RadBR finalmente tem seu protocolo atualizado
#21 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 15:55
O Shared Xp ajudava Sim
E agora?
Como vamos upar?
Você esta pensando nos leveis baixo que resetam level 350
E os altos?
Que precisam de level 440?
Então agora Quem tem reset alto Skill Full
Não vai mais upar?
Então Bota xp 50 até o level 500 fi
Não sabe deixa melhor?Deixe do jeito que estava!
#23 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 17:41
O TOP's são muito antigos a maioria, Boa parte foi do tempo que todos Resets eram Level 330, Agora além de muitos ter que Resetar até level 500, Não vão poder nem Shareiar exp, está muito horrível..
Pelo menos deveriam fazer: Depois do Level 351, 20x de exp.
Tirando que Drunou agora não hita nada, Eu hitava até 4.600, agora é RARO quando eu hito 2k!
Eu adorei a versão 8.6, tem muita coisa boa..
Porém, tem que deixar alguns 'detalhes' da 8.5 !
EDIT: ADM, Você quer transformar o RadBR em Global, FATO!
E muitos quer SV4, certo?
Que tal Criar um SV4 assim, com uma cara mais de Global? ;x
#24 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 18:02
fazendo isso de tirar share exp, de drunou hitar menos e tudo o mais, acaba tirando a jogabilidade, e eu acho que isso é uma coisa péssima pois muitos jogadores tão comentando de "parar" pois não tem mais aquela graça de hitar muito, de sharear exp etc.
#25 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 18:46
dechar versão 8.60?
ocasialmente sim mias arruma os eerros que os manos falo ae porque n ta massa eu com king shield pala hita 4k no full shield affs isso n é hit isso é hit mosntro lenbrano as vocação tem que ser equilibrado de que geito vai ser equilibrado assim
aa e o martelos-ja sem party do drunou ta bom so que fais subi mias uns 30 a 50 skill vlw por le ae flw
#26 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 18:52
Ficou um lix.o!!!!
pela mor de Deus evandro!
volta logo pro 8.50! os drunou eram os q mais compravam skill, e agora nao hita nem 2k! sacanagem isso neah! eu reseto lv 400.. como eu vo upa lv 400, com exp 10, sendo q tem estamina? agora vc pensa soh nos seus beneficios neh?
seu beneficio eh o dinhero q vc ganha, vamos ver os seus beneficios qnd td mundo parar de joga...
olhe os posts ai.. ve qtas reclamaçoes tem!!
>> MTA GENTE SOH ENTRA NO RAD PRA IR WAR, SE ESTIVER TENDO WAR, EU MATO 1 PK DO OUTRO TIME, E EU ENTRO PZ! GRANDE PORCARI.A ISSO!!!
NAO EXISTE MAIS YELLOW SKILL.. PARA COM ISSO BROW!!
A MAIORIA DOS PLAYER DO RAD, JOGAM PRA NAO JOGAR GLOBAL! E A CADA UPDATE VC DECHA CADA VEZ MAIS PARECIDO COM GLOBAL!
PENSA AI EVANDRO! DECHA UMA SEMANA COM ESSA MER.DA DE VERSAO, SE VAI VE QTOS PLAYERS FICARAM ONLINE, QTO DE DINHERO VC VAI RECEBER!
NAO PIORO SOH PRA NOIS, E SIM PARA VC TBM !!
:tiro:
#27 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 18:56
Como o Paulinho disse eu já sou um que parei doaçao minah nesse ot voce nao recebe mais e nao sou só eu nao mais da metade dos players vao parar de jogar pense bem nesse update ve se valhe a pena continuar com essa pu.ta dessa palhaçada =/Pior update do RAD!!!
![]()
Ficou um lix.o!!!!
pela mor de Deus evandro!
volta logo pro 8.50! os drunou eram os q mais compravam skill, e agora nao hita nem 2k! sacanagem isso neah! eu reseto lv 400.. como eu vo upa lv 400, com exp 10, sendo q tem estamina? agora vc pensa soh nos seus beneficios neh?
seu beneficio eh o dinhero q vc ganha, vamos ver os seus beneficios qnd td mundo parar de joga...
olhe os posts ai.. ve qtas reclamaçoes tem!!
>> MTA GENTE SOH ENTRA NO RAD PRA IR WAR, SE ESTIVER TENDO WAR, EU MATO 1 PK DO OUTRO TIME, E EU ENTRO PZ! GRANDE PORCARI.A ISSO!!!
NAO EXISTE MAIS YELLOW SKILL.. PARA COM ISSO BROW!!
A MAIORIA DOS PLAYER DO RAD, JOGAM PRA NAO JOGAR GLOBAL! E A CADA UPDATE VC DECHA CADA VEZ MAIS PARECIDO COM GLOBAL!
PENSA AI EVANDRO! DECHA UMA SEMANA COM ESSA MER.DA DE VERSAO, SE VAI VE QTOS PLAYERS FICARAM ONLINE, QTO DE DINHERO VC VAI RECEBER!
NAO PIORO SOH PRA NOIS, E SIM PARA VC TBM !!
:tiro:
#35 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 19:59
como n tinha platinum nem gp os crystal viraram platinum como a cap: tava 0 foi pro xao.flws dps de perder 1kk e voltar 76% pro ml 25 sendo q faltava 2%, rad ja eras pra mim.
#36 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 20:00
#37 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 20:49
Prezado senhor evandro,arrume esta versão, pois muitos players nao gostaram , muitos erros, como que os leveis 351+ vao upar meu filhotinho?, obrigado senhor, q deus te abençoe , amem.
#39 OFFLINE
Postado 27 August 2010 - 21:15
Como a coordenadora alves, irrritadinha pediu pra mim reclamar com educadeza eu irei reclamar com educadeza..
Prezado senhor evandro,arrume esta versão, pois muitos players nao gostaram , muitos erros, como que os leveis 351+ vao upar meu filhotinho?, obrigado senhor, q deus te abençoe , amem.
santa educadeza akokoappkoakopapok raxei
mais tá certo concordo com voce
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado