RadBR finalmente tem seu protocolo atualizado
#41 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 00:13
prefiro fikar nos otzin estilo rad doke sofre pra jogar --'
#42 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 00:59
#43 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 01:18
pois assim um drunou hitava por vez media de 2k = 4k com os 2 hit que eles dão
agora são 3 ele hitaria media de 3,6k se aumentacem um pouco para atingir os 4k ja ficaria otimo pois antes o drunou éra o "fodão" ai parou de hitar tanto em 1 so hit ai ficou um pouco ruim pois antes as pessoas hitavam + mas élas quebravam o mouse de tanto clicar :
#44 ONLINE
Postado 28 August 2010 - 04:27
Os hit das spears dos Paladin JÁ foram revisadas.
Stamina PODE ser revisada.
A quantidade de frags semanal e mensal para adquirir RED e BLACK skull JÁ foram revisadas
Para pegar RED SKULL: 3 Frags em um dia, 14 Frags em uma semana, 30 Frags em um mês.
Para pegar BLACK SKULL: 6 Frags em um dia, 28 Frags em uma semana, 60 Frags em um mês.
* Continua sem banimento automático por excesso de frags (injust kill / mortes injustas).
Sobre a PARTY (share exp) vai continuar do jeito que está.
A share exp está funcionando sim! Só que dessa vez de maneira correta!
DIVIDIR = Dividir um total de experiência ganho para jogadores dentro da party. Na versão 8.50 a share exp era bugada! Até ia banir jogadores que se aproveitaram dela assim que foi descoberto o erro, mas como não sabia solucionar, deixei passar.
Porque não deixar a party sistem do mesmo jeito?
A party sistem bugada da versão 8.50 deixa o up level muito fácil, praticamente 50x sempre. Com o up level mais díficil teremos maior valorização de level.
Lembrando também que nessa versão vamos poder por WAR SYSTEM (Guerra de Guilds).
#45 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 04:43
Os hit dos drunous, PODEM ser revisados.
Os hit dos paladin, PODEM ser revisados.
Stamina PODE ser revisada.
A quantidade de frags semanal e mensal para adquirir RED e BLACK skull JÁ foram revisadas
Para pegar RED SKULL: 3 Frags em um dia, 14 Frags em uma semana, 30 Frags em um mês.
Para pegar BLACK SKULL: 6 Frags em um dia, 28 Frags em uma semana, 60 Frags em um mês.
* Continua sem banimento automático por excesso de frags (injust kill / mortes injustas).
Sobre a PARTY (share exp) vai continuar do jeito que está.
A share exp está funcionando sim! Só que dessa vez de maneira correta!
DIVIDIR = Dividir um total de experiência ganho para jogadores dentro da party. Na versão 8.50 a share exp era bugada! Até ia banir jogadores que se aproveitaram dela assim que foi descoberto o erro, mas como não sabia solucionar, deixei passar.
Porque não deixar a party sistem do mesmo jeito?
A party sistem bugada da versão 8.50 deixa o up level muito fácil, praticamente 50x sempre. Com o up level mais díficil teremos maior valorização de level.
Lembrando também que nessa versão vamos poder por WAR SYSTEM (Guerra de Guilds).
revisa os drunou porque ta impossivel jogar assim =/
#46 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 04:44
Apartir do lvl 351 shareando ganhava 25x da exp, só até o lvl 525 e depois ficava dificil, não é tão ruim o party shared atual, mas com stamina descendo, torna o up muito dificil.
--
SD ta com exhausted muito grande, ta impossivel usar drunou.
#52 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 17:18
• Ajeita a parada so Share xp, ou entao aumenta a xp dps do 351.
• Ajeita o peso das runas, ta imoral. Perdi moh grana com isso --'
• Ajeita Stamina, nada a ver isso ;x
• AJEITA O RAD! Pode ficar na V8.60, mas impõe as características da v.850. esse Update nao foi um dos melhores.
• AJEITA O Infernalist. Voce mexeu no Infer pra que ? Você diminuiu o HIT do LIVRO e ainda ta batendo mais devagar. POXA. Não to vendo BALANCEAMENTO nenhum, o Infer tava bom do jeito que tava mas ce foi mexer pra quê ? ^^ OU AUMENTA O HIT DO LIVRO DE NOVO, OU PÕE PRA INFERNALIST ATACAR COM A MESMA VELOCIDADE DAS DEMAIS VOCAÇÕES!
~~~~~~~~~~~~~~~~ AJEITA ISSO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ou então faz o seguinte, já que você quer impôr ao RadBR Caracteristicas do GLOBAL, porque não fazer um Sv4 com essas caracteristicas ? Deichar os 3 Sv como estavam, Runas Normais, Share XP normal, SD exhausted Normal (ta mto dificil upar infer), Stamina Normal, RADBR COMO ERA ANTES !!!
#55 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 18:15
Ao meu ver vocês parecem crianças mimadas. Acostumados com a facilidade.
A próprio ADM já postou no ínicio.
"A PARTY (share exp) ficará deste jeito."
Antes vocês upavam em um bug
Agora ela está corrigida e funcionando normalmente.
Chorões
Mermao entaum eu preferia jogar no BUG. Iquanto tempo os cara vao passar pra upa lvl 400 ou mais dessa forma.
Se ficar assim nao tem pra q continuar aki e o ADM que fique com seu bug corrido e sem players, ele que escolhe! sim, pq eu acho que so os cara com menos de 10 resetes estao achando esse upadte legal e o resto das pessoas que botam VIP, SKILLS e vao WAR tao achando isso uma merd*. agora quem nao tem resete fala que ta otimo , conta outra, deixa vc cata 10 resetes ai vc me fala.
#58 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 19:13
1° - Como q os players q começaram a pouco tempo, podem sonhar com o top, ja q os player do top jogavam com a shared experience?
2° - O clean map, ele limpas as cartas tmb, e vejo nisso muitas denuncia de invasao de resp.
3° - Esse negocio de Stamina, para atrapalhar os booters, atrapalha tmb qm chareia por exemplo eu com os Chares Gaucho e Helter-skelter nesses chares jogam Eu e mais 3 pessoas. Nois vamos ser forçados a parar de UP?
É isso, peço q se possivel refaça essas mudanças deixando versao 8.6 com os novos outfites e tal, mais essas q eu citei acima sao as principais reclamaçoes, entao peço q a equipe melhores ela
.
#60 OFFLINE
Postado 28 August 2010 - 20:29
e ngm sabia q era bug, o q eu fiquei sabendo era q era rate 30x pq pegava os 50x do lv 351- e os 10x do 351+ e assim ia.. mas enfim....
uh helando com exaust enorme, foi tenso tbm...
nao acho que muitos players gostaram disso.. pelo menos posso falar por mim que não...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado