Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
120 respostas neste tópico

Enquete: Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT? (232 membros votaram)

Você já usou BOT no RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você já foi banido por uso de BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você deixou de usar BOT por ter sido banido?

Você costuma usar BOT para War?

Você concorda que seja criado um método de pegar loot mais facilmente no RadBR?

Se o uso de BOT fosse liberado, você usaria BOT?

Quais funções de BOT são inaceitáveis?

Caso fosse liberado o uso de (algumas funções de) BOT, Cavebot deveria ser liberado?

Deixar o personagem totalmente AFK de BOT, deveria ser permitido?

Você continuaria jogando caso o BOT fosse liberado?

Mult Client (logar em mais de um personagem ao mesmo tempo) deveria ser liberado?

Se fosse criado um client do RadBR com algumas funções extras, como auto-loot, MW Timer e outras, seria algo bom?

O RadBR deveria liberar o uso de algumas funções de BOT?

Votar

#61 OFFLINE   The Legend

The Legend

Nobre

• Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 14:49

Vou ser breve e citar alguns pontos... A grande maioria no Radbr, usa sim o BOt, não se pode negar tal fato. Mas há algumas coisas que sim, deveria ser liberado.

Em um war, é impossivel você jogar sem o uso de bot (a não ser que você seja peão de combo), mas se você não tiver o tempo de uma mw/wild growth. Você será feito de gato e sapato, além de ser complicado as vezes correr em algum lugar tanto de enemy player ou para bixo por que você deu DC. 

Esses são alguns artifícios que ao meu ver, não faria mal, até pelo contrario, faria melhor ao servidor.

Agora com relação a Cavebot, MC, anti-iddle, auto eat não há nem motivos para serem liberados! Agora uma questão meio polêmica, seria o uso de auto-loot, é vantajoso ao mesmo tempo que não é, pois você pode acabar perdendo loot de alguns bosses ou de uns monstros por que alguém utiliza programas ilegais.

Enfim essa é minha opnião e boa sorte, independente da escolha da equipe :)

• Pedrinhoow curtiu isso

#62 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

Imperador

• Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro

Postado 22 March 2016 - 16:56

Vocês são burros, nem sabe nada de bot e fica falando ######...
No Rad os que usam bot usam Magebot, as funções mais usadas, pelo menos a que eu uso é LvlSpy, Tempo da Mw, Dash, Antipush, Autohur, Autoeat, Auto follow, hold attack para heallar , e algumas hotkeys configuradas...
Esse negócio de cave bot são outros bots, e quando o pessoa usa e pra fazer loot, ou upa um char maker.

Bot não faz ninguém jogar bem, a real é que 1 ou 2 que postou nesse tópico sabe jogar de verdade, o resto são os cone que joga em no-pvp e não faz ideia de como usar Bot, por isso existe tantas críticas ridículas.

Também acho que a enquete poderia ser mais direta, essas opções acabam levando discussões desnecessárias.

E referente a alteração de client ai ser a pior merd... que vocês podem fazer, seria bom vocês lembrarem que o Rad é serve de Tibia e não de Habbo. (sei lá como escreve)
  • cutokin curtiu isso

#63 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 153d 3m 48s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 22 March 2016 - 17:11

No Rad os que usam bot usam Magebot, as funções mais usadas, pelo menos a que eu uso é LvlSpy, Tempo da Mw, Dash, Antipush, Autohur, Autoeat, Auto follow, hold attack para heallar , e algumas hotkeys configuradas...
Esse negócio de cave bot são outros bots, e quando o pessoa usa e pra fazer loot, ou upa um char maker.
Bot não faz ninguém jogar bem, a real é que 1 ou 2 que postou nesse tópico sabe jogar de verdade, o resto são os cone que joga em no-pvp e não faz ideia de como usar Bot, por isso existe tantas críticas ridículas.
Também acho que a enquete poderia ser mais direta, essas opções acabam levando discussões desnecessárias.
E referente a alteração de client ai ser a pior merd... que vocês podem fazer, seria bom vocês lembrarem que o Rad é serve de Tibia e não de Habbo. (sei lá como escreve)

Quem disse que MB não dá pra fazer script de Hunt ? Sabe de nada inocente...

#64 OFFLINE   Jtnha

Jtnha

Imperador

• Ex-Membro
    • Member ID: 8584
  • 2379 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 41m 57s

Postado 22 March 2016 - 17:26

Já fui banido por bot, já usei bot...

Gente convenhamos, se fosse alguns anos atrás eu não defenderia a liberação, porem ultimamente pelo que ando vendo a maioria do pessoal usa e nada acontece, então eu liberaria assim tirando o foca da equipe nisso e usando o tempo para focar em coisas mais uteis, como ações para trazer novos jogadores.

#65 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

Imperador

• Membro
  • 2354 posts
  • 484 topics

Postado 22 March 2016 - 17:39

Quem disse que MB não dá pra fazer script de Hunt ? Sabe de nada inocente...

Você que não sabe de nada, quem é o doente que vai usa Mb pra cavebot? Você que não sabe de nada.

#66 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 153d 3m 48s

Postado 22 March 2016 - 17:46

Você que não sabe de nada, quem é o doente que vai usa Mb pra cavebot? Você que não sabe de nada.

Melhor nem responder, vai que eu tomo BAN.
Você está certo, não manjo de nada, só estou aqui pra ver as tretas.

#67 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18496
  • 824 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 30d 23h 20m 12s
  • Vocação:Paladin

Postado 22 March 2016 - 20:01

A minha opniao é que dash e mwalltimer, coisa que facilitam muitooo o pvp nao fevem ser liberadas e sim proibidas nao escutem essas ideias ai nao quem usa essas 3 funções ou 2

#68 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster

Postado 22 March 2016 - 20:11

A minha opniao é que dash e mwalltimer, coisa que facilitam muitooo o pvp nao fevem ser liberadas e sim proibidas nao escutem essas ideias ai nao quem usa essas 3 funções ou 2

Deixe de pensar baixo.

Uma pergunta, qual é seu char no andrômeda? Visto que você cita tanto sobre WAR, mas deve jogar sv4. 

Ele joga no Phoenix.

Phoenix 18 0 Ativo

LEGAL. Mas ainda continuo com minha opinião. Já tentaram fazer um servidor privado do uso de bot e não deu muito certo.

Olá, primeiramente BOA NOITE galera, li o tópico vi muitas opiniões diferentes sobre que deve ser liberado ou não. Alguns aceitam outros não. Mas lembre-se somos uma sociedade e devemos aprender a conviver com opiniões divergentes, afinal sempre vai existir opiniões diferentes da sua, pois afinal, o mundo não é perfeito e não estamos em uma bola de cristal. Então respeite para ser respeitado.

Então segue minha opinião do que deve ser liberado no RADBR...

Só para deixar claro, quero sugerir algumas funções na qual não irá trazer prejuízo ao servidor, e outras funções que seria TOTALMENTE PROIBIDAS E SEU USO ACARRETARIA EM UMA FORMA DE PUNIÇÃO MAIS SEVERA! 

Vamos começar pelos males, as funções nas quais iriam trazer muito prejuízo de longo prazo ao servidor. 

Funções a serem PROIBIDAS E COMEÇAREM SEREM PUNIDAS COM MAIS RIGOR, AO MEU VER, PODERIAM DELETAR.

1 - CAVE BOT É EXTREMAMENTE PROIBIDO, POIS PESSOAS IRIAM UTILIZAR PARA FAZER DINHEIRO, UP FÁCIL, IRIA FICAR DESCONTROLADO. IRIA ACABAR COM A ECONOMIA DO SV E EM DOIS MESES IRIAM APARECER GENTE COM 100 RESETS. 

2 - MC continuaria sendo PROIBIDO, pelo seguinte motivo. Como alguém vai comandar vários chars, e ao mesmo tempo NÃO UTILIZAR NENHUMA FUNÇÃO DE AUTO EAT, ANTI IDLE, AUTO HEAL, AUTO FOLLOW OU CAVE BOT????

3 - AUTO EAT/ ANTI IDLE continuaria sendo PROIBIDO pois ficaria sem noção zerar a mana runando por exemplo e no dia seguinte deixar de auto eat no treiner o dia todo, pessoas iriam lucrar muito fácil também.  

4 - AUTO FOLLOW SERIA EXTREMAMENTE PROIBIDO, POIS É A MESMA COISA QUE 1 CAVE BOT, UPAR SEM OLHAR O CHAR.

5 - AUTO HEAL SERIA PROIBIDO, NO RADBR todos tem muita cap, capaz de carregar muita supply. Seria muito feio uma pessoa ficar te segurando o dia inteiro em uma trap usando UH com o BOT.

FUNÇÕES A SEREM LIBERADAS QUE NÃO INFLUENCIARIAM NO JOGO:

1 - Diagonal keys ( DASH ) - Essa função 80% do RadBR já usa, visto que não tem como saber se a pessoa está com BOT ou não pois depende da INTERNET da pessoa e do ping dela, já vi pessoas SEM DIAGONAL keys correram mais que pessoas utilizando o MB.

2 - Liberar funções para WAR como MAGIC WALL TIMER, ANTI PUSH e AUTO HUR 

3 - Tornar o sistema de pacotes menos sensível, pois só no RADBR acontece isso de tomar kick... 

4 - Remover sistema atual de ANTI ANTI PUSH, e colocar outro sistema viável que todos OT's utilizam que é o sistema que limita a quantidade de itens em 1 SQM, quando atingir a quantidade de itens máxima, não é possível mais colocar itens em cima do SQM, só depois de limpar...
Caso acharem "apelão", pois uma pessoa não consegue BUGAR PUSH caso usar antipush, eu mostro 1 método no qual NÃO SE UTILIZA BOT e consigo bugar qualquer anti push, com qualquer runa de fire,pox ou energy, tenho certeza que nenhum membro da equipe sabe esse método de bugar o ANTIPUSH.

5 - Ajustar a latência do servidor do RADBR quanto a magic wall, pois elas não duram o tempo correto, ficam variando, isso prejudica e muito.
MUITOS VÃO FALAR "vão ficar renovando floresta etc 100x com o bot" = isso é impossivel, nem nos OT SERVERS MAIS LISO É POSSIVEL FICANDO RENOVANDO MW/WILD GROUTH COM O BOT, CONSEGUE RENOVAR 1~2 NO MÁXIMO, DEPOIS PERDE O TIME. 

6 - AUTO LOOT ( NÃO PODE FICAR AFK )

7 - Light HACK seria liberado

8 - ATKMAX SERIA LIBERADO 

Caso tiverem dúvidas de alguma função de como funciona, estou disponível para ajudar. 

Editado por Rodrigo Molinari, 22 March 2016 - 20:22 .

#69 OFFLINE   Gellert

Gellert

Sábio

• Membro
    • Member ID: 29156
  • 654 posts
  • 87 topics
    • Tempo Online: 207d 7h 2m 9s
  • Char:Shaaka

Postado 22 March 2016 - 20:19

Deixe de pensar baixo.

Uma pergunta, qual é seu char no andrômeda? Visto que você cita tanto sobre WAR, mas deve jogar sv4. 

Ele joga no Phoenix.

#70 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18496
  • 824 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 30d 23h 20m 12s
  • Vocação:Paladin

Postado 22 March 2016 - 21:27

2 - Liberar funções para WAR como MAGIC WALL TIMER, ANTI PUSH 

8 - ATKMAX SERIA LIBERADO 

desculpe-me rodrigo mas essas funcões são inaceitaveis.

as outras acho até aceitaveis porem isso ai acaba com o pvp.

No momento não estou jogando mais. porem andromeda jogava a muito tempo atras 2008-2011 coronel guile.

depois que meu rp foi ban permanente joguei bastante de makker mas mesmo assim montava alguns times makker e matava bastante cara full que pagava de jogador de ambos os times  os peao morrendo pra 3 makkers de uns 15-30 resets ficavam gritando no ts pra irem ajudar..

ja peguei algumas war com o alan jogando com rp dele.. porem war no andromeda perdeu muito a graça devido a cavalão,bebidas, etc.. e tbm times não se dividem como era antes.. antes os cara separava o time pra ter war todo dia hoje em dia o alan tem concerteza mais RP piao que o outro time e sempre os xupa entende.. 

joguei no phoenix grande parte do ano passado, e não foi pelo bot que maioria parou de jogar nao cara, foi por desatenção da equipe com todos os problemas. poucos, muito poucos pararam por nao pode usar o mbzinho

Editado por Coronel Guile Best Pally, 22 March 2016 - 21:37 .

• Erick Johnson curtiu isso

#71 OFFLINE   Magnum

Magnum

Coordenador

• Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1673 posts
  • 331 topics
    • Tempo Online: 459d 1h 52m 20s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum

Postado 22 March 2016 - 22:18

A invalidade de todas as palavras que provém dos seus posts se dá pela arrogância impar que você demonstra e pelo descaso com os jogadores como um todo. Lugar de player arrogante e desconexo com realidades alheias às suas é no canto, pegando mofo e poeira diante dos ares de mudança e preservação de decisões e ideais que envolvam em torno de um todo.

Resumindo: em todo e cada um dos posts seus, não só aqui, mas em qualquer tópico de sugestão, suas opiniões caem por terra quando se mostram exclusivas, incisivas e impassíveis de reconsideração. Ninguém com uma opinião fixa que não se abra aos novos pensamentos demonstrados por companheiros jogadores tem a voz tão ativa assim.

• Walczak, Erick Johnson, Wendy e 2 outros curtiram isso

#72 OFFLINE   Masorque

Masorque

Nobre

• Membro
    • Member ID: 24020
  • 856 posts
  • 139 topics
    • Tempo Online: 221d 18h 5m 54s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Masurq

Postado 22 March 2016 - 22:19

" 2 - MC continuaria sendo PROIBIDO, pelo seguinte motivo. Como alguém vai comandar vários chars, e ao mesmo tempo NÃO UTILIZAR NENHUMA FUNÇÃO DE AUTO EAT, ANTI IDLE, AUTO HEAL, AUTO FOLLOW OU CAVE BOT???? "

Das possibilidades que existem, MC seria a que eu mais usaria, visto que eu poderia estar treinando em um char e runando no outro, por exemplo. São coisas que dá pra fazer ao mesmo tempo sim.

#73 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s

Postado 22 March 2016 - 22:22

A invalidade de todas as palavras que provém dos seus posts se dá pela arrogância impar que você demonstra e pelo descaso com os jogadores como um todo. Lugar de player arrogante e desconexo com realidades alheias às suas é no canto, pegando mofo e poeira diante dos ares de mudança e preservação de decisões e ideais que envolvam em torno de um todo.

Resumindo: em todo e cada um dos posts seus, não só aqui, mas em qualquer tópico de sugestão, suas opiniões caem por terra quando se mostram exclusivas, incisivas e impassíveis de reconsideração. Ninguém com uma opinião fixa que não se abra aos novos pensamentos demonstrados por companheiros jogadores tem a voz tão ativa assim.

Falou tudo cara..

Eu sou contra liberação do Bot, mas se a maioria chegar a  conclusão que será melhor para o futuro do servidor, vamos lá que implementem ou liberem...

Mas fico indignado com esse tipo de atitude que tem alguns jogadores, tenho certeza que vão fala de tu por que joga em dusk, de mim por que estou no perseus, do outro que é do phoenix... Meus depósitos valem menos do que o povo da war? 

Olha o exemplo ai do Rodrigo, por mais arrogante que seja, criou uma série de argumentos que devem ser levados em consideração, quem não concorda que de sua sugestão, mas partir pra ignorância só mostra o tipo de players que essa decisão vai atrair para o servidor (Minha opinião)

• Magnum curtiu isso

#74 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 22 March 2016 - 22:28

Vejo que muitas pessoas estão interpretando o tópico de uma forma errada.

O tópico é sim para levantar coisas sobre BOT e funções que poderiam existir no RadBR... Mas não é nosso intuito, nem de longe, liberar todo tipo de BOT e transformar o servidor em um "oba-oba".

O motivo principal do tópico é saber a opinião dos jogadores sobre o uso de BOT e ver quais são as principais funções de BOT que a maioria "sente falta" no client e que acham que não faria mal se existisse... Com esse tipo de dado podemos analisar futuras mudanças, como por exemplo colocar um sistema que facilite a pegar o loot ou um sistema do próprio servidor que mostre o tempo da Magic Wall, por exemplo.

Pra isso é necessário esse tipo de debate e esses dados com as opiniões dos jogadores.

#75 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 22 March 2016 - 22:35

RadBR morreu foi?

Essa é a enquete mais absurda que já foi criada pela equipe e superou qualquer sugestão escrota que já foi dada por jogadores.

#R.I.P.RadBR

• Alefrs e Venecios curtiram isso

#76 OFFLINE   Obi Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi

Sábio

• Membro
    • Member ID: 16532
  • 610 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 39d 9h 17m 42s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Melhoria

Postado 22 March 2016 - 22:56

:newspaperguy: Eu queria somente: *Sistema de auto-loot parecido com o do Pxg, onde você clica no corpo do monstro e todos itens úteis são pegos.

*(?)O próprio servidor informa tempo da MW.

De resto acredito que devo ser proibido ou criar paliativos para que custo/beneficio de usa-las seja menor. :forte:

#77 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

Imperador

• Membro
  • 2354 posts
  • 484 topics

Postado 22 March 2016 - 23:00

Meu amigo não estou aqui para agradar e nem me fazer de bonzinho com ninguém, ok?

Ou libera ou deixa como esta, modificar o client irá impedir que novos jogadores comecem a jogar o servidor, são poucas pessoas que tem curiosidade de jogar em um server de reset e ainda por cima com o client modificado? Se for para fazer besteira para tentar atrair jogadores é melhor deixar assim.

Hoje vocês já sabem que muitos jogadores usam bot no servidor, e sem o bot muitos iriam parar de jogar, então usem isso ao favor de vocês.

#78 OFFLINE   Magnum

Magnum

Coordenador

• Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1673 posts
  • 331 topics
    • Tempo Online: 459d 1h 52m 20s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum

Postado 22 March 2016 - 23:37

Meu amigo não estou aqui para agradar e nem me fazer de bonzinho com ninguém, ok?

Ou libera ou deixa como esta, modificar o client irá impedir que novos jogadores comecem a jogar o servidor, são poucas pessoas que tem curiosidade de jogar em um server de reset e ainda por cima com o client modificado? Se for para fazer besteira para tentar atrair jogadores é melhor deixar assim.

Hoje vocês já sabem que muitos jogadores usam bot no servidor, e sem o bot muitos iriam parar de jogar, então usem isso ao favor de vocês.

Primeiramente, essa é a pior base de réplica que existe e, francamente, já é lugar-comum. Você não deve agradar ninguém, o que não impede o fato de decência e humildade serem essenciais para a construção de um caráter firme e respeitável. Seus posts apenas balbuciam ofensas infundadas, preconceituosas, rasas, vazias, superficiais e claramente egoístas, visando que o background destas se baseia na valorização dos que pensam e agem semelhantes à você e na desconstrução por meio de xingamentos ridículos e infantis aos que pensam e agem diferente. Assim, invalidando qualquer coisa que você venha a dizer.

Especialmente as coisas boas. Porque, nesse post acima, em que houve muito mais clareza e foco, consegui concordar contigo. É, de fato, um empecilho, a criação de um cliente novo - para novos jogadores. A disponibilidade justamente do ipchanger e de fatores de maior praticidade contribuem enormemente para atrair players novos, principalmente aqueles que já se aventuram no meio dos OTs. A questão é que o cliente seria de suma importância para o decorrer do gameplay como um jogo, entende? Talvez não fosse viável o introduzi-lo agora, tendo em vista certos problemas de público que o servidor passa atualmente, mas é sem dúvidas uma medida validíssima e enfática quiçá em tempos mais prósperos.

EDIT: 

Falou tudo cara..

Eu sou contra liberação do Bot, mas se a maioria chegar a  conclusão que será melhor para o futuro do servidor, vamos lá que implementem ou liberem...

Mas fico indignado com esse tipo de atitude que tem alguns jogadores, tenho certeza que vão fala de tu por que joga em dusk, de mim por que estou no perseus, do outro que é do phoenix... Meus depósitos valem menos do que o povo da war?

Olha o exemplo ai do Rodrigo, por mais arrogante que seja, criou uma série de argumentos que devem ser levados em consideração, quem não concorda que de sua sugestão, mas partir pra ignorância só mostra o tipo de players que essa decisão vai atrair para o servidor (Minha opinião)

Exatamente! hahahah Como se a prática de war e o jogo em pvp anulasse qualquer outro tipo de expressividade, sabe? Não que não sejam práticas vitais ao jogo, mas não são as únicas e, de verdade, são muito codependentes das demais que nós também exaltamos. Sem contar que, por jogarmos em Duskwood/Perseus/etc, automaticamente isso nos da o rótulo de "cagõ3s", saca? Como se sempre tivesse existido o sv4 e ninguém aqui soubesse jogar em pvp. Como se valorizar rpg, hunting, gameplay e afins fosse condenável e a única solução fosse brincar de porrada (não mais me referindo ao Alef, mas a casos anteriores).

Devemos, na real, focar nos fatores que integram o jogo de forma sábia, com bom senso e sem julgar e fazer caso de acordo com - apenas - nossos interesses pessoais. É muito mais complexo que isso, gente hahha

Editado por MagnumTurner, 22 March 2016 - 23:58 .

#79 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 22 March 2016 - 23:46

Cria uma enquete assim: Quem quer um client anti-bot e quem não quer e veja 

#80 OFFLINE   Eu Mesmo

Eu Mesmo

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 6866
  • 284 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 36d 10h 48m 53s
  • Char:Yuri

Postado 23 March 2016 - 00:36

EU VOLTO A JOGAR SE LIBERAR O BOT!

• Alefrs curtiu isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)