RadBR finalmente tem seu protocolo atualizado
#82 OFFLINE
Postado 01 September 2010 - 13:29
A party sistem bugada da versão 8.50 deixa o up level muito fácil, praticamente 50x sempre. Com o up level mais díficil teremos maior valorização de level.
e ae evandro
Então você só vai ver gente com level 400 max
e com 10 reset
Pq eu não vo por mais vip para upar não
Com esse jeito não da
#85 OFFLINE
Postado 01 September 2010 - 21:56
Com isso, você ADM terá um diminuição na compra de VIP's, pois poucas pessoas irão estar com animo de upar solo level 400+.
#86 OFFLINE
Postado 01 September 2010 - 22:40
Como já foi dito, muitas pessoas que estavam rushando em seus chares, agora estão parando de jogar com o sistema de shared xp desbugado.
Com isso, você ADM terá um diminuição na compra de VIP's, pois poucas pessoas irão estar com animo de upar solo level 400+.
Eh mesmo, alem de haver apenas uma cave de abominavel. essa parada do exp deveria bugar de novo.
#88 OFFLINE
Postado 02 September 2010 - 13:03
E stamina ta otimo . .nem todo mundo fica 24hrs no pc .. Agora se fica 2hrs upando e vale a pena.. + poderia botar stamina full 45hrs .. ficaria melhor ;]
Continue ADM. está fazendo um ótimo trabalho.
Só que como fecha as hunt se as cartas somem? 1min de aviso ? Dona morte não da pra ir até a carta la de cima em 1min .. nem GG Ever. Bota para avisar com 5min pelo menos ;]
By Kaozed.
#89 OFFLINE
Postado 02 September 2010 - 13:33
Como já foi dito, muitas pessoas que estavam rushando em seus chares, agora estão parando de jogar com o sistema de shared xp desbugado.
Concordo plena mente.
Sabe que vou fazer?
Deixar o char free e logar só quando tiver war.
E outra
Sistema de frags está horrível.
Quem ataca a pessoa ganha injust! o que é isso?
#94 OFFLINE
Postado 04 September 2010 - 10:27
Adm queria saber um negócio
Todos que atacaram um player
E esse player morre, Todos pegam injust isto esta certo?
Então se uma pessoa estiver morrendo
e 30 pessoas estiver matando ela
as 30 iram pegar injust?
#95 OFFLINE
Postado 04 September 2010 - 22:22
O exhausted da UH e as demais runas estão igual a versão 8.50, não sei da onde vocês estão tirando isso.
Sobre a velocidade de atack dos infernalists será revisada.
evandro, vamos fazer uma comparação da uh ao exura vita...
hoje a uh tem o mesmo exaust do exura vita, e no 8.50 vc usava 3 uh no mesmo tempo de 2 exura vita, essa difereça é notável para qualquer um que esteve em war, e outra, se vc realmente visa a opnião dos players pq ainda estamos na versão 8.60?
esse tópico e esses posts dizem tudo sobre a insatisfação dos players!
bem, eu mesmo nem faço mais questão de logar rad, pq quando eu pensava em logar e acabava logando não tem nenhum player conhecido on... "/
edit
fora que a maior graça do rad sem ser war, era os resets e com esse rate de 10x sem dividir xp "bugado" ficará bem mais dificil, ou seja, melhor joga global mesmo se é pra encarar desse jeito...
#96 OFFLINE
Postado 05 September 2010 - 00:04
O exhausted da UH e as demais runas estão igual a versão 8.50, não sei da onde vocês estão tirando isso.
Sobre a velocidade de atack dos infernalists será revisada.
evandro, vamos fazer uma comparação da uh ao exura vita...
hoje a uh tem o mesmo exaust do exura vita, e no 8.50 vc usava 3 uh no mesmo tempo de 2 exura vita, essa difereça é notável para qualquer um que esteve em war, e outra, se vc realmente visa a opnião dos players pq ainda estamos na versão 8.60?
esse tópico e esses posts dizem tudo sobre a insatisfação dos players!
bem, eu mesmo nem faço mais questão de logar rad, pq quando eu pensava em logar e acabava logando não tem nenhum player conhecido on... "/
Não precisa voltar para 8.50, até mesmo porque 8.6 é muito melhor se comparar.
É só o ADM ajustar o servidor direitinho como estava no 8.5 e fazer algumas melhorias.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado