Eu sei como resolver isso,coloque o servidor non pvp ue, se ta ruim com pvp ativado, Cada jogador tem o direito de escolher se quer esta onn em xar makker ou full ( se ele tiver um full ) , e nada nem ninguém pode mandar ou querer influenciar na sua decisão de esta em makker, seja dando pk ou upando seja o que for é a sua escolha.
Dificultar a vida de makers
#22 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:12
Editado por Rodrigo Molinari, 15 July 2016 - 18:20 .
- Thiiagoxd curtiu isso
#23 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:16
###### VEI ´PE MUITO CHORO CHORO NESSE RADBR TA MUITO NOJENTO OS CARAS TEM 80 PLAYER ONLINE DIARAMENTE E FICAR 24HORAS LOGADO EM MAKKER E TODOS TEM CHAR FULL! O TIME QUE FICAR FORA PZ TEM 20 CARA E 10 ON DIRETO OS CARAS SAI COM 30 E MORRER PARA OS 10 E FICAR DE MAKKER PQ SAO HORROSO ADM OU VOCE ARRUMAR ISOS OU VAI FECHAR DE TODAS AS FORMAS !
#24 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:33
###### VEI ´PE MUITO CHORO CHORO NESSE RADBR TA MUITO NOJENTO OS CARAS TEM 80 PLAYER ONLINE DIARAMENTE E FICAR 24HORAS LOGADO EM MAKKER E TODOS TEM CHAR FULL! O TIME QUE FICAR FORA PZ TEM 20 CARA E 10 ON DIRETO OS CARAS SAI COM 30 E MORRER PARA OS 10 E FICAR DE MAKKER PQ SAO HORROSO ADM OU VOCE ARRUMAR ISOS OU VAI FECHAR DE TODAS AS FORMAS !
Isso eu concordo está muito nojento, só que você é o REI DOS NOJENTO, é que tem umas pessoas que não curti fica morrendo atoa e não querem pagar HUNTED OU MUDAR DE SERVIDOR, igual uns ai PAGOU HUNTED PRA UPAR, e você falando dos cara ? se já viu você jogando ? cara entrei no time ai já escutei os cara te ESCULACHANDO porque você falava que era FRONTILANE seila oque, ai pegou um RP porque a unica vocação que não precisa ter DEDOS, só Exori con.
Arrumar sistema de frags que tá muito RUIM.Red = 10 fragsBlack = 20 fragsTempo para sair frags = 12 horasAdicionar comando para comprar TODAS AS BLESS5 BLESS = !bless1 = 350k5 bless+montaria = !bless2 = 600kAOL passa a custar 100k~~150k e só será utilizado a partir de 5 resets.Criar um NOVO item que custa barato, e terá mesma serventia que um AOL porém só 4 resets - poderá utilizar.##########################Modificar sistema ANTI-ROOK5 mortes em 1 único período de 24 horas para player.10 mortes em 1 único período de 24 horas para bicho.##########################MUDANÇA SISTEMA DE MORTESAs perdas de makkers seria por % de reset.Exemplo: CK/EK/LD/RP = 20% do seu reset = 30 resets = 6 skillUm personagem com SKILL INFERIOR a 140 e com 30 resets perderia 6 de skill ao MORRER (EVITARIA ABUSOS)Exemplo: MS/ED/MI = 10% do seu reset = 30 resets = 3 MLUm personagem com magic level INFERIOR a 120 e com 30 resets, perderiam 3 MAGIC LEVEL AO MORRER.Lembrando que ISSO IRIA servir de uma FORMA para evitar abuso de makkers ficarem se matando, e IRIA fazer o pessoal virar CHAR LOVE de novo, visto que ao morrer agora de MAKKER você não perde NADA, só o aol, afinal o que é 25k hoje em dia?Simples, quer ser makker? FOD@-S$Mais vai te que ficar treinando dia todo para ser 1 makker descente![]()
Então você não está falando de war como foi sitado, se quer fica matando os maker não é por causa que os maker atrapalha war ou fica matando, porque até oque eu sei se os maker for mata tem que pegar pk e se mata pk não pega injusti e querem aumentar frag pra fica matando em varios chares, e se cai o ml ou skil e os cara que querem colocar FULL ? ai vão fica matando o cara quando ele quer upa e sempre vai fica com skill FUDIDO e já vai desisti de jogar RADBR e vai pra outra coisa que vai ser melhor.
#25 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:33
Isso eu concordo está muito nojento, só que você é o REI DOS NOJENTO, é que tem umas pessoas que não curti fica morrendo atoa e não querem pagar HUNTED OU MUDAR DE SERVIDOR, igual uns ai PAGOU HUNTED PRA UPAR, e você falando dos cara ? se já viu você jogando ? cara entrei no time ai já escutei os cara te ESCULACHANDO porque você falava que era FRONTILANE seila oque, ai pegou um RP porque a unica vocação que não precisa ter DEDOS, só Exori con.
o que tem a ver o meu pvp ? com os makkers? eu quero uma guerra de igual para igual ! se eu morrer eu vou perder 1barra + bless e voce de makker vai perder o q? 50k 100k? nem se compara ai para voce acha ruim ! ai pegar tirar o set todo e se matar ai ganha uma bag de lucro ainda? me falar ai de mana full e vem e segura ue ! e depois faz oq morrer? ai eu morro alem de perder isos vou perder + o q eu gastei para sobreviver ! voce acha correto?!? IMAGINA AQELE TEU INFER LA CHAR LOVE DO CHAR LOVE, voce tomar para 20 makker e pega black skull e morrer e dropa tudo?
voce nao iria gosta né?
#26 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:34
Então você não está falando de war como foi sitado, se quer fica matando os maker não é por causa que os maker atrapalha war ou fica matando, porque até oque eu sei se os maker for mata tem que pegar pk e se mata pk não pega injusti e querem aumentar frag pra fica matando em varios chares, e se cai o ml ou skil e os cara que querem colocar FULL ? ai vão fica matando o cara quando ele quer upa e sempre vai fica com skill FUDIDO e já vai desisti de jogar RADBR e vai pra outra coisa que vai ser melhor.
1 dia você pega skill 110 nos treiners. Não é problema não. Então não chora.
#27 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:39
o que tem a ver o meu pvp ? com os makkers? eu quero uma guerra de igual para igual ! se eu morrer eu vou perder 1barra + bless e voce de makker vai perder o q? 50k 100k? nem se compara ai para voce acha ruim ! ai pegar tirar o set todo e se matar ai ganha uma bag de lucro ainda? me falar ai de mana full e vem e segura ue ! e depois faz oq morrer? ai eu morro alem de perder isos vou perder + o q eu gastei para sobreviver ! voce acha correto?!? IMAGINA AQELE TEU INFER LA CHAR LOVE DO CHAR LOVE, voce tomar para 20 makker e pega black skull e morrer e dropa tudo?
voce nao iria gosta né?
1° Você sabe oque escreve?
2° Olha lá em cima e ve oque você escreveu falando que os cara são HORROSO, bem assim que se escreveu HORROSO, pra mim uma pessoa falar mal da outra ela tem que ser melhor no minimo
3°Não sou idiota de fica 20 maker como se falo me trapando e eu pegar BLACK e dropa tudo, que você deixa como se falo 20 maker te envolver é coisa de ###### .
