Muito diabo se fazendo de santo aqui no fórum... só observo e.e
Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT?
#105 OFFLINE
Postado 26 March 2016 - 15:55
"MIMIMI Radbr com bot vai ser igual aos outros servidores."
RadBR ta bem diferenciado ultimamente sim, com a estrutura que tem bate nem 200 player on por dia, com 3 servidores. Que ótima diferenciação ein!
Eu abro um mapa global aqui e em questao de 5 dias ja tem mais player que o rad. Com a liberaçao do bot vai ter muito mais player on, deveria liberar mc tambem. Isso
vai lotar o servidor, vai deixar ele mais interessante no otserver list. Vai ter muito player novo, muito donate. É uma questao estrategica, pro radbr voltar a ser o que era antes.
Na minha opiniao deveria liberar é tudo! Cavebot, MC, Warbot, tudo que se tem direito. Acho que as pessoas se sentem incomodadas com o bot porque nao sabem usar, nao
conseguem aprender e se sentem oprimidas por serem bu.rras a ponto de nao conseguir fazer um script kkkkkkkk
- Alefrs curtiu isso
#106 OFFLINE
Postado 26 March 2016 - 22:56
Já pensou em quanto gold o pessoal iria fazer de forma automática, sem ter nenhum trabalho?
Liberar o uso de bot seria muito + fácil e viável. Pelo menos teriam trabalho de algo.
Segue minha opinião abaixo para quem não viu V
Editado por Rodrigo Molinari, 26 March 2016 - 22:57 .
- Alefrs curtiu isso
#107 OFFLINE
Postado 26 March 2016 - 23:07
Nego faz muito dinheiro é com o preço dos itens que é elevado pra caralh e o trabalho nisso tá em matar o monstro pra coletar o gold, não é o suficiente?
Se acha que ganharia trilhões de gps fazendo esse processo de auto-loot para gps então deveriam revisar o preço das coisas, começando pelas barras e alguns itens de montaria.
Não sou contra liberação do bot, não faço uso mas eu gostaria apenas do auto-loot para gold coins, no máximo.
- Gellert curtiu isso
#109 OFFLINE
Postado 27 March 2016 - 00:22
Nego faz muito dinheiro é com o preço dos itens que é elevado pra caralh e o trabalho nisso tá em matar o monstro pra coletar o gold, não é o suficiente?
Se acha que ganharia trilhões de gps fazendo esse processo de auto-loot para gps então deveriam revisar o preço das coisas, começando pelas barras e alguns itens de montaria.
Não sou contra liberação do bot, não faço uso mas eu gostaria apenas do auto-loot para gold coins, no máximo.
se você compra o bot, ele já vem com todas as funções e você não iria só usar auto-loot tenho certeza ![]()
#110 OFFLINE
Postado 27 March 2016 - 03:29
se você compra o bot, ele já vem com todas as funções e você não iria só usar auto-loot tenho certeza
Não uso bot cara, você não entendeu... Eu só faria uso de auto-loot pra GP, nem pra itens eu não usaria, somente gold coin pra mim tava maravilhoso, é só.
#112 OFFLINE
Postado 27 March 2016 - 16:22
vou fingir que acredito <3
Não é porque tu usa que eu também tenha que usar, tenho duas mãos e 5 dedos em cada uma, o suficiente pra teclar as hotkeys ou movimentar meu personagem, então guarda tuas conclusões pra você mesmo.
- Erick Johnson e Gellert curtiram isso
#113 OFFLINE
Postado 28 March 2016 - 19:17
Não é porque tu usa que eu também tenha que usar, tenho duas mãos e 5 dedos em cada uma, o suficiente pra teclar as hotkeys ou movimentar meu personagem, então guarda tuas conclusões pra você mesmo.
e dae se eu uso ? pelo menos não fico aqui no fórum falando que sou santo. o bot tem milhões de funções e vc me fala que só vai usar alto-loot ? tnc rapá, acha que aqui tem algum troxa é ?
#114 OFFLINE
Postado 28 March 2016 - 23:56
e dae se eu uso ? pelo menos não fico aqui no fórum falando que sou santo. o bot tem milhões de funções e vc me fala que só vai usar alto-loot ? tnc rapá, acha que aqui tem algum troxa é ?
Se tu não acredita que eu só quero auto-loot pra gp então é trouxa sim.
Criei uma sugestão sobre auto-loot de gps ser um sistema do client e não pedi outras funções na sugestão, apenas essa. Se eu quisesse mesmo usar bot ou se eu usasse não faria sentido tá digitando tudo isso e criando estas sugestões, eu iria para um ot 9999x e acabou a conversa, esses nego com foto de anonimos querendo concluir ###### é o limite.
- Dwalin curtiu isso
#116 OFFLINE
Postado 30 March 2016 - 14:11
Não defendo o uso de bots ou quaisquer ferramenta que tenha como finalidade facilitar o jogo. Isto tira a total diversão e muda totalmente o conceito de "game".
Qual a graça em colocar um personagem andando sozinho? Qual a graça de logar 50 contas ao mesmo tempo e deixar todas em bot? Aonde o player, de fato, joga? E os que escolhem não usar bot, serão desfavorecidos por preferirem usufruir da experiência de jogar, descobrir, experimentar e progredir por conta própria dentro do jogo? (o que em tese, seria o correto).
Claro que não são todos os cheaters que desfavorecem diretamente outros jogadores, mas partindo do princípio de que eles facilitam o jogo de alguma forma, modificando assim a sua essência, EU não acho correto.
- Warmaster curtiu isso
#118 OFFLINE
Postado 06 April 2016 - 16:32

o jogo ficaria sem graça se o bot fosse liberado, imagina vc indo a uma cave principalmente no perseus non pvp, e vc encontra lá uns 20 botter, :¬¬:
Editado por Rodrigo Molinari, 06 April 2016 - 16:44 .
- Alefrs curtiu isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado