Mesmo com private war ativa, recentemente ainda venho recebendo tickets com reclamação de makers em wars, recebi algumas sugestões e resolvi criar uma enquete.
Caso tenha mais alguma ideia, comente aqui no tópico.
Postado 15 July 2016 - 17:11
Mais facil era aumentar pra pega red 10 frags e black 20 frags
Pelo o que falaram o problema não é só frags, mas a participação dos makers também.
No andromeda, o PVP está horrivel, logam 350 makkers e ficam matando os outros sem perder nada.
Então minha segunda sugestão é a seguinte.
Modificar o PVP do servidor.
Postado 15 July 2016 - 17:18
tem é que morrer tudinho mesmo
ta no serv pvp
pode ser atacado por qualquer pessoa!
nem todo mundo tem grana pra comprar barra não,
e outra, a galera com 5 - 10 reset ta upando, chega um cara com 50 reset e mata ele, ( fica por isso mesmo )
então os maker pode matar quem quiser!
Postado 15 July 2016 - 17:27
Aumentar o preço de aol vai dar em nada os makker nao tem iten nenhum vai perde nada
Isso é verdade ainda mas quando war é em wisland, chares com menos de ML 110 (acredito que seja um ML razoável) ao morrer mais de uma 1x para player deveriam voltar com mana zerada, porem a questão não é só a mana poderia ser criado algo para que eles ao morrerem quando voltarem para o local da war não levarem hit (para não morrer e dar frag) e nem ficar la no meio usando magia que atrapalham os player (mw, grav, floresta) oque vejo bastante em war são aqueles chares lvl 100- la no meio da war atrapalhando porque não pode empurrar char onde eles estão nem jogar qualquer runa de trap poderia ter um comando para empurrar esses chares
Postado 15 July 2016 - 17:40
Você está recebendo ticket porque causa de maker que estão em war, mas fala pra mim QUE WAR TEM ?
esse topico só pra rir, tem como não, unica coisa que tem as vezes bem raro é PELEGO DE UE, como me falaram que teve ontem só que ai é maker fraco que nen reset tem, isso é radbr sempre teve isso vocês querem mudar agora, já teve esse negocio de modoguerra e já tem war system pra que esse topico.
Então pra acabar faz assim assim então deleta todos os chares 50 RESET menos e só deixa quem tiver 50 reset mais e com skill auto e já era, ai não irá ter maker, pelego de maker, upar nas cave frags e players.
Postado 15 July 2016 - 17:48
No andromeda, o PVP está horrivel, logam 350 makkers e ficam matando os outros sem perder nada.
Então minha segunda sugestão é a seguinte.
Modificar o PVP do servidor.
Sem perder nada? cada aol é 25k e fora as bless que tem e se pegar PK os full mata sem dó, então não entendi mesmo.
Só cuida ai vocês da equipe sempre fica dando bola pra opinião besta e sempre perde player por isso
Coldown da ue volta pra 1 segundo no modo guerra xd
Cara viaja não, quem quer da UE tem que pensar muito se não vai ser igual aqueles ot, ficam dando ue no vento, se a pessoa quer da UE vai lugar aonde não tem maker, já tem essa porta de reset e idade.
Ultimo pelego que foi de UE fui no marte porque não tinha maker?
Então como falei esse topico é uma mentira.
Postado 15 July 2016 - 17:53
Você está recebendo ticket porque causa de maker que estão em war, mas fala pra mim QUE WAR TEM ?
esse topico só pra rir, tem como não, unica coisa que tem as vezes bem raro é PELEGO DE UE, como me falaram que teve ontem só que ai é maker fraco que nen reset tem, isso é radbr sempre teve isso vocês querem mudar agora, já teve esse negocio de modoguerra e já tem war system pra que esse topico.
Então pra acabar faz assim assim então deleta todos os chares 50 RESET menos e só deixa quem tiver 50 reset mais e com skill auto e já era, ai não irá ter maker, pelego de maker, upar nas cave frags e players.
ADM, quem mais reclama, são as pessoas que ficam fora do PZ com um time 2x maior, e pessoas sempre online para qualquer "tretinha" que houver. Isso é choro, por causa que os makkers atrapalham o "UP sossegado" deles, é apenas mimimimi de quem nunca ta satisfeito com nada.
Além disso, vai atrapalhar novos jogadores.
Obs: jogo de makker, não quero gastar grana com full nem nada, e me divirto muito com isso, e encho o saco de jogadores com char full, e essa é a minha diversão e de muitas outras pessoas!
Obs²: Não vai adiantar de nada essas alterações, e como eu disse, é mimimi de quem não aceita morrer ou ser atrapalhado por makker ![]()
Editado por The Legend, 15 July 2016 - 17:54 .
Postado 15 July 2016 - 18:00
não tem um jeito ou sistema de quando 2 guilds entram em war o frag fico só entre elas impossível de pegar pk em outros players que não são das guilds em war e outros players não podem interferir nesses players em war de modo que não podem atacar ou curar o pessoal em guerras?
ou não entendo de sistema ou programação mas não tem como fazer isso?
Postado 15 July 2016 - 18:01
--
Sempre teve essa frescura, só que antigamente eu falava que os maker era daora, tava numa guild de maker todos MI 700, na epoca não tinha anubis e chakal era só ABO e LAGARTO, nós dominava abo, só que agora os maker rita poha nen uma, tem varios set que protege contra tudo, king ring,king armor, the epic e etc.
E se você for na cave de ABO tem ninguem, só upa em anubis e não tem maker que entra lá e como falei cada as war que eles estão comentando ? e quem quer war de verdade só fazer war system já era
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)