4° CHARLOVE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu jogo só porque é maker se acha que vou deixa matar facil, eu não tenho culpa se você é ruim
#28 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:39
Arrumar sistema de frags que tá muito RUIM.Red = 10 fragsBlack = 20 fragsTempo para sair frags = 12 horas atualmente está 48 horas e demora muitoAdicionar comando para comprar TODAS AS BLESS5 BLESS = !bless1 = 350k5 bless+montaria = !bless2 = 600kAOL passa a custar 100k~~150k ou até 200k e só será utilizado a partir de 5 resets.Criar um NOVO item que custa barato, e terá mesma serventia que um AOL porém só 4 resets - poderá utilizar.OBSERVAÇÃO:Com a mudança no valor do do AOL...todos AOL existentes no servidor deveriam ser DELETADOS e LÓGICO diminuir totalmente o DROP do item em algumas criaturas,e devolvido o dinheiro ( 25k cada )##########################Modificar sistema ANTI-ROOK5 mortes em 1 único período de 24 horas para player.10 mortes em 1 único período de 24 horas para bicho.##########################MUDANÇA SISTEMA DE MORTESAs perdas de makkers seria por % de reset.Exemplo: CK/EK/LD/RP = 20% do seu reset = 30 resets = 6 skillUm personagem com SKILL INFERIOR a 140 e com 30 resets perderia 6 de skill ao MORRER (EVITARIA ABUSOS)Exemplo: MS/ED/MI = 10% do seu reset = 30 resets = 3 MLUm personagem com magic level INFERIOR a 120 e com 30 resets, perderiam 3 MAGIC LEVEL AO MORRER.Lembrando que ISSO IRIA servir de uma FORMA para evitar abuso de makkers ficarem se matando, e IRIA fazer o pessoal virar CHAR LOVE de novo, visto que ao morrer agora de MAKKER você não perde NADA, só o aol, afinal o que é 25k hoje em dia?Simples, quer ser makker? FOD@-S$Mais vai te que ficar treinando dia todo para ser 1 makker descente![]()
Acredito que tudo que foi dito,está bem elaborado.Editei da forma que achei melhor,pois isso iria fazer os makkers de hoje em dia que ficam dando frags o dia todo,pensar duas vezes antes de ficar se matando.
iria PERDER os skill e o AOL não seria barato.
Editado por Aka Push, 15 July 2016 - 18:42 .
#29 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:42
1 dia você pega skill 110 nos treiners. Não é problema não. Então não chora.
Então você só pensa do skill 110 pra baixo ? Não chora?
Eu nunca liguei de ML, tanto que meu infer tem 100, tem gente que veio do phoenix e tem skil 170 + está fazendo grana pra por full que não jogava outro serve e não tinha barras, e tem gente como cara falou que não quer colocar full gosta de maker em maker, ai os cara não tem culpa não se eles só conseguem barras fazendo LOT não em ROUBOS.
#30 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 18:57
Minha ideia para evitar o abuso de makers dando frag em wars é a seguinte:
Quando você mata-se um char maker a primeira morte dele te daria um frag injustificado, mas se ele volta-se em menos de 30 minutos(pode ser outros valores) e eu mata-se ele denovo não daria frag, porém caso eu mate ele 30 min depois da primeira morte, ai eu tomaria outro frag porque foi um longo periodo de tempo entre a primeira morte e a segunda.
Esse sistema seria apenas para maker, caso seja um char com skill e ml mais altos(que foram comprados) for morto injustificadamente sempre daria frag injustificado pra quem matou.
#32 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 19:24
Ridiculo. Quer dizer que quando um grupo de amigos que começaram o Radbr a pouco tempo e decidem dar um "pk team" de makker vão ser prejudicados? Radbr ta virando Pay to Play? Tem que ter Skill Full, pra poder jogar? Tem que ter vários resets pra poder jogar o servidor? Acho totalmente desnecessário, o bom do Tibia é que você pode jogar do jeito que quiser, fazer o que quiser, o jogo te da a liberdade de fazer o que quer. E se o objetivo é melhorar o Radbr, poxa pense em algo construtivo, quer tirar a graça do jogo, não é todo mundo que tem condição de ter um char bom, pessoas não tem tempo de jogar, pessoas não tem dinheiro para investir, as pessoas só querem se divertir, pensa em algo bom pro servidor por que isso só vai tirar players do servidor na moral mesmo.
Editado por Miyuka Yamada, 15 July 2016 - 19:26 .
#33 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 19:25
Pelo o que falaram o problema não é só frags, mas a participação dos makers também.
O problema é que vocês só estão vendo lado do full, a blz pô, sou makker por isso vou ter uma jogabilidade injusta?
Por que pelo que vi sempre mesmo choro, se tem o sistema de PRIVATE WAR (que tem as cidades adequadas) oque os demais player estão reclamando e fragando OS MAKKERS fora disso? a perai né.
- The Legend e Astroboy curtiram isso
#37 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 19:46
Arrumar sistema de frags que tá muito RUIM.Red = 10 fragsBlack = 20 fragsTempo para sair frags = 12 horasAdicionar comando para comprar TODAS AS BLESS5 BLESS = !bless1 = 350k5 bless+montaria = !bless2 = 600kAOL passa a custar 100k~~150k e só será utilizado a partir de 5 resets.Criar um NOVO item que custa barato, e terá mesma serventia que um AOL porém só 4 resets - poderá utilizar.##########################Modificar sistema ANTI-ROOK5 mortes em 1 único período de 24 horas para player.10 mortes em 1 único período de 24 horas para bicho.##########################MUDANÇA SISTEMA DE MORTESAs perdas de makkers seria por % de reset.Exemplo: CK/EK/LD/RP = 20% do seu reset = 30 resets = 6 skillUm personagem com SKILL INFERIOR a 140 e com 30 resets perderia 6 de skill ao MORRER (EVITARIA ABUSOS)Exemplo: MS/ED/MI = 10% do seu reset = 30 resets = 3 MLUm personagem com magic level INFERIOR a 120 e com 30 resets, perderiam 3 MAGIC LEVEL AO MORRER.Lembrando que ISSO IRIA servir de uma FORMA para evitar abuso de makkers ficarem se matando, e IRIA fazer o pessoal virar CHAR LOVE de novo, visto que ao morrer agora de MAKKER você não perde NADA, só o aol, afinal o que é 25k hoje em dia?Simples, quer ser makker? FOD@-S$Mais vai te que ficar treinando dia todo para ser 1 makker descente![]()
Bem interessante a parte que só beneficia VOCÊS CHORÕES, É BEM SIMPLES CARA, NÃO FRAGUE OS MAKKERS e caso os MAKKERS abram pz em vocês, ai sim vocês matam. Porque é lógica, vocês não vão morrer injustificadamente pra um makker, poderão revidar sem consequências a qualquer momento, agora se está reclamando que está fragando makker e ele não perde nada já apareçe claramente no SITE; INJUSTIFICADA. por que se for justificada tenho absoluta certeza que vocês não perdem nada também. =) #FICADICA
- Miyuka Yamada, Astroboy e MelissaAlmeida curtiram isso
#38 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:15
Bem interessante a parte que só beneficia VOCÊS CHORÕES, É BEM SIMPLES CARA, NÃO FRAGUE OS MAKKERS e caso os MAKKERS abram pz em vocês, ai sim vocês matam. Porque é lógica, vocês não vão morrer injustificadamente pra um makker, poderão revidar sem consequências a qualquer momento, agora se está reclamando que está fragando makker e ele não perde nada já apareçe claramente no SITE; INJUSTIFICADA. por que se for justificada tenho absoluta certeza que vocês não perdem nada também. =) #FICADICA
E vocês choram por que se modificar algo vocês vão te que logar char full. Já não gasta sair com 10~15 makker todo dia vão te que gastar 1 pouco mais
#40 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:27
pqp é engraçado vei VSF . VOCE TA LA DE BOA CHEGA OS MAKKERS AI TE FAZ CATA PZ AI BLZ AI OS CARAS TE TRAPA E TE ARRUDEIA MASSA POW . AI PARA SAIR SO MATANDO VC VAI DEIXA MORRER?
Te "arrudeia" porque você não tem dedo pra sair clikando e correr. e caso você não tenha lido é oque falei, se te atacarem poderá revidar sem consequências, leia antes de responder algo, já é dificil entender oque você escreve, não tem ARGUMENTOS?
E vocês choram por que se modificar algo vocês vão te que logar char full. Já não gasta sair com 10~15 makker todo dia vão te que gastar 1 pouco mais
Não cara, esses argumentos me deixa indignado, e quem está chorando são vocês, se você não percebeu.
Querendo deixa obrigatório a pessoa logar o full pra satisfazerem suas vontades.
- Astroboy curtiu isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado