so digo isso
se os makkers continua assim eu e mais 20 cbc , vai da adeus pro radbr kkaskaks mais de 10 das cbcs ai deposita todo mes um bom valor rs. acho q qem ta dinheiro pro adm é full e nao makker kaskaksksa
Dificultar a vida de makers
#42 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:36
E vocês choram por que se modificar algo vocês vão te que logar char full. Já não gasta sair com 10~15 makker todo dia vão te que gastar 1 pouco mais
Como eu falei pra você se fica mais caro a aol todos que tem maker tem money e só joga isso pra se diverti e quando acabar já era para de joga, eu jogo de maker quando fico pz já você que paga de doidao, come pz para de joga ou vai pro perseus.
pqp é engraçado vei VSF . VOCE TA LA DE BOA CHEGA OS MAKKERS AI TE FAZ CATA PZ AI BLZ AI OS CARAS TE TRAPA E TE ARRUDEIA MASSA POW . AI PARA SAIR SO MATANDO VC VAI DEIXA MORRER?
VOCÊ É ######
ADM é inocente, quer fazer as necessidades de alguns player, daki a pouco ADM vai fazer DISK de pizza pra uns ai que estão em forma
#43 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:38
so digo isso
se os makkers continua assim eu e mais 20 cbc , vai da adeus pro radbr kkaskaks mais de 10 das cbcs ai deposita todo mes um bom valor rs. acho q qem ta dinheiro pro adm é full e nao makker kaskaksksa
Acho tão ridículo essa tentativa de chantagem; Eu e mais 20 pessoas que depositam vão parar e bla bla bla. legal fera só vocês depositam? kkk me poupa na boa?
é como eu disse; você não tem ARGUMENTOS?
- Astroboy curtiu isso
#44 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:39
so digo isso
kkkkkkkkkkkkkkk você é um comedia tem como não, vocês querem só upar então ?
Porque não vão Perseus como se falou vocês deposita só ir lá e upar não tem maker pra atrapalhar só vai ter os KS.
#45 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:47
so que no andromeda os cara tem char full e loga makker para atrapalhar ...o certo seria makker em war ou pelego sem pz tirar print e dar ban ja era .... quer ir na war ou no pelego ou seja oq for loga full quer ir de makker e ficar sem pz para dar frags começa a banir ....
#46 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:51
so que no andromeda os cara tem char full e loga makker para atrapalhar ...o certo seria makker em war ou pelego sem pz tirar print e dar ban ja era .... quer ir na war ou no pelego ou seja oq for loga full quer ir de makker e ficar sem pz para dar frags começa a banir ....
Hum... bem interessante. acho que você não entende o significado do sistema PRIVATE WAR. porque é apenas guild vs guild em um local bem distante.
Agora a dúvida, tu é ou se faz de retardado?
- Astroboy curtiu isso
#47 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 20:53
Pra mim seu char nun pelego de UE é maker então se eu PRINTA seu rp dando frag posso te dar ban ?
e war tem war system quem quiser war só marca e ir não tem maker e pelego de ue se não quer que tem maker em wisland ? se quer fica dando ue no barco sem catar frags?
Vocês querem tudo facilitado, já roubaram um mlk fizeram um time pra fica full fora pz e ainda querem acabar com os outros player só querem vocês fica fora pz, da licença, e se aumenta a aol quem joga de maker pra se diverti vai fica jogando mesmo jeito e quem começar joga rad e os iniciantes ? aol 100k ?
#49 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 21:00
Sugestão para o problema -> http://forum.radbr.com/index.php?/topic/81435-sugestao-sistema-pvp-enforced/
#50 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 21:19
Achei meio ###### a tentativa de dificultar a vida de makkers !!!
Estão reclamando de makkers na '' War '' sendo que foi criado no servidor o sistema '' Private War '' justamente para evitar os makkers entrusos.
E tambem estão reclamando de '' makkers '' indo matar chares Full . Bom ... por ser chares full tem uma maior resistencia , e para matar um char full precisa de varios makkers .
Varios argumentos sem Nexo .
Tenho um Makker 60 Resets level alto . e vai continuar makker !!
Vou logar de makker mesmo . Flws Vlws
- Clausewitz curtiu isso
#51 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 21:26
ADM, quem mais reclama, são as pessoas que ficam fora do PZ com um time 2x maior, e pessoas sempre online para qualquer "tretinha" que houver. Isso é choro, por causa que os makkers atrapalham o "UP sossegado" deles, é apenas mimimimi de quem nunca ta satisfeito com nada.
Além disso, vai atrapalhar novos jogadores.
Obs: jogo de makker, não quero gastar grana com full nem nada, e me divirto muito com isso, e encho o saco de jogadores com char full, e essa é a minha diversão e de muitas outras pessoas!
Obs²: Não vai adiantar de nada essas alterações, e como eu disse, é mimimi de quem não aceita morrer ou ser atrapalhado por makker
E vc acha certo poder encher o saco e dps apenas morrer sem gastar nada? :| Além de não gastar nada, ainda é lucro pra você morrer kk
#52 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 21:34
E vc acha certo poder encher o saco e dps apenas morrer sem gastar nada? :| Além de não gastar nada, ainda é lucro pra você morrer kk
Gastar nada?
Primeiro como ele falou ele vai atrapalhar o UP, como o cara que está upando vai ser atrapalhado e vai perder tempo o cara tambem perde tempo, e fora se morre perde bless e as UH e sd que vão gasta pra atrapalhar a VIP que vai ter.
E quem está vendo esse tópico já tem uma ideia que isso é uma guild tentando fude com a outra que está pz jogando de maker tentando se diverti, se acontecer algo que vai prejudicar muito os maker vai ter só uma guild jogando e os que resto tentando brinca vai parar de joga e os iniciantes também vão desisti de jogar e vai sobra uns neginho só upando de bot.
#53 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 21:53
mimimi pra ca,mimimi pra lá.
Simples e fácil,tem FULL? loga e começa a fazer algo.
Quer ficar de MAKKER? aceite as consequências,que você não terá a MESMA jogabilidade/vantagem de quem é FULL.Se quiser continuar de makker,continue porém irá começar a gastar também..quando começar a gastar,quero ver fica em makker dia todo enxendo o saco.
#54 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 22:01
Quer ficar de MAKKER? aceite as consequências,que você não terá a MESMA jogabilidade/vantagem de quem é FULL.Se quiser continuar de makker,continue porém irá começar a gastar também..quando começar a gastar,quero ver fica em makker dia todo enxendo o saco.
Ai é que tá, ninguém aqui vai começar a logar pra satisfazer suas vontades, loga quem quiser e quem ta de mimimi é vocês, não é atoa que o ADM critou até enquete de tanto vcs encherem o saco.
Tá incomodado porque os makkers se divertem mais que vocês? sendo que em média os players online diariamente é 70% do server... a vaza daqui MEOW
#55 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 22:02
Arrumar sistema de frags que tá muito RUIM.Red = 10 fragsBlack = 20 fragsTempo para sair frags = 12 horasAdicionar comando para comprar TODAS AS BLESS5 BLESS = !bless1 = 350k5 bless+montaria = !bless2 = 600kAOL passa a custar 100k~~150k e só será utilizado a partir de 5 resets.Criar um NOVO item que custa barato, e terá mesma serventia que um AOL porém só 4 resets - poderá utilizar.##########################Modificar sistema ANTI-ROOK5 mortes em 1 único período de 24 horas para player.10 mortes em 1 único período de 24 horas para bicho.##########################MUDANÇA SISTEMA DE MORTESAs perdas de makkers seria por % de reset.Exemplo: CK/EK/LD/RP = 20% do seu reset = 30 resets = 6 skillUm personagem com SKILL INFERIOR a 140 e com 30 resets perderia 6 de skill ao MORRER (EVITARIA ABUSOS)Exemplo: MS/ED/MI = 10% do seu reset = 30 resets = 3 MLUm personagem com magic level INFERIOR a 120 e com 30 resets, perderiam 3 MAGIC LEVEL AO MORRER.Lembrando que ISSO IRIA servir de uma FORMA para evitar abuso de makkers ficarem se matando, e IRIA fazer o pessoal virar CHAR LOVE de novo, visto que ao morrer agora de MAKKER você não perde NADA, só o aol, afinal o que é 25k hoje em dia?Simples, quer ser makker? FOD@-S$Mais vai te que ficar treinando dia todo para ser 1 makker descente![]()
Ai é que tá, ninguém aqui vai começar a logar pra satisfazer suas vontades, loga quem quiser e quem ta de mimimi é vocês, não é atoa que o ADM critou até enquete de tanto vcs encherem o saco.
Tá incomodado porque os makkers se divertem mais que vocês? sendo que em média os players online diariamente é 70% do server... a vaza daqui MEOW
CALA BOCA CARA, SE EU OLHO SEU PERFIL, SUAS ATUALIZACOES PASSADAS SAO CHORO PRA MAKER DO PHOENIX.
#58 OFFLINE
Postado 15 July 2016 - 22:05
OMEOU, VOCÊS NÃO ACEITA O LUCIANO E CIA NO TIME AGORA TEM PELEGO TUDO DIA ASSIM DA NÃO, VOU TER QUE ACEITA BOI NO TIME PORQUE NÃO TA FULL DOMINADO.
Começa não, você que comeu PZ e chegou até mudar de serve com a guild toda pro sv2 porque da pra fazer nada no serve e quando nós jogava de maker se também logava pra atrapalhar, e enxendo saco ? até agora não vi nen um maker nós anubis atrapalhando seu UP, é muito titi porque vocês vão atras dos maker e quando eles morre eles compra aol e volta.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado