplicarem isso, ficará ainda melhor comparado ao resto.
Vocês devem ter algum plano para colocar algo no lugar da Paralyse, né? Isso deveria ter sido dito no post principal. Ajudaria o pessoal a votar.
Na minha opinião, esse tópico e essa enquete, da maneira em que foram apresentados, não tem nexo algum.
filhão você deve estar falando isso se baseando no andrômeda e perseus, no phoenix druid só serve pra fazer de maker de uh, na minha humilde opinião druid deveria ser revisto no phoenix.
#70 OFFLINE
Postado 23 November 2015 - 16:49
filhão você deve estar falando isso se baseando no andrômeda e perseus, no phoenix druid só serve pra fazer de maker de uh, na minha humilde opinião druid deveria ser revisto no phoenix.
Tá, mas e o tópico especifica algum servidor?
Estou baseando meus comentários nos outros servidores mesmo, porque em relação ao Phoenix acho que é meio óbvio que carece de mudanças urgentes.
#71 OFFLINE
Postado 23 November 2015 - 16:52
Tá, mas e o tópico especifica algum servidor?
Estou baseando meus comentários nos outros servidores mesmo, porque em relação ao Phoenix acho que é meio óbvio que carece de mudanças urgentes.
exatamente, pelo tópico não especificar qual servidor está sendo levado em conta é que eu posso interpretar seu comentário de qualquer forma se você não tiver especificado qual servidor está falando. Caso você tivesse dito a qual servidor está falando concordaria que não teria argumentos para eu poder falar.
#77 OFFLINE
Postado 26 November 2015 - 13:00
ED e MS os únicos que poderia usa paralizy, o drunou já tem floresta pra trapa, e o infer já tem armadilha, druid já é uma vocação valorizada, ai só ele ataca paralizy ai mesmo que não vai ter MS, druid já tem 2 magias que se torna roubado mas res E grav vita, se só o druid ataca paralizy retira grav vita.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado